Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Devia ter sido feito em directo.

Então mas podem ter aproveitado apenas para treinar e este domingo a coisa dar-se em directo não?
 
Acho uma boa ideia para promover o DCAE, funciona como um passar de testemunho, o fazer a ponte entre os 2 programas. 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mas podem ter aproveitado apenas para treinar e este domingo a coisa dar-se em directo não?

Acho uma boa ideia para promover o DCAE, funciona como um passar de testemunho, o fazer a ponte entre os 2 programas.

Ah, também não atraira grande público. Se fosse um SS.. aqueles 9 de rating são em grandes parte o público fiel da TVI, I think
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sara está nos ensaios será que vai dançar na estreia?

Não me admirava nada. Lá vai a imprensa ter muito que escrever e vender sobre o reencontro na pista de dança dela com o Ortigão. lol

 

E o Teixeira também deve ir lá, palpita-me. Talvez na 2ª gala, ou assim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eis a nova promo:

 

http://www.dailymotion.com/video/x224gvo_danca-com-as-estrelas-2014-promo_shortfilms?start=11


Olha mas que bem. Muito fixe.  

 

E está desfeito o mistério quanto ao flash mob do RS, era para a promo do DCAE. 


Por momentos a Sra. que está sentada no sofá da sala pareceu-me a Judite de Sousa.  :O lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...