Jump to content

Recommended Posts

Posted

Sporttv a única capaz de fazer frente à surpremacia generalista. Incrível a influência que o futebol tem no nosso país.

Alta Definição muito bem, com a fantástica entrevista à Cristina Homem de Mello

Posted

Se puderem depois colocar a tabela da TV paga e uma tabela com resultados 10 em 10 minutos no horário nobre, se faz favor, agradecia imenso.

Quanto aos resultados, em dia de clássico, e com tudo o que o jogo acarretava, já se esperava.

Fiquem Bem.

Posted

Adicionado os shares dos canais por cabo. Alguns canais por cabo a fazerem bons valores, SIC Notícias, Porto Canal, Benfica TV, Sporttv 1

Posted (edited)

Não sei, se será possível colocarem a audiência do jogo de ontem. Obrigado.

O jogo fez 5,6 rat e 13,2 em média. ;)

Cabo explosivo!! Uau!

SIC e TVI razoáveis.

RTP mal.

SIC Notícias muito bem também!

Sport TV com um valor de luxo!

Edited by Hugo Emanuel Silva
Posted

FINALMENTE um filme da Sic a ganhar ao NHBSJ =)

Prom... adorei o filme, Mas sempre pensei que liderasse.

Max a arrasar, e a ser arrasado.. A serie 'Os protegidos' deve ser mesmo boa.

De resto, a ver vamos como corre hoje com a final do VT, e acima de tudo ver como corre a tarde :-)

Posted

FINALMENTE um filme da Sic a ganhar ao NHBSJ =)

Prom... adorei o filme, Mas sempre pensei que liderasse.

Max a arrasar, e a ser arrasado.. A serie 'Os protegidos' deve ser mesmo boa.

De resto, a ver vamos como corre hoje com a final do VT, e acima de tudo ver como corre a tarde :-)

A série «os Protegidos» é excelente é por ser uma série nova e diferente portanto vence a milionésima reposição do max :)

Posted

O filme que a SIC transmitiu era muito bom e eu que não costumo ver filmes nas generalistas vi :)

Sim, é um bom filme, Mas também já cansa, pois é repetido e repetido... e repetido loool xD

Posted

cabo a explodir como já se esperava, a partir de agora vai ser assim, os tempos são outros

destinos cruzados e big brother vip com bons resultados  :)

Posted

Espero que a tvi esteja a chegar à conclusão que aos sábados, um filme no lugar do programa Não Há Bela Sem João era, neste momento, uma coisa bem acertada. Este programa já está a chegar aos resultados que o Formigueiro fazia. Mas é a minha opinião, portanto.

A Sessão da Noite da Rtp1 não caiu muito. Gostei do filme!

E os Tambor que protagonizaram a banda sonora da minha bela soneca que tive o prazer de desfrutar no sofá. Que nunca acabe este programa "Palcos!" É uma maravilha.

Posted (edited)

Que consumo tao baixo o de sabado.
Destinos Cruzados razoavel, mas a um sabado costuma fazer no minimo 15, ontem sem concorrencia de novelas, so fez 12???
BB razoavel, muito fraco a um sabado.
Jornal das 8 bem.
Gosto disto bem
Alta Defeniçao muito bem, exelente entrevista, rendeu-lhe quase 1 milhao, e entrou no top 5.
E-especial bem.
Paginas Da Vida razoavel.
Nao há bela sem joao mal.

OMG, que dia.
Destaque positivo:
- alta defeniçao

Destaque negativo:
-Destinos Cruzados

-BB
-Nao há bela sem joao.

Edited by DancinDays2013
  • Create New...