Diana Posted June 13, 2013 Share Posted June 13, 2013 Caro forista, A outra novidade que te apresentamos neste nosso aniversário é a iniciativa que visa eleger O Membro do Mês, no sentido de premiar e distinguir aqueles que mais contribuem para o crescimento do fórum, pela manutenção de um ambiente saudável e de debate interessante. Mas afinal de contas, quem é responsável pela eleição? Quais são os critérios? O Membro do Mês será eleito mensalmente (naturalmente) ao 1º dia de cada mês. A eleição estará a cargo da equipa de moderação, de acordo com o seguinte procedimento: numa base diária, os moderadores, que são quem vai lendo e filtrando um grande número de posts do fórum, ficarão encarregues de propor à restante Equipa aTV um leque de propostas que serão colocados a votação no seio da equipa e depois divulgado à comunidade no último de cada mês. Assim, os critérios aplicados terão a periodicidade de um mês (30 dias), sendo essencialmente valorizadas as seguintes características para se ser eleito O Membro do Mês: Participação ativa e frequente no fórum aTV; Contribuição positiva para o ambiente do fórum; Estímulo ao debate saudável, interessante e objetivo; Boas capacidades para lidar com conflitos ou provocações que possam surgir; Utilização de uma linguagem e postura adultas e coerentes; Investimento em debates racionais por oposição a passionais; Boa capacidade de argumentação, o que determinada a sua contribuição para o debate; Demonstrar capacidade de iniciativa e ideias para o fórum. Em suma, o que se pretende é premiar o membro que mais contribuiu de forma positiva para o fórum aTV, atendendo aos critérios acima descritos, mas essencialmente a uma atitude positiva e de verdadeiro apaixonado pela caixinha mágica. Sem fanatismos nem picardias, alguém que debata. Alguém que promova o bom ambiente no fórum. Que faça do fórum um espaço melhor, com cada comentário seu. Todos os Membros do Mês serão premiados com um kit do A Televisão, composto por um bloco de notas, um lápis e duas caneta com a marca aTV. Agora, tu, que contribuis sempre de forma tão positiva para o aTV terás direito a um prémio. Para tal, deverás enviar a tua morada por PM para mim, no sentido de receberes o teu prémio em casa. Será que és tu? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andr233Kanas Posted June 14, 2013 Share Posted June 14, 2013 Boa iniciativa :-) Mais uma vez os parabéns à aTV pelo trabalho desenvolvido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Baptista Posted June 15, 2013 Share Posted June 15, 2013 Só tenho uma dúvida: os membros da equipa (Equipa aTv, moderadores, super moderadores e administradores) podem ser premiados com "O forista do mês"? Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted June 15, 2013 Share Posted June 15, 2013 Só tenho uma dúvida: os membros da equipa (Equipa aTv, moderadores, super moderadores e administradores) podem ser premiados com "O forista do mês"? Obviamente que não... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Baptista Posted June 15, 2013 Share Posted June 15, 2013 Obviamente que não... Hm, podiam, caso fossem foristas participativos, não acho que serem parte da equipa ou não que deva ser um impedimento, mas tudo bem. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted June 16, 2015 Author Share Posted June 16, 2015 Todos os Membros do Mês serão premiados com um kit do A Televisão, composto por um bloco de notas, um lápis e duas caneta com a marca aTV. Agora, tu, que contribuis sempre de forma tão positiva para o aTV terás direito a um prémio. Para tal, deverás enviar a tua morada por PM para mim, no sentido de receberes o teu prémio em casa. Será que és tu? Iremos atribuir os prémios aos Membros do Mês de junho de 2013 a maio de 2015 e a partir desta data, para que ninguém sinta que o seu contributo foi menor. Para tal, os foristas que foram distinguidos neste período deverão enviar a sua morada para mim, por PM, para que possam receber o Kit Membro do Mês do fórum aTV. Obrigada a todos pelo Vosso contributo e continuem a participar de forma construtiva no fórum aTV. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted June 23, 2017 Share Posted June 23, 2017 Não quero parecer chato, porque já perguntei isto há uns meses, nem hipócrita, porque passou-me depois ao lado, mas isto ainda está a funcionar? Se sim, acho que deviam destacar mais, porque acaba por ficar escondido aqui @Diana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted June 23, 2017 Share Posted June 23, 2017 Há quase 1 ano que isto está ao abandono Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted June 23, 2017 Share Posted June 23, 2017 Não acredito que acabaram com isto logo quando eu ia ganhar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manu Tenry Posted June 23, 2017 Share Posted June 23, 2017 Eu fui o último a ser eleito membro do mês (de Setembro) Ainda tenho as canetas e agenda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.