Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Eu sem que sim, mas nao tenho pachorra para ver os videos xD 

LOL vês só as actuações e pronto! ehehehe  :P

 

Serão mesmo 8 concorrentes ou mais!? Imaginem, se sempre forem 8 galas como o Goucha chegou a dizer, e se forem 3 concorrentes (não tenho a certeza como é no formato original) a irem à final, com 1 concorrente a ser eliminado a cada gala, podem muito bem serem 10 concorrentes no total. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O DN avança ainda que serão mesmo 10 concorrentes, faltando ainda 4 nomes por confirmar. O programa vai durar 8 semanas e ainda estão a estudar como será o processo de eliminação, se será fiel ao original ou não. Se for, um concorrente, em cada gala, será eliminado (o que tiver menor pontuação na combinação júri + público). 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O DN avança ainda que serão mesmo 10 concorrentes, faltando ainda 4 nomes por confirmar. O programa vai durar 8 semanas e ainda estão a estudar como será o processo de eliminação, se será fiel ao original ou não. Se for, um concorrente, em cada gala, será eliminado (o que tiver menor pontuação na combinação júri + público). 

 

Espero que seja igual 5 homens e 5 mulheres, mas estou mesmo a ver que vai ter mais mulheres que homens  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que seja igual 5 homens e 5 mulheres, mas estou mesmo a ver que vai ter mais mulheres que homens  :unsure:

Eu também queria que fosse equilibrado, 5 para 5. Mas devem estar mesmo com dificuldades em arranjar concorrentes masculinos, como sempre nestes programas. Espero que se esforcem. Ainda há muitos nomes que podem ir buscar, e provavelmente há muitos que ainda estão em negociações e como não estão ainda confirmados não avançam com eles. Por exemplo, a família Carreira deve ser um desses casos. 

Afinal parece que o elenco já está completo! lol O DN avança também com os seguintes nomes, além dos outros já aqui referidos: Pedro Barroso, José CaladoJosé Luís Gomes (quem é!?) e Raquel Tavares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também queria que fosse equilibrado, 5 para 5. Mas devem estar mesmo com dificuldades em arranjar concorrentes masculinos, como sempre nestes programas. Espero que se esforcem. Ainda há muitos nomes que podem ir buscar, e provavelmente há muitos que ainda estão em negociações e como não estão ainda confirmados não avançam com eles. Por exemplo, a família Carreira deve ser um desses casos. 

Afinal parece que o elenco já está completo! lol O DN avança também com os seguintes nomes, além dos outros já aqui referidos: Pedro Barroso, José CaladoJosé Luís Gomes (quem é!?) e Raquel Tavares.

Realmente, quem é esse?

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me importo, ainda por cima as que têm sido avançadas, ui ui   :cool:

 

:huh::haha:  Tive que me rir, desculpa.  :D Também espero que os concorrentes sejam equilibrados (5 mulheres e 5 homens). E não sei se gostava de ver o processo de eliminação como sendo uma expulsão em cada semana. Se calhar até seria bom, mas os concorrentes têm sido tão bem escolhidos que não me quero "separar" deles. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:huh::haha:  Tive que me rir, desculpa.  :D Também espero que os concorrentes sejam equilibrados (5 mulheres e 5 homens). E não sei se gostava de ver o processo de eliminação como sendo uma expulsão em cada semana. Se calhar até seria bom, mas os concorrentes têm sido tão bem escolhidos que não me quero "separar" deles. :P

Não sei onde é que tá a piada mas pronto  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que a escolha do Calado não me choca. Já calculava que quisessem ir buscar um ex concorrente do BB VIP, para dar continuidade e tal. O Calado surpreendeu todos lá dentro com o jeito para dançar. 

 

Quanto ao tal de José Luís Gomes, será este Sr!?

 

ze+luis.jpg

 

:huh: Não percebo a escolha. Se calhar o Sr nas horas vagas dedica-se às danças de salão ou tem jeito para dançar. lol Se calhar tentaram agarrar outro público, mais velho e os aficionados pela área dele, já que parece que o Sr até é bem conhecido no meio. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que a escolha do Calado não me choca. Já calculava que quisessem ir buscar um ex concorrente do BB VIP, para dar continuidade e tal. O Calado surpreendeu todos lá dentro com o jeito para dançar. 

 

Qual ao tal de José Luís Gomes, será este Sr!?

 

ze+luis.jpg

 

:huh: Não percebo a escolha. Se calhar o Sr nas horas vagas dedica-se às danças de salão ou tem jeito para dançar. lol Se calhar tentaram agarrar outro público, mais velho e os aficionados pela área dela, já que parece que o Sr até é bem conhecido no meio. 

Esse senhor é famoso onde?  :huh: Só se for na casa dele  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calado, a sério? Por amor de deus :sleep: Preferia a Sara (apesar de ainda estar dentrou da casa) ou a Marta!

Temos um elenco feminino tão forte, sinceramente acho que não fazem falta. Devem ter tido mais dificuldades em formar o elenco masculino. E se o Calado dançar como dançava no BB VIP, acho que até pode ser uma boa surpresa, um bom concorrente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...