Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Felizmente saiu aquela otária... A prova que só chegou às finais porque não foi nomeada...

No Desafio Final 2, pelo menos, não concordo nada... Eu gostei da prestação dela. Ainda para mais ela ficou em 2º lugar... Se assim fosse, ficava para aí em 5º... não?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Ela amadureceu no DF2, mas neste DF3 reverteu para a pseudo-barbie do SS3

Mesmo. Eu gostei dela no DF2, estava muito mais descontraída e não sei quê.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não têm ressentimentos mas foi a falar mal dela para o quarto e não quis ficar no mesmo grupo que ela que falsa.

Eu ao contrário de vocês estou cada vez a gostar mais do Luís,e é bom que alguém a enfrente para não ter a mania que mete medo a toda a gente.

ele não tem nada que provocar nas cadeiras quentes, até aí demonstra que é um falso coitado, que só actua quando é visto e depois faz se de vítima.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Luiís está a dizer à Érica e à Sofrida o que elas não querem ouvir. Elas estão sempre a interromper, e depois não gostam de ser interrompidas. A Érica baixou logo a bolinha com a Xanão.. Pq a Xana é mil vezes melhor jogadora do que a Érica.

 

Enfim, quando será que a Sofrida pede aos seus "fãs" para tirar o Luís da casa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ele não tem nada que provocar nas cadeiras quentes, até aí demonstra que é um falso coitado, que só actua quando é visto e depois faz se de vítima.

A Érica e a Sofia também o provocam e chamam-lhe nomes,ele por o menos responde corretamente e não começa logo ou idiota ou estupido e a chamar,nomes como elas fazem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...