Jump to content

OK KO


TheSecret

Posts Recomendados

Eu ja o tinha dito aqui na estreia disto, que a TVI desgastou o boneco JPR ao maximo, nada nele, neste momento tem piada, tudo fake. 

 

Sobre o destino desta coisa, ainda tenho uma restia de esperança e que o Cunha Velho abre os olhos a tempo, antes de chegar Agosto, com DD e AB em ultimos a explodir por todos os lados e mais alguns. Esta coisa vai enterrar o horario nobre da TVI. Isto, esta afastar o publico que sustentou durante 14 anos a TVI. Nunca mais a TVI vai ter a novela mais vista do ano, a continuar este caminho. O abismo nunca esteve tao perto como agora. Lamento, que o trabalho de anos, esteja assim a ser destruido. 

Concordo plenamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu acho que isto vai desaparecer, pura e simplesmente. Numa segunda-feira começam a promover Giras e Falidas e na semana seguinte já transmitem a série no lugar do OK KO. E como ninguém gosta deste programa, ninguém se importará. E os serões de verão 2013 da TVI tornam-se muito melhores.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto vai desaparecer, pura e simplesmente. Numa segunda-feira começam a promover Giras e Falidas e na semana seguinte já transmitem a série no lugar do OK KO. E como ninguém gosta deste programa, ninguém se importará. E os serões de verão 2013 da TVI tornam-se muito melhores.  

E porque é que a série fará melhor?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porque é que a série fará melhor?

Acho que pior não pode fazer. Não te esqueças que a série é baseada nas aventuras de uma família que agradou muito ao público. Já passou algum tempo, o que fez descansar a imagem das Teles Brito. Penso que agora pode ter sucesso. Por outro lado, é uma série divertida e leve, ótima para o verão. Contudo, sim, nada nos garante que fará melhor, mas acredito que sim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que pior não pode fazer. Não te esqueças que a série é baseada nas aventuras de uma família que agradou muito ao público. Já passou algum tempo, o que fez descansar a imagem das Teles Brito. Penso que agora pode ter sucesso. Por outro lado, é uma série divertida e leve, ótima para o verão. Contudo, sim, nada nos garante que fará melhor, mas acredito que sim. 

 

Pois, mas acreditar não basta. E o que já fez sucesso não quer dizer que volte a fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas pode ser que ajude a subir um pouco as audiências do programa nesse dia. Mas depende muito dos famosos escolhidos.

 

De que serve subir as audiências do programa num dia, quando os restantes vão ser mais do mesmo? Este programa vai cair no aborrecimento, se é que já não caiu. :haha: Mas já é bom escolherem famosos um dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porque é que a série fará melhor?

 

Poderá não fazer melhor, mas sempre sai da gaveta. Se investem em séries como essa, não é para ficarem a ganhar pó. Ainda para mais estamos no Verão, e uma série a tender para o cómico pode ser mais agradável que um programa que é novo mas não parece novo e que certamente vai acabar por fartar não tarda nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que se metessem "Giras e Falidas" contra DD faziam melhor figura

 

Eu acho que faria mais ou menos a mesma coisa. "Giras e Falidas" é um novata que as pessoas ainda não conhecem que irá combater contra os episódios finais de DD. Mais valia usarem a série mais tarde, quando puder ter as audiências que merece e não ser usada apenas como " enche-chouriços".

Vocês ás vezes dizem que gostam de ficção e que não a querem destruir mas ás vezes sugerem coisas prejudiciais á ficção TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...