Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A Alemanha tem que ganhar ! GOLEAR os EUA

 

Achas? A Merkel já deu instruções para a Alemanha fazer o minimo, 1-0. Mais vale Portugal fora do campeonato que os EU

Na primeira parte diz mais jogadores que tiveram a um nível superior ao Ronaldo.

 

O Ronaldo tem é de afinar as chuteiras. Parece que eles quando jogam para a selecção, esquecem-se de afinar a pontaria...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas? A Merkel já deu instruções para a Alemanha fazer o minimo, 1-0. Mais vale Portugal fora do campeonato que os EU

 

O Ronaldo tem é de afinar as chuteiras. Parece que eles quando jogam para a selecção, esquecem-se de afinar a pontaria...

Eu já me estou a cag*r para este Mundial. Eles não merecem o nosso apoio e o nosso dinheiro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na primeira parte diz mais jogadores que tiveram a um nível superior ao Ronaldo.

Nani, afinal de contas foi ele que fez as duas melhores oportunidades na primeira partr. O Beto também esteve seguro. O Ronaldo ou está fora-de-jogo, ou estava sempre a cair.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nani, afinal de contas foi ele que fez as duas melhores oportunidades na primeira partr. O Beto também esteve seguro. O Ronaldo ou está fora-de-jogo, ou estava sempre a cair.

 

O Ronaldo desceu até ao meio-campo para iniciar as jogadas de ataque (depois desperdiçadas por Éder ou por Nani), sempre à procura da bola, constantes movimentos... Existem dias em que nada saí bem (o único que saiu-lhe bem deu golo do Varela), ele vem de uma lesão e ainda está a tentar entrar no ritmo.

 

Porém, o problema não está se o Ronaldo está bem ou mal mas sim na ridícula preparação da nossa selecção para o Mundial. Como é que é possível termos 10 jogadores a lesionarem-se em 20 dias? Só no jogo contra a Alemanha e ontem contra os EUA saíram 4 por lesão... em mais nenhuma selecção isto aconteceu...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...