Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, Reality disse:

Marcia nao erra nunca...

Devolve os cem Mil Monteiro

Que diamante!!! 

Marcia a Falar da MIranda parece tanto o Monteiro...ela reconhece

A Márcia até a comentar é super assertiva. Mas o problema principal deste programa é a Miranda não ter uma contracena à altura dela que não esteja cheia de telhados de vidro, porque se a Miranda é insuportável, a Daniela é baixo nível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

Também acho que a Miranda portou-se mal na liderança da Margarida... Eu fiquei mesmo com pena da Margarida.

a liderança dela até correu bem. a miranda não sabotou assim tanto. mas é chato aquela mania de querer sempre fazer alguma m*rda para o líder resolver. tipo miranda deixa as pessoas em paz.:desastre2:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda acho que a culpa nao e da Miranda e sim dos adversarios...são todos fracos, ao contrario das edições Miguel/Monteiro 

POr isso a torcida anti Miranda gigantesca mas nao tem um favorito por agora

Sem a Miranda ninguem se mexe praticamente, so pseudo casais...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dan S. disse:

mas a única que tá a fazer tudo para ganhar os 100 mil é a miranda.. tipo. 

Está a fazer tudo... Errado :nostalgia:

Eu acho uma piada, o Soá, Rui Pedro e afins também davam tudo ao jogo e eram odiados. Agora essas personagens seriam adoradas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez mais tenho a certeza que a Miranda não ganha isto, é impossível alguém apoiar isto até ao fim, ela é intragável.

No entanto é de longe a concorrente com mais potencial do cast, ganha isto fácil se voltar-se uns 80% para um registo mais leve e brincalhão. 

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dan S. disse:

mas a única que tá a fazer tudo para ganhar os 100 mil é a miranda.. tipo. 

O problema é esse, a casa está cheia de plantas. A Miranda diz que é a melhor jogadora e eles comem e calam, nada fazem...

há 5 minutos, joanna disse:

a liderança dela até correu bem. a miranda não sabotou assim tanto. mas é chato aquela mania de querer sempre fazer alguma m*rda para o líder resolver. tipo miranda deixa as pessoas em paz.:desastre2:

Então quero ver quando a Miranda for líder xD

há 6 minutos, Reality disse:

Ainda acho que a culpa nao e da Miranda e sim dos adversarios...são todos fracos, ao contrario das edições Miguel/Monteiro 

POr isso a torcida anti Miranda gigantesca mas nao tem um favorito por agora

Sem a Miranda ninguem se mexe praticamente, so pseudo casais...

ISTO! Eu não tenho ninguém por quem torcer, a Miranda é super irritante e insuportável mas é praticamente a única que me desperta reações... A culpa é dos adversários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

A Miranda é uma bronca. Se pensarem tem exactamente o mesmo comportamento bully e arrogante que eles. Acha-se a suprassumo dos realities e a vencedora moral do programa.

Não vejo diferenças.

É bem mais multifacetada do que só bronca. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Mar-Vell said:

A Miranda é uma bronca. Se pensarem tem exactamente o mesmo comportamento bully e arrogante que eles. Acha-se a suprassumo dos realities e a vencedora moral do programa.

Não vejo diferenças.

Diz isso para invocar lei da atração nao e possivel...ahahaha

Jogar para universo para ver se acontece, para acreditar

A ultima que fez isso, jogar para o universo, Inacia do Triangulo ficou em 2, vei ser o castigo dela

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Mar-Vell said:

Está a fazer tudo... Errado :nostalgia:

Eu acho uma piada, o Soá, Rui Pedro e afins também davam tudo ao jogo e eram odiados. Agora essas personagens seriam adoradas.

O Soá e o Rui Pedro vieram na edição errada, hoje seriam aclamados. O Soá se tivesse ficado mais uns dias no DF ainda ia à final :angel: Aparentemente, dizer barbaridades em tom de piada, agora, virou carisma. A Miranda dá um peido e isso é a coisa mais carismática do mundo.

Editado por Fernando
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mar-Vell disse:

A Miranda é uma bronca. Se pensarem tem exactamente o mesmo comportamento bully e arrogante que eles. Acha-se a suprassumo dos realities e a vencedora moral do programa.

Não vejo diferenças.

Tem momentos mais leves que esses dois tinham.

Continuo achar que ela diz muita coisa da boca para fora só para causar reações de propósito. Outras vezes é ela a ser sem noção claro.:desastre1:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernando disse:

O Soá e o Rui Pedro vieram na edição errada, hoje seriam acalmados. O Soá se tivesse ficado mais uns dias no DF ainda ia à final :angel: Aparentemente, dizer barbaridades em tom de piada, agora, virou carisma. A Miranda dá um peido e isso é a coisa mais carismática do mundo.

Só tu para me compreenderes :rezando:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

Tem momentos mais leves que esses dois tinham.

Continuo achar que ela diz muita coisa da boca para fora só para causar reações de propósito. Outras vezes é ela a ser sem noção claro.:desastre1:

A Miranda não deixa de ser irritante e insuportável, aliás viver com ela numa casa deve ser terrível, mas lá está, o problema são os outros que orbitam em volta dela... E ela consegue fazer-me rir algumas vezes, coisa que os outros broncos não faziam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...