Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 4 minutos, Rodrigo Soares disse:

Ja fazem isto deste o BB revolução. Aliás já no desafio final e reencontro tinham feito isso 

A primeira vez que fizeram acho que foi na edição que o Carlos venceu, em 2017.... no SSDF4. Mas depois tinham deixado

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mar-Vell disse:

Coragem defender o André :lol: ele é um nabo. Até um candeeiro dá mais à casa que ele.

Pelo menos a Soraia e a Zena deram coisas ao jogo, e eram interventivas.

Deu muita coisa, mas ao jogo foi muito esquecível :confusa_julia:
A Soraia por outro lado sempre aparecia mais e meio que era uma das protagonistas...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Throne said:

Deu muita coisa, mas ao jogo foi muito esquecível :confusa_julia:
A Soraia por outro lado sempre aparecia mais e meio que era uma das protagonistas...

Em defesa da Zena, a culpa foi mais da edição do que dela :haha: Eu acho que já quase ninguém se lembra dos concorrentes daquela edição, a não ser do Rui Pedro, porque continua a aparecer, e da Beta. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Throne disse:

Deu muita coisa, mas ao jogo foi muito esquecível :confusa_julia:
A Soraia por outro lado sempre aparecia mais e meio que era uma das protagonistas...

A Zena deu conteúdo para o XVideos :mico: a Soraia sim, ainda era interventiva, não a achava planta mas as opiniões dela eram pouco consistentes.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Dan S. said:

têm urgentemente de acabar com estes especiais durante a semana porque estragam muito conteúdo de gala.
 

Eu acho que os especiais devem continuar mas em moldes diferentes. Acabar com os constantes BBPlays e afins. Devem limitar-se a provas e pouco mais. Se querem passar imagens exclusivas, passem para o público.

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernando disse:

Eu acho que os especiais devem continuar mas em moldes diferentes. Acabar com os constantes BBPlays e afins. Devem limitar-se a provas e pouco mais. Se querem passar imagens exclusivas, passem para o público.

em resumo: voltar aos moldes antigos de onde nunca deviam ter alterado.
Lembro-me no SS se eles quisessem ver algumas imagens tinham de pagar da própria conta. E não viam nem um terço dos acontecimentos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Throne disse:

Já não posso com os gritos esganiçados do Claúdio :snooze: tão forçados

Quando era o forçado do Gabriel e o forçado do André toda a gente passava pano aqui no fórum, eu hein... por ser o claúdio todos criticam

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Throne disse:

em resumo: voltar aos moldes antigos de onde nunca deviam ter alterado.
Lembro-me no SS se eles quisessem ver algumas imagens tinham de pagar da própria conta. E não viam nem um terço dos acontecimentos.

Ainda me lembro quando a Érica ganhou acesso ao túnel e consegui ver imagens.... iconico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...