Jump to content

Audiências de 5ª feira - 09-05-2013


hugo86

Posts Recomendados

TVI a distanciar-se novamente da SIC, conseguindo até aproximar-se do Cabo

 

Você na TV continua líder incontestável, Querida Júlia mantém o resultado fraco e Praça da Alegria idem :rolleyes:

 

Jornal da Uma a vencer ao Primeiro Jornal com uma distancia considerável, Jornal da Tarde razoável, não muito longe do informativo da SIC :cool:

 

Ninguém como Tu a descer um pouco face aos capítulos anteriores, mas continua a liderar destacadamente contra Vingança e Windeck ;)

 

A Tarde é Sua a manter a liderança destacada da TVI no day time, Boa Tarde e o Portugal no Coração muito fracos :meeting:

 

Doce Fugitiva com um resultado aceitável

 

Cheias de Charme a vencer novamente, porém Doida por Ti conseguiu ontem uma aproximação á trama brasileira, O Preço Certo razoável :)  

 

Jornal das 8 a destronar o Jornal da Noite  :excl:

 

Dancin' Days a manter-se em 1º lugar das audiências televisivas... BB Vip a subir um pouco face ao dia anterior ;)

 

Avenida Brasil a subir aos 14 de rat e a registar um share explosivo... Destinos Cruzados a aproximar-se dos 30 de share  :dance:

 

Mundo ao Contrário a distanciar-se de Páginas da Vida :)

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja sei que vou ser criticado mas ontem vi DD oh senhor que horror tao parada senhor, eu acompanhava a novela no inicio e era viciado tinha um ritmo alucinante e queria sempre mais agora esta uma seca completa nao sei como consegue aqueles valores..

 

AB muito bem grande share... DpT a conseguir ganhar ao Gordo mas Cheias de Charme nao da clemencia

 

MaC finalmente a subir quase nos 30 de share!!! AInda bem grande novela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tvi em primeiro lugar mais uma vez! sic bem e rtp1 na mesma!

day time da tvi fantástico, com destaque para a excelente dupla jornal da uma e você na tv!, que afundaram a Júlia a e o primeiro jornal :excl:

cheias de charme a vencer mais uma vez, com doida por ti a aproximar-se e o preço certo longe ;)

jornal das 8 desta vez levou a melhor sob o jornal da noite   :newrussian:

dancin days novamente a liderar, logo seguida pelo big brother vip :sleep:

destinos cruzados a subir os seus valores!

avenida brasil com um share maravilhoso, muito longe ficou mundo ao contrário :cool:

páginas da vida razoável:)



Ja sei que vou ser criticado mas ontem vi DD oh senhor que horror tao parada senhor, eu acompanhava a novela no inicio e era viciado tinha um ritmo alucinante e queria sempre mais agora esta uma seca completa nao sei como consegue aqueles valores..

 

AB muito bem grande share... DpT a conseguir ganhar ao Gordo mas Cheias de Charme nao da clemencia

 

MaC finalmente a subir quase nos 30 de share!!! AInda bem grande novela

querido mal de nós se tivessemos todos os mesmos gostos  ;)

Editado por Sereia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito estranho, Windeck que vencia sempre a Vingança nas últimas semanas, agora desceu bastante e numa altura que a RTP saiu da CAEM, Pode ser coincidências, mas isto tem manita de alguém oh se tem. :haha:

Secalhar isso aconteceu por a da Rtp ser novidade, e se tens visto a da Sic sabes que ultimamente está numa faase muito boa e decisiva da história. É normal que tenha subido ... e volto a recordar que Windeck so concrre a 10% com vingança ... Mas pronto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...