Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, Alice22 disse:

Se a Nelinha sair preciso que alguém me faça um resumo da Nazaré

Estamos juntos, portanto a Nazaré é interpretada pela Carolina Loureiro e o que é que se desenvolveu desde aí e nos trás ao primeiro episódio da 2a temporada? 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien S. disse:

Eu concordo com o Cláudio... nunca vi este tipo de concorrente num reality show. Falam todos mal uns dos outros, mas depois gozam assim... desculpem mas isto é uma falta de respeito para com a produção e os próprios colegas. 

Estão a ser inteligentes. Faltou muito disso em outros reality...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Disfarçar o quê? O Diogo constantemente a fazer anti-jogo, a gozar com a cara da produção.

Poupem-me.

A Teresa já se tinha passado também. Até o Goucha. 

Isto foi completamente ridículo. É um boicote constante que fazem ao jogo. 
Muitas vezes criticamos a produção por ser fraca, mas este cast é uma valente caca e sempre foi desde início.

Este cast é uma vergonha, até a Teresa esteve péssima.

Continuem a apoiar os concorrentes paz e amor, dêem mais poder ao Twitter, quero ver quem vai ter paciência para ver a próxima edição dos escuteiros na Ericeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Fabien S. said:

Eu concordo com o Cláudio... nunca vi este tipo de concorrente num reality show. Falam todos mal uns dos outros, mas depois gozam assim... desculpem mas isto é uma falta de respeito para com a produção e os próprios colegas. 

A postura do Diogo é a mesma que ele tem nas costas dela. Ele não fala mal de concorrentes, concorde-se ou discorde-se, logo não tinha nada para dizer. Ela é que fala muito mas na cara não diz nada, logo aproveitaram os dois para gozar com esta produção ridícula. Fizeram muitíssimo bem.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HollyJoint disse:

Mas porque?
Porque andou atras do Guerreiro e deu lhe uns beijinhos?

Nao me lembro de um confessionario ao domingo  com a Soraiaa, aliás nao me lembro dela sequer.

Concordo, é uma nulidade que nem opiniões dá, mas o Diogo é quase igual. Pelo menos ela cumpre as regras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cláudio que volte lá para o Passadeira Vermelha e para assistente da Cristina Ferreira. Aposta  claramente falhada por parte do Nuno Santos.

Produção amadora, porque o assunto morreu quando a Teresa não  conseguiu ripostar o estouro que o Diogo lhe deu sobre aquela cena da teimosia da Noélia.

Quem deveria estar ali no lugar do Diogo era a AC, mas com essa não contem com barraco... a fada vegana é low-profile.

 

 

Editado por Aljubarrota
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Disfarçar o quê? O Diogo constantemente a fazer anti-jogo, a gozar com a cara da produção.

Poupem-me.

A Teresa já se tinha passado também. Até o Goucha. 

Isto foi completamente ridículo. É um boicote constante que fazem ao jogo. 
Muitas vezes criticamos a produção por ser fraca, mas este cast é uma valente caca e sempre foi desde início.

Mas agora todos sao obrigados a fazer peixeirada como a Sónia, so porque a produção quer? LOL era o que faltava.

 

Opa se queriam isso chamavam outro Soá ou um qualquer amigo da Sónia, nao gajos educados e que sabem estar.

  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ponham-se do lado do Cláudio. Têm um programa e alinhamento a fazer, e de repente estão sempre a boicota-lo, a ele, e ao programa.

Eu só critico ele ferver logo em pouca água. Porque ele ganhava mais se desse a volta de uma maneira inteligente. Em vez disso amua como uma criança e diz logo que não quer falar mais. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...