Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Nunca mais avançam na imprensa nomes de prováveis concorrentes!   :D

Quanto secretismo. Com ATCNMEE3 já tinham avançado uns quantos nomes, ainda que alguns falsos.

O Madeira tava a falar da Rita Pereira, Marina Mota e Carla Andrino  :|

Não era sugestão?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto secretismo. Com ATCNMEE3 já tinham avançado uns quantos nomes, ainda que alguns falsos.

Pois! Quero a imprensa a mandar palpites para o ar, a tentar a todo o custo descobrir o elenco!  :P

O Madeira tava a falar da Rita Pereira, Marina Mota e Carla Andrino  :|

Eram excelentes nomes sem dúvida, mas foi uma sugestão ou foi avançado em algum lado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima neste programa seria o idela. A senhora é uma verdadeira profissional. Adoraria vê-la a apresentar este programa em vez da Cristina Ferreira. Apesar de toda a palhaçada da CF, o rigor e profissionalismo da Fátima Lopes está num patamar muito acima que a Cristina nunca conseguirá alcançar.

 

Mas também não se comparam a experiências de ambas. Apesar de boa apresentadora, a Fátima não se adequa a todos os programas, ao ponto que a Cristina sim, além de ter um maior carisma natural (excluíndo as palhaçadas). A Cristina Ferreira, é, sem duvida, a apresentadora com maior potencial de se tornar a melhor do país.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima neste programa seria o idela. A senhora é uma verdadeira profissional. Adoraria vê-la a apresentar este programa em vez da Cristina Ferreira. Apesar de toda a palhaçada da CF, o rigor e profissionalismo da Fátima Lopes está num patamar muito acima que a Cristina nunca conseguirá alcançar.

 

Acho que a Fátima não ficava bem.. não sei.. não vejo a Fátima a apresentar programas ao domingo, não sei :S

Mas acho boa ideia ela ser jurada, já o foi no Canta Comigo, assim poderemos vê-la mais solta e mais divertida :D

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que a Fátima poderia apresentar este programa sem qualquer problema. O público está tão habituado a vê-la a apresentar os talk shows da tarde que provavelmente ia estranhar. A Fátima sabe ser divertida e séria quando os momentos assim são proporcionados. Se a TVI lhe desse uma oportunidade, acredito que não iria desiludir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...