Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Também não é preciso muito. Basta ela pedir aos amigos no face dela para pôr a tag no twitter que aquilo entra nos trends lol

Isso não tem nada haver, isso n funciona assim. Os públicos são diferentes.. até podem pedir para votar, mas se foi parar aos trends no twitter é pq no twitter há interesse..acho eu. A Sofia também pediu no fb dela e é a mais votada? Públicos... nada haver. my opinion 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a Cristiana vai lá pra dentro para tentar comer o Quinaz certo? É futebolista...

Isso não tem nada haver, isso n funciona assim. Os públicos são diferentes.. até podem pedir para votar, mas se foi parar aos trends no twitter é pq no twitter há interesse..acho eu. A Sofia também pediu no fb dela e é a mais votada? Públicos... nada haver. my opinion 

Era uma piada. Já sei que há muitos com mau gosto.

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ai por favor..

Presa no sentido em que ele não faz muita coisa para esta história

O que é que ele fez com a Kelly para a Romana ter este ataque de ciumes?

Na história Romana/Santiago mais de metade das coisas feitas e ditas foram iniciativa da Romana.

Vocês ficam sensíveis no que diz respeito ao Santiago, sim ele têm a mania e é bruto a falar com as pessoas, mas de resto ele não fez nada de mal

Acho que há pessoas na quinta que tem imagem de santinhos que são muito piores que ele

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...