tiagauto Posted May 31 Posted May 31 há 10 minutos, D91 disse: Se calhar a relação já não estava bem há algum tempo e ela já nem se importa em terminar a relação assim desta forma. Ele pode não ser de confiança, mas ela é maluca e quer é aparecer. Entre os dois venha o diabo e escolha. Mas juntos só se estragava uma casa... assim, há dois (ou mais) incautos a correr riscos desnecessários... 2 1 Quote
dankilaa Posted May 31 Posted May 31 (edited) há 1 minuto, D91 disse: Mas ela não é inteligente e vai-se expor. Quanto ao Afonso, ele não vai desistir, muito menos agora que sabe que a Miranda terminou a relação e ele só se iria queimar mais cá fora.... O Afonso é tono mas é esperto. Ele sabe bem o papel de vítima que agora vai cozinhar lá dentro. Já vão ver ele a "quebrar" daqui a 2 dias Edited May 31 by dankilaa 2 Quote
João_O Posted May 31 Posted May 31 há 1 minuto, dankilaa disse: O mínimo é expulsar o Afonso depois daquele copo Ahahahah podia ter magoado o olho do Leandro com os vestígios do plástico 2 Quote
fab Posted May 31 Posted May 31 há 7 minutos, dankilaa disse: Wtf? O Afonso limitou-se a negar tudo e apagar mensagens toda a gente sabe fazer. Tu podes achar que a Miranda inventou tudo mas a forma como estás a florear os actos do Afonso e arranjar desculpas sobre temas que não são bem conhecidos é de rir. Eu estou a florear o quê? O meu comentário foi bastante claro. E também fui claro nas questões que levantei em relação à história contada pela Catarina! Quote
dankilaa Posted May 31 Posted May 31 A Miranda a saber agora que o Afonso e o Jorri privam lá fora MAIS UM! Quote
zeferovic14 Posted May 31 Posted May 31 há 3 minutos, dankilaa disse: O Afonso é tono mas é esperto. Ele sabe bem o papel de vítima que agora vai cozinhar lá dentro. Já vão ver ele a "quebrar" daqui a 2 dias Sabe é que nunca ganha. A Miranda nem que invista noutro qualquer na final só para ele não ganhar 4 Quote
dankilaa Posted May 31 Posted May 31 (edited) há 3 minutos, fab disse: Eu estou a florear o quê? O meu comentário foi bastante claro. E também fui claro nas questões que levantei em relação à história contada pela Catarina! Tudo. As ilações que tu tiras sobre o Afonso no teu comentário são dignas de terem sido preferidas pela mãe dele. Edited May 31 by dankilaa Quote
fab Posted May 31 Posted May 31 há 4 minutos, dankilaa disse: O Afonso é tono mas é esperto. Ele sabe bem o papel de vítima que agora vai cozinhar lá dentro. Já vão ver ele a "quebrar" daqui a 2 dias A encenação se calhar até tem esse propósito. Mas que ele parecia estar à toa, parecia! Quote
fab Posted May 31 Posted May 31 agora mesmo, dankilaa disse: Tudo. As ilações que tu tiras sobre o Afonso no teu comentário são dignas de terem sido preferias pela mãe dele. Okay. Se calhar devias ler com mais atenção! Ou então sou eu, que tenho que começar a copiar as tuas ilações para ficares mais contente! Quote
Froholdt Posted May 31 Posted May 31 há 2 minutos, fab disse: Okay. Se calhar devias ler com mais atenção! Ou então sou eu, que tenho que começar a copiar as tuas ilações para ficares mais contente! Tens de repetir os mesmos soundbite dele, só ele é o dono da razão 2 Quote
fab Posted May 31 Posted May 31 há 1 minuto, Froholdt disse: Tens de repetir os mesmos soundbite dele, só ele é o dono da razão Completamente 3 Quote
dankilaa Posted May 31 Posted May 31 agora mesmo, joanna disse: eu tenho a certeza que a cristina odeia o pedro. Ela não o odeia, mas claramente que não morre de amores, ela não gosta de concorrentes sonsos e sem carisma. 4 1 2 Quote
João_O Posted May 31 Posted May 31 Tão parolo este Jorri há 4 minutos, joanna disse: eu tenho a certeza que a cristina odeia o pedro. Não dirias isso se ela não gostasse da Liliana certamente. 1 Quote
Luís Miguel83 Posted May 31 Posted May 31 há 2 minutos, D91 disse: O Jorri é o concorrente preferido da Cristina não é? E o meu também É o que tem mais sentido de humor Quote
Ficção Nacional Posted June 1 Posted June 1 há 8 horas, fab disse: E ainda justifica a abordagem com “ele meteu-se com uma figura pública”. A Catarina Miranda é alguém sem noção, que gosta de aparecer e, na cabeça dela, isto tem algum propósito. Claramente que viviam uma relação tóxica. E, haja ou não ponta de verdade nesta história, ela está a tentar empola-la para se aproveitar dela. Desde o início que foi sempre a Miranda a arrastar se atrás do Afonso. Sempre. Nunca vi nele aquele tesão do início de um namoro com ela. E digo que ela é doidinha da cabeça para encenar tudo isto para que o Afonso seja o coitadinho e ganhe isto. Ou então é louca destrambelhada e por se achar figura pública acha que expor esta porcaria privada lhe fará bem e destruirá o Afonso. Seja qualquer uma das opcoes só demonstra que é uma pessoa desequilibrada e avisa por vedetismo. Atitudes desprezíveis. Dela e dele, se for realmente verdade. 1 Quote
Max30 Posted June 7 Posted June 7 Este tópico está mais vazio do que Lisboa no início da Covid-19 Também não estou a ver 1 8 Quote
Rodrigo Soares Posted June 7 Posted June 7 A liliana vai ser a melhor amiga da Miranda ca fora 😂 1 Quote
Recommended Posts