Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Confesso que uma vez vi uma vizinha minha a preprar uma galinha e confesso que nunca mais. Só de ver as entrenhas e aquela gelatina da galinha a ser sacada, que nojo. Já pra não falar do cheiro nauseabundo

Felizmente não cheguei a ver uma a ser morta, jamais assistiria a uma cena dessas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal acho que não é hoje que o masterchef vai perder a sua quota da tvi africa.

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

Acho que só quem vive nas grandes cidades nunca viu uma galinha a ser morta. :haha: Quando era puto fartava-me de ver galinhas a serem mortas na quinta dos meus avós xD

Espero mesmo que saia o Afonso. É mesmo o que gosto menos de todos os que lá estão. 

Mesmo! E ver galinhas a correr já com o pescoço cortado xD 

Eu cheguei a ver a matar porcos tambem xD

há 2 minutos, mfss disse:

O frango do Górgia só tem meia depilação.:lol::lol:

Morri xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Afinal acho que não é hoje que o masterchef vai perder a sua quota da tvi africa.

Mesmo! E ver galinhas a correr já com o pescoço cortado xD 

Eu cheguei a ver a matar porcos tambem xD

Tão verdade! :haha:  Achava tão estranho como elas corriam sem pescoço. :mosking: 

Porcos também, aliás, devo ter visto mais porcos a serem mortos e depois completamente arranjados para se fazerem chouriças e morcelas, etc, que propriamente galinhas xD Porcos era quase todos os anos, às vezes mais que um. :haha: 

---

Aquele prato do Pedro não correu lá muito bem. :S 

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

Eu moro no campo, vi muitas vezes a minha a mãe matar e arranjar galinhas, é claro que faz impressão mas tem que ser feito, animais de quinta são criados para esse fim!

O Górgia é tão "batateiro" a depenar só meia galinha :mosking:

Exato, mas vêem de certeza os defensores do animais criticar. E isso do veres a tua mãe fazer é normal na zona que és, a mim acontecia o mesmo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Tão verdade! :haha:  Achava tão estranho como elas corriam sem pescoço. :mosking: 

Porcos também, aliás, devo ter visto mais porcos a serem mortos e depois completamente arranjados para se fazerem chouriças e morcelas, etc, que propriamente galinhas xD

---

Aquele prato do Pedro não correu lá muito bem. :S 

A minha tia pendurava depois o porco todo aberto e fumado e metia la na sala onde jantava. XD

A mim impressão só me faz coelhos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

A minha tia pendurava depois o porco todo aberto e fumado e metia la na sala onde jantava. XD

A mim impressão só me faz coelhos. 

Na casa dos meus avós paternos fazia-se numa sala aparte, separavam-se os órgãos todos, etc. No entanto, na casa dos meus avós maternos, as chouriças e as morcelas ficavam penduradas no topo da cozinha durante um bom bocado. :haha: 

Coelhos acho que nunca vi matarem, apenas vi já depois de estarem mortos e esfolados, pelo menos que me lembre xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...