Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

ai beta,betinha...mete-se em bricadeiras meias parvinhas e depois não se aguenta à bomboca. dito isto, que cambada de nojentos...mesmo que fosse verdade,o que é aquela gente tem a ver com aquilo. o único que se poderia sentir meio atingido é o ricardo (se bem que aquela reacção...sem comentários).

mas depois de tudo lá se enfiaram na cama. ai betinha não és nenhuma santinha. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a não perceber a azia dos Aziados.

É por a Beta estar a brincar com o Bruno, ou por fazerem contas à vida e perceberem que a brincadeira vai ter tempo de antena e eles não?

 

É por isso tudo,e também por perceberem que a Beta mais facilmente vota num deles que no Bruno :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem uma piada ela ser queimada, se fosse ele próprio a pagar as consequências já não devia querer seguir em frente... o que eu acho é que por vezes os fanatismos são demasiados eu adoro a Agnes mas reconheço quando ela esta com atitudes parvas, em relação à foto do filho... sem comentários a foto não vê... mas com certeza deve haver gente a achar que foi com razão... quando se mudasse de concorrente já não achariam o mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem uma piada ela ser queimada, se fosse ele próprio a pagar as consequências já não devia querer seguir em frente... o que eu acho é que por vezes os fanatismos são demasiados eu adoro a Agnes mas reconheço quando ela esta com atitudes parvas, em relação à foto do filho... sem comentários a foto não vê... mas com certeza deve haver gente a achar que foi com razão... quando se mudasse de concorrente já não achariam o mesmo...

 

Estes haters tem falta de memoria!

Quando ele defendeu a Agnes nas primeiras semanas também se ia lixar e sujar a imagem dele dentro da casa, não foi por isso que não o fez ;) Ou seja pagar as consequências, não é problema para o Bruno! Arranjem outra!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Flávio Furtado deve ter vindo aqui ler os nossos comentários e está a elogiar o Bruno e a Agnes, e a criticar o Fernando e a gozar com a cena da cama com o Hugo, até disse que a cama ainda deveria ter perfume do Huguinho  ahahahahaha

 

Primeira vez nesta edição que este gajo falou bem!

Editado por Cory Shark
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente uma convidada que vê o programa! Boa Mônica, excelente análise!

"Só foi o que foi porque foi com o Bruno, se fosse com outro não teria sido assim."

Nem mais!

-enviado por iPhone-

 

 

Vinha aqui dizer o mesmo! Gostei muito das analises dela!

 

Alia neste diário todos tiveram bem, até o Flávio :O Defendeu o Bruno e atacou o Pedro e o Fernando :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...