Jump to content

Beleza Feminina


OrcLindo

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

Vi na Dica da Semana do LIDL um artigo que dizia que o cabelo curto nas mulheres era moda. Qual a vossa opinião? Preferem mulheres de cabelo curto ou comprido? Eu no geral prefiro cabelo comprido, para mim nenhuma mulher fica bem com ele curto. E para vocês? 

Estava lá uma foto da cantora P!NK com o cabelo curto e parecia um homem até :haha:

Eu prefiro comprido, desde que esteja solto. Adoro ver os cabelos compridos das mulheres soltos. Apanhados com um puxo já não é a mesma coisa. Em relação a cabelo curto, depende do quão curto está e também depende da mulher. Já vi algumas que ficaram muito bem de cabelo curto.

Um "acessório" que fica muito bem nos cabelos das mulheres, desde que tenha cabelo suficiente para sustentá-lo, é uma flor. Adoro ver mulheres com uma flor no cabelo! Elas ficam exuberantes!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

11 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

Vi na Dica da Semana do LIDL um artigo que dizia que o cabelo curto nas mulheres era moda. Qual a vossa opinião? Preferem mulheres de cabelo curto ou comprido? Eu no geral prefiro cabelo comprido, para mim nenhuma mulher fica bem com ele curto. E para vocês? 

Estava lá uma foto da cantora P!NK com o cabelo curto e parecia um homem até :haha:

Eu prefiro o cabelo comprido, mas acho que o cabelo curto também fica bem a alguma mulheres.

Tb acho que depende do penteado, por exemplo, acho que a Miley ficava super sexy com o cabelo estilo mohawk:

f131e7d1d1b1d13900fb7d077c855fad.jpg

Mas odiava vê-la com o cabelo assim, estilo lambido:

images?q=tbn:ANd9GcR21qkVxm6umdCcJjQzX-6

A Emma Watson tb fica mt bem com o cabelo curto:

images?q=tbn:ANd9GcSjz5_iDcqkOHQAgw4boFZ

A Halle Berry:

9k=Halle-Berry.jpg

 

A P!nk não parece de todo um homem:

pink.jpg

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 horas atrás, João F. disse:

Eu prefiro o cabelo comprido, mas acho que o cabelo curto também fica bem a alguma mulheres.

Tb acho que depende do penteado, por exemplo, acho que a Miley ficava super sexy com o cabelo estilo mohawk:

f131e7d1d1b1d13900fb7d077c855fad.jpg

Mas odiava vê-la com o cabelo assim, estilo lambido:

images?q=tbn:ANd9GcR21qkVxm6umdCcJjQzX-6

A Emma Watson tb fica mt bem com o cabelo curto:

images?q=tbn:ANd9GcSjz5_iDcqkOHQAgw4boFZ

A Halle Berry:

9k=Halle-Berry.jpg

 

A P!nk não parece de todo um homem:

pink.jpg

 

Nessa foto não parece um homem mas na outra que eu vi parecia. 

@srcbica tb gosto dele solto.

@João F. dessas fotos que me mandaste não gostei de ver nenhuma com o cabelo assim :P Não gosto mesmo. Saio ao meu pai ele tem a mesma opinião. E ele nem gosta de cabelos pelos ombros ja acha muito curtos eu assim ainda não acho mal. :) 

Editado por Ambrosio Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, Ambrosio Silva disse:

Nessa foto não parece um homem mas na outra que eu vi parecia. 

@srcbica tb gosto dele solto.

@João F. dessas fotos que me mandaste não gostei de ver nenhuma com o cabelo assim :P Não gosto mesmo. Saio ao meu pai ele tem a mesma opinião. E ele nem gosta de cabelos pelos ombros ja acha muito curtos eu assim ainda não acho mal. :) 

Eu gosto de ver,  também é um direito conquistado pelas mulheres  um símbolo de emancipação e de woman empowerment. :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, João F. disse:

Eu gosto de ver,  também é um direito conquistado pelas mulheres  um símbolo de emancipação e de woman empowerment. :) 

Cada um tem a sua opinião :) 

Ontem até me esqueci de referir mas tenho uma colega que achava super gira e agora cortou o cabelo muito curto e já não a acho muito bonita. Claro que não é o cabelo que faz uma mulher mas foi apenas o que eu achei :). E claro, se ela quer ter o cabelo assim quem sou eu para contrariar! :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Ambrosio Silva said:

Cada um tem a sua opinião :) 

Ontem até me esqueci de referir mas tenho uma colega que achava super gira e agora cortou o cabelo muito curto e já não a acho muito bonita. Claro que não é o cabelo que faz uma mulher mas foi apenas o que eu achei :). E claro, se ela quer ter o cabelo assim quem sou eu para contrariar! :) 

Falando na questão anterior, é claro que prefiro elas de cabelo comprido, dar um ar mais jovial e bonito. O Cabelo é uma imagem de marca nas pessoas, tanto nas mulheres como nos homens, mas felizmente é tratado de forma diferente. 

Lembro-me no meu 6º ano, uma colega minha que era muito bonita, ficou com o cabelo rapado e ficou muito mal. :S

Editado por Linkin
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Linkin disse:

Falando na questão anterior, é claro que prefiro elas de cabelo curto, dar um ar mais jovial e bonito. O Cabelo é uma imagem de marca nas pessoas, tanto nas mulheres como nos homens, mas felizmente é tratado de forma diferente. 

Lembro-me no meu 6º ano, uma colega minha que era muito bonita, ficou com o cabelo rapado e ficou muito mal. :S

Não querias dizer comprido?

Essa tua colega rapou porque quis ou tinha alguma doença? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Ambrosio Silva said:

Não querias dizer comprido?

Essa tua colega rapou porque quis ou tinha alguma doença? 

Já corrigi, obrigado, foi por ter pensado em outra coisa.

Não tinha, ela cortou por opção. Era das mais bonitas da turma na altura, mas com aquele corte.. =(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, srcbica said:

Curto ou comprido, o que eu acho que fica mesmo mal são aqueles cabelos em que numa parte da cabeça está comprido e noutra parte está careca.

Esse penteado, chama-se degrade. Uma vez um amigo meu, queria que na próxima vez que fosse ao barbeiro, fosse dessa maneira, mas disse que não ia fazer, porque não gostava. Já experimentei alguns penteados, o meu cabelo é bastante espetado e curto e dá para isso, não tenho tido razão de queixa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Linkin disse:

Esse penteado, chama-se degrade. Uma vez um amigo meu, queria que na próxima vez que fosse ao barbeiro, fosse dessa maneira, mas disse que não ia fazer, porque não gostava. Já experimentei alguns penteados, o meu cabelo é bastante espetado e curto e dá para isso, não tenho tido razão de queixa.

Ele queria que fosses? Para quê? Porque queria ver o cabeleireiro a ser desafiado?

Spoiler

Estou a brincar:mosking::P

 

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, srcbica said:

Ele queria que fosses? Para quê? Porque queria ver o cabeleireiro a ser desafiado?

  Hide contents

Estou a brincar:mosking::P

 

LOL, não xD. È que ele está a tirar um curso de barbeiro(ele já tem aquilo no sangue, devido ao avô). Então na altura, antes de tirar o curso, andava com as manias dele(digo isto, mas ele agora está a tirar o curso, e já me cortou o cabelo, e o resultado está bom). :P

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 horas atrás, Ambrosio Silva disse:

E cores de cabelo? Uma ex-colega minha da primária agora tem o cabelo azul fluorescente, e antes disso teve-o roxo e grisalho. E usa muitos acessórios de gótica. Era uma rapariga tão gira, agora é assim...

Não gosto muito de ver, pelo menos dessas cores (azul, verde, roxo). Se for tipo madeixas até pode ficar interessante, mas o cabelo todo dessas cores fica um pouco bizarro (mas há gostos pra tudo, como é óbvio e cada um anda como quiser). Uma cor que gosto de ver nas mulheres é o vermelho/laranja, acho que fica muito bem (também depende da pessoa, mas no geral).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 horas atrás, Ambrosio Silva disse:

E cores de cabelo? Uma ex-colega minha da primária agora tem o cabelo azul fluorescente, e antes disso teve-o roxo e grisalho. E usa muitos acessórios de gótica. Era uma rapariga tão gira, agora é assim...

Eu sou como o Forbidden nesse aspeto. Todo o cabelo não é fácil ficar bem, mas umas madeixas, dependendo da cor e tal... No primeiro filme dos X-Men, há uma gaja no fim que fica com uma madeixa de cabelo branca. Ela fica tão gata...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu confesso, acho que tenho uma panca por mulheres de cabelo encaracolado... ainda na sexta num jantar de curso discutíamos "entre gajos" qual das duas romenas de Erasmus que estão no nosso curso era a mais bonita, eu sempre a dizer que era a de cabelo encaracolado enquanto que os meus colegas me diziam que precisava de óculos porque preferiam a de cabelo liso, mas felizmente depois fui descobrindo não era o único. :D

Mas depois desse jantar fomos sair, e a DJ do sítio era esta:
58100-1.jpg

Com uma DJ destas a passar grande música, não pedia mais nada... só eu e mais 2 ou 3 colegas meus queriam casar com ela naquele momento se pudessem (efeito de uns copitos a mais "mas isso agora não interessa nada") :P

Editado por canal7
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, canal5 said:

Eu confesso, acho que tenho uma panca por mulheres de cabelo encaracolado... ainda na sexta num jantar de curso discutíamos "entre gajos" qual das duas romenas de Erasmus que estão no nosso curso era a mais bonita, eu sempre a dizer que era a de cabelo encaracolado enquanto que os meus colegas me diziam que precisava de óculos porque preferiam a de cabelo liso, mas felizmente depois fui descobrindo não era o único. :D

Mas depois desse jantar fomos sair, e a DJ do sítio era esta:
58100-1.jpg

Com uma DJ destas a passar grande música, não pedia mais nada... só eu e mais 2 ou 3 colegas meus queriam casar com ela naquele momento se pudessem (efeito de uns copitos a mais "mas isso agora não interessa nada") :P

Ahahahaha, os "copos" normalmente revela nos a dizer umas verdades :P

Eu cá prefiro qualquer tipo de mulher, o que mais gosto é a personalidade e a forma de viver da mulher, mas claro, não excluo a beleza, porque "conforme me nos vêem, assim nos pintam" :P

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...