Jump to content

OK KO


TheSecret

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Isto nunca vai chegar a Setembro (Acho que corre o risto de nem chegar a Agosto :haha:).

 

Em isto terminando virá as séries de certeza em seu lugar, o que na minha opinião devia ter sido logo a primeira aposto do Cunha para as noites de verão.

Eu espero que comecem o mais cedo possível a promover "A Casa É Minha" ou "Giras & Falidas"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto aqui foi um erro, mas houve outras coisas que ele fez bem  :cool:

 

Erro de principiante, coisa que o Cunha Velho não é. OK K-flOp já tinha a sua sentença, ainda por cima sendo um "upgrade" (eu chamo-lhe quase cópia) de um programa que mostrou bem o que é cansar o telespectador. Eu estou a adorar esta queda. Lamento apenas pela dupla fantástica de apresentadores, e espero sinceramente que apostem na Vera para um programa de sábado à tarde. :)

 

TVI a sentir um murro no estômago. Do outro lado, rebola-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Erro de principiante, coisa que o Cunha Velho não é. OK K-flOp já tinha a sua sentença, ainda por cima sendo um "upgrade" (eu chamo-lhe quase cópia) de um programa que mostrou bem o que é cansar o telespectador. Eu estou a adorar esta queda. Lamento apenas pela dupla fantástica de apresentadores, e espero sinceramente que apostem na Vera para um programa de sábado à tarde. :)

 

TVI a sentir um murro no estômago. Do outro lado, rebola-se.

Sim, eu sei que foi um erro, mas houve coisas boas que ele fez, daí compararem-no pelo Fragoso por amor de Deus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Volto a dizer: programa muito parecido ao da concorrência, foi um flop no país de origem quando substituiu o SQP, não adaptaram fielmente o programa centrando-se apenas no jogo da mega luva o que torna tudo muito repetitivo, etc, etc. Claro que só muito dificilmente resultaria. Quero ver como vão descalçar a bota agora... Com o aproximar dos finais de DD e AB na SIC, nem quero imaginar. A TVI que se mexa rapidamente. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na próxima semana isto vai baixar ainda mais. Excepto se colocarem a Fanny, o Dioginho e o João Mota como concorrentes e em direto. 

Acho que nem assim...

 

Pponto positivo no meio disto tudo: Vera Fernandes. Não me canso de dizer isto. Espero mesmo que a TVI a agarre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu sei que foi um erro, mas houve coisas boas que ele fez, daí compararem-no pelo Fragoso por amor de Deus

Ao menos quando o Fragoso apostou em entretenimento, este liderou, NHBSJ, Somos Portugal e A tua Cara não me é estranha.

 

Isto aqui foi um erro, mas houve outras coisas que ele fez bem  :cool:

Tipo?

 

 

Fiquei com pena da queda do programa, logo no dia em que foi emitido o melhor programa. Espero que estabilize por aqui...

Tu és é crente, e mesmo que estabilize por aqui, já é muito mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao menos quando o Fragoso apostou em entretenimento, este liderou, NHBSJ, Somos Portugal e A tua Cara não me é estranha.

 

Tipo?

 

 

Tu és é crente, e mesmo que estabilize por aqui, já é muito mau.

 

É, gosto de ser crente. Claro que é mau mas pelo menos não afunda mais o horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao menos quando o Fragoso apostou em entretenimento, este liderou, NHBSJ, Somos Portugal e A tua Cara não me é estranha.

 

Tipo?

 

 

De certeza que as novelas de agora são muito melhores que as da era Fragoso, trouxe Dança com as Estrelas, salvou a TVI em janeiro porque senão perdia o mês, trouxe o BBVip que ajudou a equilibrar o HN

Só que agora tá a fazer borrada e espero que isto acabe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...