Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

TVI a distanciar-se novamente da SIC, conseguindo até aproximar-se do Cabo

Você na TV continua líder incontestável, Querida Júlia mantém o resultado fraco e Praça da Alegria idem :rolleyes:

Jornal da Uma a vencer ao Primeiro Jornal com uma distancia considerável, Jornal da Tarde razoável, não muito longe do informativo da SIC :cool:

Ninguém como Tu a descer um pouco face aos capítulos anteriores, mas continua a liderar destacadamente contra Vingança e Windeck ;)

A Tarde é Sua a manter a liderança destacada da TVI no day time, Boa Tarde e o Portugal no Coração muito fracos :meeting:

Doce Fugitiva com um resultado aceitável

Cheias de Charme a vencer novamente, porém Doida por Ti conseguiu ontem uma aproximação á trama brasileira, O Preço Certo razoável :)  

Jornal das 8 a destronar o Jornal da Noite  :excl:

Dancin' Days a manter-se em 1º lugar das audiências televisivas... BB Vip a subir um pouco face ao dia anterior ;)

Avenida Brasil a subir aos 14 de rat e a registar um share explosivo... Destinos Cruzados a aproximar-se dos 30 de share  :dance:

Mundo ao Contrário a distanciar-se de Páginas da Vida :)

Edited by Rod
Posted

Dancin Days Exelente!
BB muito bem.
Avenida brasil MUITO BEM.
Jornal da noite e das 8 muito bem.

Destinos Cruzados bem.

Querida Julia e Boa Tarde Razoaveis.
Paginas Da Vida Razoavel.
Cheias de Charme bem.
Voçê na TV e Tarde è Sua Muito bem.
Doida Por Ti razoavel
Mundo Ao Contrario razoavel.

Posted

Ja sei que vou ser criticado mas ontem vi DD oh senhor que horror tao parada senhor, eu acompanhava a novela no inicio e era viciado tinha um ritmo alucinante e queria sempre mais agora esta uma seca completa nao sei como consegue aqueles valores..

AB muito bem grande share... DpT a conseguir ganhar ao Gordo mas Cheias de Charme nao da clemencia

MaC finalmente a subir quase nos 30 de share!!! AInda bem grande novela

Posted

Bem, o +TVI precisa urgentemente de mexidas. Até o Canal Parlamento lhe passa a perna.  :P

Éramos Seis péssimo, abaixo dos 10%.

Resultado simpático da entrevista ao MEC.  :)

DD e AB continuam em grande.

Posted (edited)

tvi em primeiro lugar mais uma vez! sic bem e rtp1 na mesma!

day time da tvi fantástico, com destaque para a excelente dupla jornal da uma e você na tv!, que afundaram a Júlia a e o primeiro jornal :excl:

cheias de charme a vencer mais uma vez, com doida por ti a aproximar-se e o preço certo longe ;)

jornal das 8 desta vez levou a melhor sob o jornal da noite   :newrussian:

dancin days novamente a liderar, logo seguida pelo big brother vip :sleep:

destinos cruzados a subir os seus valores!

avenida brasil com um share maravilhoso, muito longe ficou mundo ao contrário :cool:

páginas da vida razoável:)

Ja sei que vou ser criticado mas ontem vi DD oh senhor que horror tao parada senhor, eu acompanhava a novela no inicio e era viciado tinha um ritmo alucinante e queria sempre mais agora esta uma seca completa nao sei como consegue aqueles valores..

AB muito bem grande share... DpT a conseguir ganhar ao Gordo mas Cheias de Charme nao da clemencia

MaC finalmente a subir quase nos 30 de share!!! AInda bem grande novela

querido mal de nós se tivessemos todos os mesmos gostos  ;)

Edited by Sereia
Posted

Muito estranho, Windeck que vencia sempre a Vingança nas últimas semanas, agora desceu bastante e numa altura que a RTP saiu da CAEM, Pode ser coincidências, mas isto tem manita de alguém oh se tem. :haha:

Secalhar isso aconteceu por a da Rtp ser novidade, e se tens visto a da Sic sabes que ultimamente está numa faase muito boa e decisiva da história. É normal que tenha subido ... e volto a recordar que Windeck so concrre a 10% com vingança ... Mas pronto...

Posted

Muito estranho, Windeck que vencia sempre a Vingança nas últimas semanas, agora desceu bastante e numa altura que a RTP saiu da CAEM, Pode ser coincidências, mas isto tem manita de alguém oh se tem. :haha:

Windeck já está assim há mais de 1 mês.

As coisas que vocês inventam, lol.

• Create New...