Jump to content

Recommended Posts

Posted

TVI a ganhar de manhã até de madrugada. Destaques para Destinos Cruzados (com um episódio muito bom, com continuação hoje), muito perto de Dancing Days e para Doida por Ti, a vencer Cheias de Charme. Como era previsível, o BBV a ganhar a Dancing Days a todas as quartas, será efeito das nomeações? TVI muito perto do Cabo, o que já não se via há algum tempo...

SIC com Querida Júlia a fazer as mesmas audiências que ontem (mas a descer o share numas décimas). E Boa Tarde na lama, nem aparece no Top 50.

Posted

TVI a ganhar de manhã até de madrugada. Destaques para Destinos Cruzados (com um episódio muito bom, com continuação hoje), muito perto de Dancing Days e para Doida por Ti, a vencer Cheias de Charme. Como era previsível, o BBV a ganhar a Dancing Days a todas as quartas, será efeito das nomeações? TVI muito perto do Cabo, o que já não se via há algum tempo...

SIC com Querida Júlia a fazer as mesmas audiências que ontem (mas a descer o share numas décimas). E Boa Tarde na lama, nem aparece no Top 50.

cheias de charme venceu doida por ti em confronto directo  ;)

Posted

Mais cuidado a construir a tabela dos 40... Do 20 passa ao 27... Não há 31...

Posted (edited)

Vingança continua a subir em rating!

Mundo ao Contrário com mais rating que Páginas da Vida; Páginas da Vida com mais share que Mundo ao Contrário. Isto até tem a sua certa piada lol

Mudei Porque Te Amo continua a subir e já chega aos 20% de share!

Edited by poliwrath
Posted

Bem vindos a Beirais com um resultado tão baixo. Muito Muito estranho, deve ser mais um apagão daqueles que acontece na GFK. Num dia, a GFK coloca a série quase com o melhor resultado no dia a seguir dão o pior resultado deve ser mesmo isso deve. :rolleyes:

Posted

Não me parece, se reparares bem CSI Miami e Mudei Porque Te Amo apresentam melhores resultados que Eureka e Guest List

lol e o Boa Tarde aparece sim, repara (outra vez) melhor ali no número 31!

Posted

Vamos la ver como vão correr as audiências das novelas da TVI com as novas promoções que , na minha opinião, estão muito interessantes!  

A promoção do prime time da TVI na Comercial, M80 e Cidade FM, está aguma coisa de fenomenal.

Posted

A promoção do prime time da TVI na Comercial, M80 e Cidade FM, está aguma coisa de fenomenal.

Ganda LOL. :haha:  :haha:

Se é aquele que oiço na Cidade FM é tudo menos fenomenal... Mas pronto  :sleep:  :sleep:

O que é o Mudei porque te amo?

Se não me engano foi o nome que a SIC deu à serie "Plain Jan" ...

Posted

Não me parece, se reparares bem CSI Miami e Mudei Porque Te Amo apresentam melhores resultados que Eureka e Guest List

lol e o Boa Tarde aparece sim, repara (outra vez) melhor ali no número 31!

Quando digo até de madrugada digo até ao final de MaC e quando eu escrevi o post, Boa Tarde ainda não estava inserido no Top 50.

• Create New...