Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

gosto é das pessoas a acusarem a rita de dor de cotovelo segundo o texto. looool

mas sinceramente não concordo muito com ela, até tenho achado alguma piada ao raminhos.

 

e não saíram duas pessoas que dançavam bem, quanto muito saiu uma. além disso é escusado levarem isto tão a sério.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita tem razão. Eu gosto do Raminhos. Acho lhe piada.

Tal como dizem, "não sei como acham piada" também eu digo não sei como não achar piada. Isso é tudo relativo. Por isso, fazer rir sempre foi bem mais complicado. Todos os atores dizem isso. Isto é um programa de dança. E temos que ver por esse lado. É verdade, o Raminhos não é o melhor. Ele sabe disso, e todos sabem. Mas se votam nele, que culpa tem ele? Participar em concurso dá sempre nisto. Haverá sempre alguém que não goste e alguém que goste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Post do Raminhos:

 

 

Pessoal. Já sei o que vou “dançar” no próximo domingo e acho que fazem de propósito para me lixarem. Gostava apenas de referir, para tirar quaisquer dúvidas, que a minha aposta no registo cómico é nos vídeos dos ensaios e nos momentos extra dança. A dança eu esforço-me mesmo! Nem pretendo ser engraçadinho, mas não dá para mais! A culpa é de Deus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Óbvio, que o Raminhos foi convidado para ser o palhaço aka cromo do programa, estilo  João Paulo Rodrigues na 1ª edição do A Tua Face não me é Estranha, mas sem talento algum para o pretendido. 

Acho uma piada. Então estas a querer dizer que a arte de fazer humor é ser palhaço e cromo...  :rolleyes: enfim, é por estas e por outras que o país não evolui! Já eu estou a adora-lo, apesar de realmente ele ser dos mais fracos a dançar, ele dá, sem duvida, um ar mais descontraido e divertido ao programa, para mim ele sabe fazer humor, muito melhor que a Silvia Rizzo ou o Pedro Guedes, esses sim eram demasiado forçados! Farto de me rir sempre que ele aparece em qualquer programa e por isso torço para que ele fique no programa mais algumas semanas e notasse que não sou o unico, acho que eles proprios no programa tambem querem muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma piada. Então estas a querer dizer que a arte de fazer humor é ser palhaço e cromo...  :rolleyes: enfim, é por estas e por outras que o país não evolui! Já eu estou a adora-lo, apesar de realmente ele ser dos mais fracos a dançar, ele dá, sem duvida, um ar mais descontraido e divertido ao programa, para mim ele sabe fazer humor, muito melhor que a Silvia Rizzo ou o Pedro Guedes, esses sim eram demasiado forçados! Farto de me rir sempre que ele aparece em qualquer programa e por isso torço para que ele fique no programa mais algumas semanas e notasse que não sou o unico, acho que eles proprios no programa tambem querem muito.

Agora disseste tudo... Ele pode ser engraçado quanto quiser mas não dança nada e por isso é que tem de ser eliminado porque não se trata de um programa de humor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai agora o nosso país não evolui porque não gostamos de "humor"? Ok.  :|

Eu não disse isso, disse que dizer que fazer humor é ser um palhaço e um cromo é no minimo uma falta de respeito por quem é humorista de profissão. ;)

Tudo a falar como se o Raminhos fosse um grande humorista. Ele é cromo. Ricardo Araújo Pereira diz olá!

É a tua opinião! Para mim ele sabe fazer humor, sabe fazer rir, não o considero um grande humorista, como dizes, mas acho que é um bom humorista. Já o Ricardo, esse sim, um grande humorista, outra conversa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto para um é humorista com piada, para outros é sem piada = cromo. A verdade é que o programa é de dança, não de humor, e portanto espero que seja elimado brevemente.

Aí já discordo um bocadinho mais. Dança pura e crua é o AQSD, o DCAE é um programa de entretenimento mais leve e descontraído, que puxa mesmo para o entretenimento, não para a competição propriamente dita!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí já discordo um bocadinho mais. Dança pura e crua é o AQSD, o DCAE é um programa de entretenimento mais leve e descontraído, que puxa mesmo para o entretenimento, não para a competição propriamente dita!

 

Que eu saiba eles são avaliados nas suas prestações enquanto dançarinos, não enquanto humoristas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim lol Mas o DCAE não vive só disso, vive dos momentos de diversão também. Mas por exemplo, a Sílvia Rizzo era muito mais engraçada que ele!

 

A diferença era que a Silvia era uma excelente dançarina.

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...