Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Uma promo bem gira. Melhor que aquela dos bobble head.  :rolleyes: Mas mesmo assim, preferia aquelas promos do ano passado em que a Cristina dançava numa sala de ensaios. Eram melhores do que as promos iniciais deste ano. Mas pronto, esta está ótima e deve ser a última. Adorei a Alexandra Lencastre. Mesmo à Diva de Hollywood.  :haha:  Gostei também da Cristina a aparecer na sala das pessoas.  :D  Quanto à Rita Pereira, penso que seja bom. Ela conhece o programa e deve conseguir fazer as perguntas certas. E também gostava de vê-la na sala vermelha. 

 

Ah e não sei se já sabem, mas o décor vai ser igual ao do ano passado, com pequenas alterações. Ou seja, vamos ter que ver aquelas escadas que eu detestei, o palco não vai aumentar e nem vão usar ecrãs maiores (que eu acho essencial para dar um cenário maior e melhor às danças). 

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma promo bem gira. Melhor que aquela dos bobble head.  :rolleyes: Mas mesmo assim, preferia aquelas promos do ano passado em que a Cristina dançava numa sala de ensaios. Eram melhores do que as promos iniciais deste ano. Mas pronto, esta está ótima e deve ser a última. Adorei a Alexandra Lencastre. Mesmo à Diva de Hollywood.  :haha:  Gostei também da Cristina a aparecer na sala das pessoas.  :D  Quanto à Rita Pereira, penso que seja bom. Ela conhece o programa e deve conseguir fazer as perguntas certas. E também gostava de vê-la na sala vermelha. 

 

Ah e não sei se já sabem, mas o décor vai ser igual ao do ano passado, com pequenas alterações. Ou seja, vamos ter que ver aquelas escadas que eu detestei, o palco não vai aumentar e nem vão usar ecrãs maiores (que eu acho essencial para dar um cenário maior e melhor às danças). 

Já calculava que assim fosse, mas como sabes? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho engraçado as pessoas falarem aqui dos concorrentes como se eles fossem amigos ou familiares. Vocês podem não gostar de x ou de y, mas não precisam de estar constantemente a criticar tudo e mais alguma coisa em relação a essas pessoas. Eles estão ali para dançar. O que eles são ou não, não interessa a ninguém. Ou não deveria interessar. Mas pronto, fazer o quê. Acho apenas que muitos dos comentários aqui feitos são lixo e totalmente desnecessários. Desculpem a sinceridade, mas é o que eu acho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também já esteve a possibilidade do Pedro Teixeira substituir o Paulo Fernandes!! E acho uma belissima ideia!! Era mais uma oportunidade para ele (que bem precisa para conseguir mostrar realmente o que vale como apresentador) e acho que ali conseguia-se abrir mais porque são colegas dele e ele dá-se muito bem com a Cristina!! Ponham-no lá!!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também já esteve a possibilidade do Pedro Teixeira substituir o Paulo Fernandes!! E acho uma belissima ideia!! Era mais uma oportunidade para ele (que bem precisa para conseguir mostrar realmente o que vale como apresentador) e acho que ali conseguia-se abrir mais porque são colegas dele e ele dá-se muito bem com a Cristina!! Ponham-no lá!!!

 

Concordo. Acho que ele se tem safado mesmo muito bem na próxima estrela. Seria mais uma boa oportunidade. E o Pedro Teixeira chama sempre pessoas só para o ver  :cool:  :blush:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...