Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 15 minutos, Fernando disse:

O Cláudio sempre demonstrou quais eram os seus favoritos: Panelo, Miranda e Daniela. Agora é mais notório porque foi a única que sobreviveu. Ele gosta ou de palhacitos ou dos malcriados que entregam "conteúdo". É assim desde do BB2020.

Nesse aspeto ele é parecido com a Teresa Guilherme, por acaso.

há 10 minutos, Fernando disse:

A Inês até tem umas tiradas engraçadas, mas essa é uma total alucinação. Eu não sei que programa é que vocês viram, mas no que eu vi o David foi a nomeações na maioria das semanas, posicionou-se, teve um enredo, discutiu com a maluquinha da Miranda, deu uma carreira ao tolinho do Gabriel. Se isto é não fazer nada, o André e a Carolina nem devem ter entrado no programa, porque vi a Bernardina em dois a dias a ter mais relevância que esse dois. Dizer que o David não fez nada é ser só cego.

O David só teve mais destaque agora nesta segunda metade do programa porque na primeira era mais o trio Gabriel-Daniela-David e andou mais a reboque disso, mas claro que o Gabriel também beneficiou disso no fundo. Claro que fez mais que uma Carolina e um André e mesmo o João, mas mesmo assim, andou ali um bocado nos pingos da chuva e só mais recentemente é que desabrochou mais.

Uma coisa é certa: Esta edição teve um elenco muito mau... Prometeu muito no início e só foi ladeira abaixo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, João_O said:

O David só teve mais destaque agora nesta segunda metade do programa porque na primeira era mais o trio Gabriel-Daniela-David e andou mais a reboque disso, mas claro que o Gabriel também beneficiou disso no fundo. Claro que fez mais que uma Carolina e um André e mesmo o João, mas mesmo assim, andou ali um bocado nos pingos da chuva e só mais recentemente é que desabrochou mais.

Não acho, o David desde do princípio que se tornou um dos protagonistas do jogo. Relembro que ele era dos que mais discutia com a Miranda, não se pode dizer que andou a dormir. Além disso, esse triângulo teve a sua relevância do princípio ao fim. O David não foi, de todo, um concorrente irrelevante, o tempo só vai demonstrar que foi um bom jogador, talvez dos melhores desta edição, e não precisou de menosprezar ninguém.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, J0K3R said:

Serviu mais que o anexo. Ainda tivemos muitas brigas lá durante quase 2 meses xD

O anexo foi muito mais icónico, i'm sorry. Aliás, a edição passada só foi tão icónica por causa do anexo. 

Pronto, agora saiu o Panelo vamos tentar forçar o lado cómico do André

:zzz:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

O anexo foi muito mais icónico, i'm sorry. Aliás, a edição passada só foi tão icónica por causa do anexo. 

Por acaso concordo. O anexo na edição passada foi bem mais icónico, era barraco atrás de barraco.

há 4 minutos, Fernando disse:

Não acho, o David desde do princípio que se tornou um dos protagonistas do jogo. Relembro que ele era dos que mais discutia com a Miranda, não se pode dizer que andou a dormir. Além disso, esse triângulo teve a sua relevância do princípio ao fim. O David não foi, de todo, um concorrente irrelevante, o tempo só vai demonstrar que foi um bom jogador, talvez dos melhores desta edição, e não precisou de menosprezar ninguém.

Não foi irrelevante por causa do triângulo amoroso também, mas sim, não se pode dizer que não tenha sido inteligente porque foi. Não sou fã, mas pronto, tem lá o mérito dele e de ter chegado tão longe. É quase um João Mota 2.0, sim porque não acredito na relação dele com a Daniela xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, João_O disse:

Nesse aspeto ele é parecido com a Teresa Guilherme, por acaso.

O David só teve mais destaque agora nesta segunda metade do programa porque na primeira era mais o trio Gabriel-Daniela-David e andou mais a reboque disso, mas claro que o Gabriel também beneficiou disso no fundo. Claro que fez mais que uma Carolina e um André e mesmo o João, mas mesmo assim, andou ali um bocado nos pingos da chuva e só mais recentemente é que desabrochou mais.

Uma coisa é certa: Esta edição teve um elenco muito mau... Prometeu muito no início e só foi ladeira abaixo.

Não concordo nada com isso. Aliás, acho a narrativa de que o David só está onde está por causa da Daniela extremamente redutora para com ele. Foi como o Fernando disse, fazia frente à Miranda, teve todo o enredo com o Gabriel (e foi criado por ele, pelas demonstrações de afeto que tinha, ainda que depois os 'ciúmes' da Daniela tenham ajuda) e agora nesta última fase muita coisa gira à volta dele. Aliás, foi das pessoas (ou a pessoa) mais nomeadas desta edição e safou-se sempre. Todas as consequências menos boas vão para ele, desde o início, e ele mantém-se. Alguma coisa quererá dizer. 

Eu também gosto da Inês, acho que ela argumenta bem e tem piada, mas esta frase que ela disse hoje foi claramente só para dizerem que ela pisou, porque não é de todo verdade a leitura que ela faz do David. Aliás, esta semana ele esteve metido em quase todos os temas (claro que com tão poucos concorrentes fica mais fácil, mas ainda assim).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

A Inês entrou a meio e já é finalista. Lenda. :adoro_xmas:

não foi a meio, entrou na 4ª semana

há 1 hora, Fernando disse:

A Inês quase de certeza que fica no 3º lugar. Duvido que vá acima disso.

Aliás, o David tem a possibilidade de fazer a cama à Daniela na última semana e roubar-lhe a vitória, só precisa de ter cabecinha. Conto com a lenda para o fazer, até porque quero ver a azia dos fanáticos da Miranda e da Daniela e do aziado do Gabriel.

:galderia:

Ai Fernando como se o Gabriel não tivesse motivos para estar aziado com ele. Mas deixa para lá. (Ou não)

Não sei se o Gabriel não prefere a vitória do David à Daniela btw.:riso:

há 1 hora, J0K3R disse:

Não tenho visto, não percebo esta onda de apoio repentina do João, vem d'onde? 

Não foi repentina, há semanas que ele é salvo antes da Carolina.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, joanna disse:

não foi a meio, entrou na 4ª semana

Ai Fernando como se o Gabriel não tivesse motivos para estar aziado com ele. Mas deixa para lá. (Ou não)

Não sei se o Gabriel não prefere a vitória do David à Daniela btw.:riso:

Não foi repentina, há semanas que ele é salvo antes da Carolina.

Sim, falo em repentino, porque foi logo a seguir à expulsão da Miranda.

Antes ele tinha muito pouca votação e a Carolina era sempre das mais votadas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Henrique M. disse:

Cortaram o intervalo entre Cacau e Festa é Festa.

Sim também reparei nisso. E também os episódios de Cacau vão começar a ser maiores novamente. 

Amanhã, a novela está previsto começar às 22h05 e acabar às 23h15. Provavelmente com o intervalo de 10/15 min depois do final do episódio. 

Pelo que sei, A Promessa começa às 21h45 para a Senhora do Mar começar às 22h35. Cacau dando das 22h até às 23h, faz com que Festa é Festa calhe menos tempo contra Senhora do Mar, em que perde sempre ou quase sempre.
Em suma, o alargamento de Cacau faz com que Festa é Festa não tenha audiências completamente desastrosas … 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Brunooo disse:

Diário do Euro a esta hora ?? :confusa_cristina:
 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A TVI está a pedir para que flope é ? :triste_teresa:

 

A TVI se pudesse passava esse diário o dia todo.

É assim há anos. Devem pagar bem

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...