Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Mas os nossos dançaram bem melhor...

 

Dançaram?  :haha: Viste o show da Janel (uma concorrente, btw!)? Os nossos arrasaram ao início, depois perderam-se. E a Janel arrasou do início ao fim e, volto a repetir, é uma concorrente.

 

Btw, mesmo que sejam melhores, não deixa de ser triste adaptarem assim as danças. Criatividade e originalidade é muito bonito neste tipo de programas!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma boa gala e por enquanto continuo com praticamente a mesma opinião que tinha: Cuca, Bruno e Vitor são os melhores (falando apenas dos em concurso ontem). A Belinha, muito sinceramente, é boa e tal mas acho que, no global, esperava bem mais dela... É uma "mini-desilusão".

 

Agora, de quem eu quero mesmo falar é da Sara Prata. Não vi a gala anterior assim que ontem foi a primeira vez que a vi dançar e fiquei de boca aberta! Não foi perfeito (nem podia ser com o pouco tempo de ensaio) mas, com 2/3 dias de ensaios, fazer aquilo... No meu ponto de vista, arrasou por tudo quanto é lado. Estou super curioso de a ver na proxima semana já com todo o trabalho feito "como deve ser". Estou quase 100% certo que ela se juntará ao meu grupo de favoritos.

 

Por fim, bottom 2 óptimo e a expulsão foi boa. E, agora sim, está na hora do Raminhos bazar (por muito que me parta todo com ele).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizer que ninguém conhece é exagero. Desses três nomes, o Leandro deve ser o mais "conhecido", pelo percurso e base de fãs.

 

 

No site do Sol vem uma notícia sobre a Laura que está com um colete cervical e que se em repouso absoluto. E ainda adianta que foi obrigada a pagar as próprias despesas hospitalares.

Editado por Ricardo Coelho
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho um exagero dizer que ninguém os conhece. O Leandro é um cantor, é relativamente conhecido, tem bastantes fãs, pessoas jovens, maioritariamente. A Laura é atriz e apresentadora (programas da SIC), é relativamente conhecida. A Pimpinha talvez seja a menos conhecida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cinha Jardim ataca “Dança com as Estrelas”

 

Há mais uma voz a levantar-se, de forma pública, contra o “Dança com as Estrelas” e a participação de Raminhos.

Depois de Rita Pereira o ter feito, Cinha Jardim, que viu a filha, Pimpinha, ser expulsa do programa não poupou críticas.

 

«A Pimpinha tem uma grande força de vontade e conseguiu surpreender tudo e todos. Não como comediante, mas como bailarina», disparou a socialite.

«Fiquei triste porque a participação de Pimpinha foi boa e achei que ela, se fosse a votos, ia com outra pessoa», explicou Cinha Jardim.

Pimpinha foi expulsa contra Cuca Roseta, que se manteve no “Dança com as Estrelas” e isso não é posto em causa pela tia. «Com a Cuca era difícil. Ela devia ter ido ao frente a frente com o Raminhos», explicou, sem se poupar a falar em nomes.

 

Fonte: Zapping

Editado por NEO PT
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Pimpinha fosse a votos com o Raminhos também era bem capaz de sair, todas as semana há sempre alguém a criticar a participação do Raminhos, mas o publico achou-lhe graça que culpa tem o rapaz disso, na minha opinião ele dá muita vida ao programa apesar de dançar não ser o forte dele é verdade.

Editado por mfss
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...