Jess Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 Ora boas tardes, gente O meu nome é Jéssica Soares, tenho 19 aninhos e moro e estudo em Coimbra. Dei com este fórum por acaso... na verdade andava à procura de fóruns portugueses de algumas séries que gosto, mas infelizmente andam todos às moscas, e acabei por vir dar aqui não sei bem como e decidi registar-me x) e pronto, that's it Citar
Jess Postado 4 de junho 2013 Autor Postado 4 de junho 2013 Obrigada Depende, sou completamente apaixonada por fantasia épica mas vejo muita coisa x'D Citar
jean Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 Bem-vinda, Jess! Diverte-te por cá e bons posts Citar
Yggdrasil Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 Olá, Jess! Sê bem vinda! O teu nick fez-me lembrar da série "Jess e os Rapazes", com a maravilhosa Zooey Deschanel! Diverte-te por cá! Citar
Ricardo Baptista Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 Olá, Jess! Sê bem vinda! O teu nick fez-me lembrar da série "Jess e os Rapazes", com a maravilhosa Zooey Deschanel! Diverte-te por cá! indeed. Eu lembrei-me da série da Disney "Jesse" xD Hey gente, muito obrigada Nada Citar
Jess Postado 4 de junho 2013 Autor Postado 4 de junho 2013 ahahah x) Nunca tinha feito esse tipo de associações até porque o meu nick nunca é "Jess", mas aqui teve que ser x) Citar
Loureiro Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 (editado) Bem-vinda Editado 4 de junho 2013 por visionario Citar
Tuxinha Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 Bem-vinda Jess. Diverte-te por estas bandas Mais uma fã de séries, hurray...! Citar
Jess Postado 4 de junho 2013 Autor Postado 4 de junho 2013 Muito obrigada mais uma vez Tuxinha, fã há relativamente pouco tempo, confesso, mas fã incondicional (que bom haver quem nos compreenda, lool xD) Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.