Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Eu também acho... o que eu queria dizer é que em termos de custo os custos de JP são muito superiores desde as gravações no exterior (açores),elenco muito maior! e nota-se um cuidado maior! e Mulheres é uma novela low cost pelo horário que lhe tinham predestinado e mesmo assim foi super boa a sua estreia e cheia de acção e emoção...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é bem assim. Um primeiro episódio excelente é meio caminho andado para o espectador querer continuar a ver. Até agora não vejo núcleos de acção que prendam, nem histórias que tenham muito a desenvolver. Compare-se este primeiro episódio é os das novelas anteriores da Tvi. É uma diferença enorme

Sim, para mim também não está a ser muito interessante e é o primeiro. Vamos ver como será o desenrolar.

Ao menos amanhã deve correr bem nas audiências com a SIC a dar 15 min, de intervalo.

Editado por Flávio Menezes Bártolo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na descrição do Pastor dizia que a mulher se chamava Sara e morreu com um aneurisma, mas ele diz que se chamava Joana. Que susto, significa que a Sara ainda está viva e que a Daniela Ruah pode voltar.


Queres que te conte já o final desta? É fácil. E Mulheres é superior a esta... coisa

Quero mesmo que me contes, depois no final falámos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...