Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Ainda tenho esperança que alguns dos nomes apresentados pela imprensa não sejam os escolhidos. havia tão melhores - Cuca Roseta, Rita Guerra, Vanda Miranda (rádio comercial), etc...

Acho que é melhor esqueceres essa ideia, pois não me parece que os nomes sejam diferentes dos divulgados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem, no pós-gala do Rising Star os jurados também estiveram presentes e fiquei muito surpreendido. A Cuca mostrou-se divertida e descontraída, a Rita já se sabe como é, mas a minha maior surpresa foi o Pedro Ribeiro. Ele tem um muito carisma, é simpático, tem empatia com toda a gente. Seria uma excelente aposta!

Para mim não foi surpresa nenhuma... Ele na Comercial é top!

Ainda tenho esperança que alguns dos nomes apresentados pela imprensa não sejam os escolhidos. havia tão melhores - Cuca Roseta, Rita Guerra, Vanda Miranda (rádio comercial), etc...

Esquece! O DN/NTV são um poço de credibilidade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto dela por ser má apresentadora nas horas (desde o masterplan, que não evoluiu nadinha), não tem empatia com o grande público, parece que está sempre com cara de que todos lhe devem e ninguem lhe paga.

Tens razão ela como apresentadora não evoluiu nada é por isso que não conseguiu, manter-se à frente de um novo projecto apesar da saída do JPR, como pessoa não a conheço mas dá-me a sensação que de vez em quando gosta de dar nas vistas para ser falada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O  Para que é que eu quero uma foto dela? Que nojo, ela é uma exibida, só os punh*teiros é que gostam dela.

Já tinhas uma bocado mais de cuidado com a linguagem não? Já percebemos a mensagem. 

 

Essa foto que a Cristina postou deve querer dizer que a Xana sempre se mantém no júri não? Espero bem que sim.

Também não percebo tanto ódio e embirração para com determinados concorrentes. Desde que dancem bem e cumpram, é o que interessa. não se pode agradar a todos. Ao menos vai haver variedade. lol

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinhas uma bocado mais de cuidado com a linguagem não? Já percebemos a mensagem. 

 

Essa foto que a Cristina postou deve querer dizer que a Xana sempre se mantém no júri não? Espero bem que sim.

Também não percebo tanto ódio e embirração para com determinados concorrentes. Desde que dancem bem e cumpram, é o que interessa. não se pode agradar a todos. Ao menos vai haver variedade. lol

Pensava que já tinha sido confirmada a sua continuidade. Ao menos logo podemos tirar todas as dúvidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dança com as Estrelas

#DançacomasEstrelas Já estamos nos bastidores da apresentação da segunda série do seu programa de verão. Continue atento ao nosso mural!

10521655_715964368438958_136148405445557

 

Portanto, Isabel Figueira mais do que confirmada. lol

Se repararem as raparigas podem não ser mediáticas. Mas dançam bem e têm um corpo bem jeitoso :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...