Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 20 minutos, MrGrant disse:

Isto é que é saber promover um produto meses antes de acontecer :galderia:

Isto é para verem que o Daniel não faz nada em cima do joelho queridos ?

 

há 16 minutos, luisao123 disse:

Mais uma semana e ele tinha saído na véspera da estreia de TdA. Mau timing! :sarcastic:

Mau timming nada. Amanhã casa feliz com promoção às novas novelas ??

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As revelações são um pouco no sense, aqui deveria ter sido o unicórnio desvendado uma vez que os investigadores têm certezas que é a April. Que piada tem todas as semanas eles a dizer que é a April de certeza absoluta e ela continuar lá? Neste caso eles ainda não tinham nenhuma certeza, andavam pendurados num palpite porque não estavam a ver mais ninguém 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oliveranto disse:

As revelações são um pouco no sense, aqui deveria ter sido o unicórnio desvendado uma vez que os investigadores têm certezas que é a April. Que piada tem todas as semanas eles a dizer que é a April de certeza absoluta e ela continuar lá? Neste caso eles ainda não tinham nenhuma certeza, andavam pendurados num palpite porque não estavam a ver mais ninguém 

Mas eles tinham a certeza do Mozart... 

Quanto ao Unicornio eu hoje sinceramente já "vi" a Bastos, se calhar por nunca ter ouvido muito as músicas da April. E aquela pista de já ter trabalhado para uma das maiores casas de sonhos do mundo pode nao ser Disney mas sim a Globo...mas a ver vamos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Mas eles tinham a certeza do Mozart... 

Quanto ao Unicornio eu hoje sinceramente já "vi" a Bastos, se calhar por nunca ter ouvido muito as músicas da April. E aquela pista de já ter trabalhado para uma das maiores casas de sonhos do mundo pode nao ser Disney mas sim a Globo...mas a ver vamos. 

No primeiro programa eu tinha quase a certeza que era a Maria João Bastos, vai rever, a voz é tal igual Liliane Marise, mas depois veio esta cena da April e eu acreditei. Eles não tinham a certeza que era o Mozer, não tinham mais nenhum palpite e davam o nome dele, o único com alguns argumentos era o corrula. 

Voltando atrás, espero/prefiro que o unicórnio seja a Maria João Bastos. Se for April é muito mau, porque não canta nada bem! 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Oliveranto disse:

No primeiro programa eu tinha quase a certeza que era a Maria João Bastos, vai rever, a voz é tal igual Liliane Marise, mas depois veio esta cena da April e eu acreditei. Eles não tinham a certeza que era o Mozer, não tinham mais nenhum palpite e davam o nome dele, o único com alguns argumentos era o corrula. 

Voltando atrás, espero/prefiro que o unicórnio seja a Maria João Bastos. Se for April é muito mau, porque não canta nada bem! 

Eu sinceramente prefiri que saísse a banana porque achava que já estavam a ficar poucas vozes femininas no programa ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Poderoso TV! disse:

A SIC cortou o intervalo entre o "PJ" e a "LA"?

Não. 

Mas Linha Aberta leva rótulo de especial e anteciparam o intervalo das 15h para aproveitar o da TVI que está em intervalo agora depois do final de UM e o LA já regressou. 

Até esperava que trouxessem a Grila... Mas é Especial só porque sim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

O Pedro Barroso não pode voltar a fazer vilões num futuro próximo. Cheio de vícios, é insuportável às vezes. 

Ele não se conseguiu desligar do Roni de "A Herdeira". Tanto em "VDV", como aqui, tem vícios desse personagem. E este Castro até é diferente dos outros vilões que já fez. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, RMC said:

Que duas malucas :riso: 
Ainda ontem a mãe comentou que a Isabel só poderia ter sido trocada na maternidade. Qual quê?! As duas são farinha do mesmo saco :riso:

A Teresa é uma personagem interessante. Toda "durona" e repleta de conflitos interiores, mas ao mesmo tempo tão maternal, especialmente com a Luciana. 

Já a Isabel é simplesmente insuportável! Não posso sequer ouvir a voz desta criatura!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, D91 said:

Tanto a Teresa como o Marcos sempre admitiram que gostavam mais da Luciana do que das outras filhas. É normal a Isabel sentir alguns complexos com isso, embora isso não justifique alguns comportamentos dela. 

Mas é que ela é mesmo muito irritante!

Simplesmente amei a boca que a Renata lhe mandou agora na faculdade! :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...