Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 hora, Hugo disse:

É que neste caso até foi das situações menos gritantes de manipulação, se assim que lhe quiserem chamar :mosking: já houve coisas muito (mas muito) piores e não houve metade do drama. Neste caso até disseram ao público qual seria a consequência da votação antes de começarem a votar, normalmente decidem no fim..

Disseram? Por acaso nem ouvi. Mas era igual, já toda a gente sabia que ia ser ele. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

No Dioguinho, o Leandro vai à frente na sondagem para ser expulso com grande margem. Mas claro que isso não vai acontecer né.

A TVI tem aqui uma questao de dois Bicos.

 

  • Expulsa o Leandro (Que e o concorrente que o publico quer e por norma e ele que saia mas que dá muito ao programa)
  • Explusa o Angolano (E a TVI e acusada e Bem de manipulação porque era obvia de mais mas que 0 ao programa) 
Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dafiel disse:

A TVI tem aqui uma questao de dois Bicos.

 

  • Expulsa o Leandro (Que e o concorrente que o publico quer e por norma e ele que saia)
  • Explusa o Angolano (E a TVI e acusada e Bem de manipulação porque era obvia de mais) 

Eu acho que eles vão fazer 51-49 nas votações, e expulsam o Jay :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hugo disse:

É que neste caso até foi das situações menos gritantes de manipulação, se assim que lhe quiserem chamar :mosking: já houve coisas muito (mas muito) piores e não houve metade do drama. Neste caso até disseram ao público qual seria a consequência da votação antes de começarem a votar, normalmente decidem no fim..

Eu estava a ver é que o Bruno ia mesmo votar no Leandro e ia estragar os planos à produção. Kkkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...