Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

Uma coisa, será a RFM que estará por detrás das músicas que os concorrentes escolhem?

É que são sempre as mesmas... e os mesmos artistas.

 

As radios tugas são todas iguais, as playlists são cópias umas das outras. É que já nem da para ver um rapaz sem uma viola atada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As radios tugas são todas iguais, as playlists são cópias umas das outras. É que já nem da para ver um rapaz sem uma viola atada...

 

Mas a RFM é muito pior que a Comercial, e muito diferente da Antena 3. Não a suporto ouvir, e como apoiam o Ídolos, ainda são eles que metem a colher para promover a porcaria de playlist tipo mp3 repetido que têm...

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a RFM é muito pior que a Comercial, e muito diferente da Antena 3. Não a suporto ouvir, e como apoiam o Ídolos, ainda são eles que metem a colher para promover a porcaria de playlist tipo mp3 repetido que têm...

 

Prefiro a RFM à Comercial, mas não ouço nem uma nem outra regularmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha também. Não bastou ela ser carismática e a produção ainda faz comédia com aquilo das regras. A última, então, foi TOP! :haha:  :haha:  :haha:

 

Ah cá está a explosão! :haha:  :haha:  :haha:  Já pensava que não havia.


Qual a necessidade daquele último cromo? Não foi cómico! 

Ele explodiu quando justamente cantou "morreu" e ele deu power nessa palavra. É aí que está a piada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha também. Não bastou ela ser carismática e a produção ainda faz comédia com aquilo das regras. A última, então, foi TOP! :haha::haha::haha:

Ah cá está a explosão! :haha::haha::haha: Já pensava que não havia.

Ele explodiu quando justamente cantou "morreu" e ele deu power nessa palavra. É aí que está a piada.

Mas nao teve piada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas nao teve piada.

Bom, eu achei. Como escrevi aqui, a única coisa em que acho graça nos cromos são essas cenas gráficas que eles colocam. Eu lembro-me que uma vez na versão alemã, vi uma concorrente que com os gritos a cantar colocaram uma torre que estava no cenário atrás do júri a desabar :haha: . Não passou e, por isso, ela praguejou tanto, praguejou mesmo já fora do edifício, com a câmera sempre a dar-lhe corda, que chegaram a colocar uma imagem da 2ª Guerra Mundial. E eu fartei-me de rir com aquilo. Quem pensa em rir com uma imagem de uma guerra? Ninguém! Mas aquilo estava bem inserido e foi por isso que teve graça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...