Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, dankilaa disse:

O único dali que realmente jogou e não passou por simular discussões e berros. Péssima saída, assim como toda a edição.

Limpem esta edição da história e apresentador também, pf.

Simulou muita discussão… E simulou aquele “interesse/ amizade” no Gabi… Não vamos por aí.

  • Gosto 2
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, RodrigoMarquês. said:

Simulou muita discussão… E simulou aquele “interesse/ amizade” no Gabi… Não vamos por aí.

Ele não simulou nada com o Gabriel. Mds, o Gabriel é que é um sem noção e extravazou tudo e mais alguma coisa :ph34r: Imaginem vocês comprarem alguma coisa que o Gabriel diz, daquela boa ou saía veneno ou mentira.

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, dankilaa disse:

O único dali que realmente jogou e não passou por simular discussões e berros. Péssima saída, assim como toda a edição.

Limpem esta edição da história e apresentador também, pf.

O David não simulou discussões? não vimos o mesmo BB.:confusa_julia:

há 2 minutos, Fernando disse:

Ele não simulou nada com o Gabriel. Mds, o Gabriel é que é um sem noção e extravazou tudo e mais alguma coisa :ph34r: Imaginem vocês comprarem alguma coisa que o Gabriel diz, daquela boa ou saía veneno ou mentira.

O David aproveitou isso para ter destaque e para o jogo dele sim.

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernando disse:

Ele não simulou nada com o Gabriel. Mds, o Gabriel é que é um sem noção e extravazou tudo e mais alguma coisa :ph34r: Imaginem vocês comprarem alguma coisa que o Gabriel diz, daquela boa ou saía veneno ou mentira.

Mas eu não adorei o Gabriel… O David percebeu claramente que o Gabriel estava a gostar dele e continuou a dar lhe esperanças e a passar a mensagem que existia um triângulo. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, confesso que não esperava que o David fosse expulso, achei que era o Fábio a ir de vela. Não tenho acompanhado estes últimos tempos, mas achei que o David fosse um finalista certo e até potencial vencedor (apesar de não me identificar com o estilo de jogo dele). Foi um plot twist no game :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

Ok, confesso que não esperava que o David fosse expulso, achei que era o Fábio a ir de vela. Não tenho acompanhado estes últimos tempos, mas achei que o David fosse um finalista certo e até potencial vencedor (apesar de não me identificar com o estilo de jogo dele). Foi um plot twist no game :haha:

eu também cheguei a pensar que o david ia roubar o prémio à fraude. mas assim também está bom, espero que ela não ganhe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, João_O disse:

Ok, confesso que não esperava que o David fosse expulso, achei que era o Fábio a ir de vela. Não tenho acompanhado estes últimos tempos, mas achei que o David fosse um finalista certo e até potencial vencedor (apesar de não me identificar com o estilo de jogo dele). Foi um plot twist no game :haha:

Foi de facto uma surpresa… Eu pensei que ele era garantidamente o mais votado dos três nomeados. Kkk

há 17 minutos, Dan S. disse:

eu também cheguei a pensar que o david ia roubar o prémio à fraude. mas assim também está bom, espero que ela não ganhe.

Agora se o David para dividir votos dos fãs do casal, é que ela vai ganhar mesmo. 

 

Editado por RodrigoMarquês.
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, podiam ter dito que Cacau continuava :manas: há quem ache que vai dar Festa é Festa ainda :triste_teresa:

Ai Moniz, se queres inventar que inventes como deve ser ! 

Amanha teremos nas audiências - Cacau 1 | Cacau 2 :adoro:

Editado por Brunooo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, D91 disse:

O David não simulou discussões? não vimos o mesmo BB.:confusa_julia:

O David aproveitou isso para ter destaque e para o jogo dele sim.

Simulou sim, à cara podre, uma ou outra vez, mas não era nesse sentido que estava o falar. O David não passou um programa inteiro a extrapolar assuntos e discussões para estar aos berros e aparecer como a Daniela e a Inês. A maior parte das discussões delas foram super gratuitas e ambas sabiam o que estavam a fazer, tanto que agora no fim e que estão na final até já se dão (LOL, podiam ao menos disfarçar).

O David foi um jogador deveras mais interessante, tanto na forma como abordou as regras do jogo em si como na forma que aproveitou as narrativas ao redor dele e das quais sempre fez parte (parece que foi trend neste BB viverem na ilusão que o rapaz foi atrelado de todos)! Além disso, foi dos concorrentes com melhor postura e que demonstrou mais educação deste cast.

Editado por dankilaa
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 10 minutos, a TVI já passou não sei quantas vezes o rodapé em que cita que hoje vai haver mais um episódio duplo de Cacau.

Mas TVI/Moniz, se querem fazer as coisas como deve ser, que avisem que Cacau dá depois do intervalo. Porque como vimos, o resultado deste episódio duplo não foi lindo não … 

Editado por Brunooo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...