Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 16 minutos, Diogo O. disse:

Eu não gosto muito dele, mas às vezes acho que vocês exageram muito em relação ao Marco. Temos de perceber que é uma pessoa que enfrentou vários cancros nos últimos anos, é natural que estes o deixem com um menor discernimento... 

Ele sempre foi assim. Agora que está a ficar mais velho esse feitio pode ter-se acentuado. Mas as pessoas só por serem mais velhas não mudam o feitio para algo que nunca foram enquanto mais novos. Ainda por cima a SIC a apaparicar-lhe, bajular constantemente achas que ele não se sente o rei da cocada preta?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, jt9 disse:

eu acho que nao

podes estar a confundir com a diana

 

há 2 minutos, Diogo O. disse:

Não. Quem apresentava no início era a Diana.

Ok. Mas jurava que tinha visto a Júlia alguma vez no programa. Devo estar a confundir com o "Portugal em Festa".:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Diogo O. disse:

Eu não gosto muito dele, mas às vezes acho que vocês exageram muito em relação ao Marco. Temos de perceber que é uma pessoa que enfrentou vários cancros nos últimos anos, é natural que estes o deixem com um menor discernimento... 

eu só vejo aproveitamento e até tenho pena dele. Se ele não desse audiências, nunca lhe dariam este protagonismo mesmo tendo cancro. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Ok. Mas jurava que tinha visto a Júlia alguma vez no programa. Devo estar a confundir com o "Portugal em Festa".:haha:

ela ja deu la uma perninha, salvo erro

ela e muitas outras caras da estaçao

mas ela e essas outras caras nao foram apresentar; apenas passaram por la para se divertirem (estavamos em tempo de pandemia, sabia bem...)

Editado por jt9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, thass_hot disse:

Ele sempre foi assim. Agora que está a ficar mais velho esse feitio pode ter-se acentuado. Mas as pessoas só por serem mais velhas não mudam o feitio para algo que nunca foram enquanto mais novos. Ainda por cima a SIC a apaparicar-lhe, bajular constantemente achas que ele não se sente o rei da cocada preta?

O Marco Paulo não está bem psicologicamente. Aquilo não é só ego, eu acho que ele não está 100% lúcido. A SIC devia ter vergonha e deixar de usá-lo para especiais destes 

Já basta o programa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Foid disse:

Temos Jogo.

Geórgia Já Ganha a Espanha. 

Claro que tinha de ser o melhor marcador do Euro a marcar… o Autogolo :triste_teresa:

Golo da Espanha :adoro: se ficar assim vai a prolongamento :vip: … o Daniel que reze :ocupada:

Editado por Brunooo
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...