Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

 

Luís Cunha Velho, diretor geral da TVI, não descarta a hipótese de o formato vir a ser cancelado estando a decisão dependente da evolução do estado de saúde de José Luis Gonçalves, avança o Diário de Notícias.

Uma outra fonte da estação de Queluz de Baixo confirma ao diário que «o programa está em risco» e avança detalhes sobre o que realmente aconteceu na tarde de domingo nos estúdios da Venda do Pinheiro: «Ele preparava-se para o ensaio da abertura do programa quando caiu de uma altura de mais de dois metros. A forma como caiu é que foi grave. Caiu de cabeça e sofreu lesões no lado direito, tendo deitado sangue, o que neste caso até é preferível, pois evita que possam formar-se coágulos de sangue no cérebro», referiu ao DN.

 

:S

Editado por Mundo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The show must go on, mas neste caso a imagem do programa ficou manchada por um caso grave. Não me admirava nada que o programa fosse cancelado, ou pelo menos encurtado na duração.

Não tem haver com a imagem do programa estat manchada, porque não está! Foi um acidente. Eu acho que é má forma de solidariedade cm a família do José.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos o homem nem caiu a dançar, que forma tão estúpida de ter um acidente. :S

 

E coitada da Cristina, o seu primeiro programa e começa logo com uma polémica destas. :(

 

Não têm passado os números de telefone para votar nos concorrentes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De acordo com o CM, o toureiro caiu do topo de umas escadas com quase dois metros de altura. «O Zé Luís estava a descer as escadas, que ainda não tinham corrimão, ficando encadeado com os holofotes e caiu desamparado», avança fonte da produção ao CM.

 

«O Pedro [Teixeira] foi o primeiro a chegar ao pé dele. Ficou chocado com o que viu e fartou-se de  chorar. O Zé Luís estava inconsciente, a deitar sangue pela boca, nariz e ouvidos», acrescentou.

 

José Luís Gonçalves foi imediatamente levado para o Hospital de Santa Maria onde lhe foi diagnosticado um traumatismo crânio-encefálico grave e três costelas e uma clavícula partidas.

 

A mesma fonte adiantou ainda mais detalhes ao jornal da Cofina. «”Mal lhe fizeram exames, decidiram operá-lo à cabeça para retirar um coágulo e instalar-lhe um dreno», referiu.

 

A TVI e a Endemol já afirmaram entretanto em comunicado que já estão a encetar averiguações internas de forma a apurar o sucedido, tendo a Endemol já contactado a sua seguradora para ativar as apólices de seguro que cobrem este caso específico.

 

O toureiro está em coma induzido nos Cuidados Intensivos do Santa Maria e o seu estado mantém-se crítico, mas estável. O hospital deverá divulgar hoje o boletim clínico do toureiro.

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, nem sei bem o que dizer... Custa muito admitir isto, mas não me espanta nada se o programa for cancelado. Se a queda sempre foi devida à ausência do corrimão nas escadas aquando do ensaio, foi de facto cometido um erro, um descuido. A equipa do programa funciona como um todo, logo esse pequeno grande erro para todos os efeitos, foi da responsabilidade da TVI/Endemol. Chamem-lhe erro, chamem-lhe descuido, não aconteceu a mais nenhum concorrente ou mesmo que o corrimão estivesse lá podia acontecer outra coisa igualmente grave, mas pronto, o corrimão tinha mesmo de estar lá. E não queiram comparar o acidente e as lesões (ainda não sabemos o quão gravíssimas são, mas o quadro não está nada famoso) com as lesões sofridas pelos concorrentes do Splash. Estamos a falar de um traumatismo crânio encefálico que pode deixar sequelas irreversíveis ou mesmo culminar na morte (espero mesmo que não). No estrangeiro já chegaram a cancelar programas devido a falhas/erros cometidos pela equipa do programa, por exemplo no Survivor quando um concorrente faleceu de ataque cardíaco pois tinha um problema cardíaco de base que não foi identificado pelo médico do programa e que o impedia de participar no mesmo. Não sei se me estou a conseguir fazer entender... E para o DN avançar com a notícia, juntamente com esse episódio da Tininha e o telemóvel no VNTV, é porque as coisas não devem estar nada famosas.

 

Bem, ainda estou a processar isto tudo... Como é possível na estreia da Tininha a solo, mega promovida e aguardada por muitos, acontecer logo uma fatalidade destas? É preciso ter mesmo azar.. Já estou como o outro, parece mau-olhado! E ela, não exagerando, vai ter sempre a sua estreia a solo associada a este episódio, toda a gente se vai lembrar disto. Nem quero imaginar como ela está, assim como os outros concorrentes, equipa, TVI/Endemol e claro, principalmente, família do José Luís Gonçalves e o próprio, cujo quadro não deve ser nada famoso. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor é aguardar. Segundo sei, ainda hoje deve ser divulgado o boletim clínico do José. Depois disso talvez tenhamos novidades. Acredito que as coisas estejam em dúvida, porque nem sequer há promo com os números de telefone dos concorrentes. 

Ontem a promo que passou foi com os resultados da estreia, durante a tarde de hoje já deve passar os numeors de telefone dos concorrentes isto se o programa continuar :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor é aguardar. Segundo sei, ainda hoje deve ser divulgado o boletim clínico do José. Depois disso talvez tenhamos novidades. Acredito que as coisas estejam em dúvida, porque nem sequer há promo com os números de telefone dos concorrentes. 

Sim, o melhor é aguardar mesmo, nomeadamente pela divulgação do quadro clínico do José. E sim, também já tinha reparado nisso, que os números de telefone para votar nos concorrentes não andam a passar na TVI. Enfim...  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu duvido que cancelem o programa... Ainda hoje no VTV apareceu o André Branco (par da Sara Matos) e a Cristina perguntou se eles andavam a ensaiar, ao que ele respondeu que sim!

A sério? E ele que foi lá fazer? Pronto, há uma esperança que o programa não seja cancelado! Mas acho que tudo está principalmente dependente do quadro clínico do José. E acho que isto vai mesmo abalar o desempenho do programa, em termos de audiências, daqui por diante, infelizmente... Mas é preferível isso a cancelarem-no!   

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...