Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Não haviam por aí rumores que diziam que a Cinthia não passava da 2ª semana de Novembro ou lá o que era, por causa da gravidez? Se calhar era mesmo verdade... 

Era na 1º semana e não, ela só ia fazer uma ecografia. Iria sair da casa para fazer a ecografia e depois volta. O titulo da noticia foi sensacionalista.. 

Ainda dá tempo antes da final, para os maninhos sairem todos? Odin, Daniel, Liliana, Ricardo, Nandinho, Daniela.

São só 5 ou 6 finalistas no máximo e ainda restam 12 por isso sim. Saem esses todos mais a Flávia e temos uma final com a Agnes, a Cristiana, a Elisabete, o Bruno e o Pedro  :wub:  :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era na 1º semana e não, ela só ia fazer uma ecografia. Iria sair da casa para fazer a ecografia e depois volta. O titulo da noticia foi sensacionalista.. 

São só 5 ou 6 finalistas no máximo e ainda restam 12 por isso sim. Saem esses todos mais a Flávia e temos uma final com a Agnes, a Cristiana, a Elisabete, o Bruno e o Pedro  :wub:  :wub:

Só falta a Rainha Cinthia. Ainda estou a bater mal com a saida dela.

Quero que a Cinthia, o Luis e o Eduardo venham fazer uma presença a minha casa  :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...