Jump to content

Audiências de 4ª feira - 05/06/2013


Pedro

Posts Recomendados

TVI a ganhar de manhã até de madrugada. Destaques para Destinos Cruzados (com um episódio muito bom, com continuação hoje), muito perto de Dancing Days e para Doida por Ti, a vencer Cheias de Charme. Como era previsível, o BBV a ganhar a Dancing Days a todas as quartas, será efeito das nomeações? TVI muito perto do Cabo, o que já não se via há algum tempo...

SIC com Querida Júlia a fazer as mesmas audiências que ontem (mas a descer o share numas décimas). E Boa Tarde na lama, nem aparece no Top 50.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a ganhar de manhã até de madrugada. Destaques para Destinos Cruzados (com um episódio muito bom, com continuação hoje), muito perto de Dancing Days e para Doida por Ti, a vencer Cheias de Charme. Como era previsível, o BBV a ganhar a Dancing Days a todas as quartas, será efeito das nomeações? TVI muito perto do Cabo, o que já não se via há algum tempo...

SIC com Querida Júlia a fazer as mesmas audiências que ontem (mas a descer o share numas décimas). E Boa Tarde na lama, nem aparece no Top 50.

cheias de charme venceu doida por ti em confronto directo  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vingança continua a subir em rating!

 

Mundo ao Contrário com mais rating que Páginas da Vida; Páginas da Vida com mais share que Mundo ao Contrário. Isto até tem a sua certa piada lol

 

Mudei Porque Te Amo continua a subir e já chega aos 20% de share!

Editado por poliwrath
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a ganhar de manhã até de madrugada. Destaques para Destinos Cruzados (com um episódio muito bom, com continuação hoje), muito perto de Dancing Days e para Doida por Ti, a vencer Cheias de Charme. Como era previsível, o BBV a ganhar a Dancing Days a todas as quartas, será efeito das nomeações? TVI muito perto do Cabo, o que já não se via há algum tempo...

SIC com Querida Júlia a fazer as mesmas audiências que ontem (mas a descer o share numas décimas). E Boa Tarde na lama, nem aparece no Top 50.

 

Não me parece, se reparares bem CSI Miami e Mudei Porque Te Amo apresentam melhores resultados que Eureka e Guest List

 

lol e o Boa Tarde aparece sim, repara (outra vez) melhor ali no número 31!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos la ver como vão correr as audiências das novelas da TVI com as novas promoções que , na minha opinião, estão muito interessantes!  

 

A promoção do prime time da TVI na Comercial, M80 e Cidade FM, está aguma coisa de fenomenal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promoção do prime time da TVI na Comercial, M80 e Cidade FM, está aguma coisa de fenomenal.

 

Ganda LOL. :haha:  :haha:

Se é aquele que oiço na Cidade FM é tudo menos fenomenal... Mas pronto  :sleep:  :sleep:

O que é o Mudei porque te amo?

 

Se não me engano foi o nome que a SIC deu à serie "Plain Jan" ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece, se reparares bem CSI Miami e Mudei Porque Te Amo apresentam melhores resultados que Eureka e Guest List

 

lol e o Boa Tarde aparece sim, repara (outra vez) melhor ali no número 31!

Quando digo até de madrugada digo até ao final de MaC e quando eu escrevi o post, Boa Tarde ainda não estava inserido no Top 50.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...