Jump to content

Recommended Posts

Posted

Somos Portugal define!

Exato!

Se o tivessem trocado, a TVI não ganhava o dia, visto que perdeu de manhã e à noite.

Posted

Exato!

Se o tivessem trocado, a TVI não ganhava o dia, visto que perdeu de manhã e à noite.

Onde perdeu à noite? Pode ter perdido pontualmente, mas se erradamente te guiaste pela ligeira vantagem no share dos Globos, digo-te que certamente foi inflacionado por ter terminado 45 minutos depois do BB. 

Acho que esperava um pouco mais dos Globos.

Por acaso, eu também... mas a promoção também não foi eficiente.

Posted

Exato!

Perdeu que noite?
Posted

Onde perdeu à noite? Pode ter perdido pontualmente, mas se erradamente te guiaste pela ligeira vantagem no share dos Globos, digo-te que certamente foi inflacionado por ter terminado 45 minutos depois do BB. 

Por acaso, eu também... mas a promoção também não foi eficiente.

Eu queria dizer o período das 22-01. Não propriamente a noite.

Além disso, ambas as estações tiveram concerteza picos e antipicos.

Para sabermos em detalhe quem ganhou precisamos de mais dados.

Posted (edited)

qual foi o resultado da outra gala dos globos de ouro ?  :D

XVIII Gala Globos de Ouro A Gala do Ano: 13,4 Rating 32 Share (21:58 19 maio 2013)

XVIII Gala Globos de Ouro A Passadeira Vermelha: 14,3 Rating 26,6 Share (21:21 19 maio 2013)

XVII Gala Globos de Ouro A Gala do Ano: 11,2 Rating 29,3 Share (20 maio 2012)

XVII Gala Globos de Ouro A Passadeira Vermelha: 10,9 Rating 21,1 Share (20 maio 2012)

XVI Gala Globos de Ouro A Gala do Ano 12,9 Rating 47,2 Share (22:01 29 maio 2011)

XVI Gala Globos de Ouro A Passadeira Vermelha: 14,5 Rating 39,1 Share (21:22 29 maio 2011)

XV Gala Globos de Ouro A Gala do Ano 11,1 Rating 42,4 Share (22:00 23 maio 2010)

XV Gala Globos de Ouro A Passadeira Vermelha 11,4 Rating 31,6 Share (21:08 23 maio 2010)

XIV Gala Globos de Ouro A Gala do Ano: 12,5 Rating 38,7 Share ( 21:57 17 maio 2009)

XIV Gala Globos de Ouro A Passadeira Vermelha: 10,3 Rating 25,3 Share (17 maio 2009)

Edited by Hugo Emanuel Silva
Posted

Os Globos de Ouro não conseguiram liderar mas estiveram muito bem.

Big Brother VIP a liderar com uma gala bombástica ajudando a dar um bom resultado final á TVI.

qual foi o resultado da outra gala dos globos de ouro ?  :D

Qual outra gala dos globos de ouro?

Posted

Sem dúvida que o que saiu mais prejudicado com os Globos de Ouro foi "Depois do Adeus" da RTP... Tenho pena...
Quanto aos Globos de Ouro, eu até pensei que fizesse menos... Portou-se muito bem na minha opinião  :)

Mas claro que a TVI não se ia ficar "a dormir" e atacou: com desistências, expulsões e ainda entradas novas, era mais que óbvio que não podia perder... Mas acredito que se não fosse estas polémicas e se tivesse sido uma "gala normal", o BB Vip tinha perdido, ou pelo menos tinha havido mais concorrência entre Globos/BB ..

Arrow  :O  :O  Que é isso ??? Tão mau  .....

Manhãs SIC / TVI - Ora ganha uma, ora ganha outra... Ontem foi a vez de a SIC arrasar ... Espera-se pelos capítulos do próximo episódio   :happy:  :happy:  :happy:

Posted

A gala dos globos de ouro foi simplesmente horrivel. Nao sei qual foi a ideia de dar destaque a novelas brasileiras. Estamos em Portugal sao os globos de ouro de Portugal nao do Brasil por amor de Deus devia ter tido um resultado pior

• Create New...