Jump to content

Audiências de 3ª feira - 07-05-2013


hugo86

Posts Recomendados

Novelas da TVI não saem dos maus resultados! Isto é preocupante, principalmente "Mundo ao Contrário" que está com números vergonhosos para a estação.

 

"Jornal da Uma" a perder para a SIC ? É ridículo, e para isso basta olhar para a liderança expressiva do VNTV :c

 

O Jornal da Noite a explodir completamente, quando "Cheias de Charme" fez apenas 860 mil espectadores.

 

Há aqui uma série de incoerências :sleep:

Rodolfo Cheias de Charme na parte inédita voltou a 1 milhão de espectadores daí o possivel resultado do Jornal da Noite ;)

E ntaõ se o problema é das grelhas, porque é que até no tempo do fragoso as novelas tinham mais audiencia que esta vergonha, e ele ainda fazia mais experiencias, pode ter a ver com a ma gestão, mas não acredito que seja isso só a culpa deste resultado, eu acho que há uma clara queda desde o anúncio da TVI, de que esta ia sair da CAEM, o valor do VTV é simplesmente rídiculo.

A TVI sai e o que a CAEM faz? Vai manipular os resultados? Se assim o fizessem pelo menos que subissem o Querida Júlia pois vê-se que manteve o mesmo resultado. Claramente aqueles espectadores foram para a TV Cabo e o Voce na TV! teve um resultado pouco habitual apenas isso ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo qual pode ser a incoerência de o Primeiro Jornal, antecedido por um programa fraquíssimo ser líder no seu horário!

É desde há muito sabido que a informação preferida dos Portugueses é a da SIC. Alias conheço muitas pessoas que veem o VNTV e a PA e quando começam os noticiários migram para a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days muito bem, apesar de continuar nuns valores que sao considerados um pouco abaixo do que costuma fazer, era normal que descesse, BB começou mais cedo que DD logo ía aproveitar espectadores e acabou mais tarde logo tambem aproveita espectadores mas mesmo assim DD esteve muito perto, 20 mil espectadores de diferença.
BB muito bem.
Jornal da Noite exelente, explodiu.
Avenida Brasil bem, voltou aos 12% ,pena porque esta novela é muito boa, tal como DD, e deveria fazer no minimo 14.
Jornal das 8 bem.
Querida Julia e Boa Tarde bem.perto dos 3%.
Paginas da Vida muito bem, impate com a inedita, mas conseguiu um melhor share.
Cheias de Charme bem.
Você na TV e a Tarde é Sua muito bem.
Mundo Ao Contrario mal, continue assim....
Doida Por Ti razoavel, tem descido.
Destinos Cruzados razoavel, 2 dias consecutivos nos 11 de rating, vai pelo mesmo caminho que Mundo Ao Contario.

tvi a ganhar por 0,1.
nao percebo como a sic nao ganha, ate tem subido no Day time e o horario nobre lidera tambem.
outra coisa é que BB tem descido nos valores que tinha, DD tambem desceu, DC tambem desceu....as quedas de audiencias tem sido geral, as pessoas nao andam a ver tanto televisao....RESPOSTA : Trabalho = caminha mais cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo qual pode ser a incoerência de o Primeiro Jornal, antecedido por um programa fraquíssimo ser líder no seu horário!

É desde há muito sabido que a informação preferida dos Portugueses é a da SIC. Alias conheço muitas pessoas que veem o VNTV e a PA e quando começam os noticiários migram para a SIC.

Desde que a TVI mudou de direção de informação, a TVI tem sido notoriamente a estação noticiosa preferida dos portugueses,  e o crescimento da TVI24 é prova disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que a TVI mudou de direção de informação, a TVI tem sido notoriamente a estação noticiosa preferida dos portugueses,  e o crescimento da TVI24 é prova disso.

 

Desculpa lá, mas a TVI24 é de longo o pior canal de notícias! Pode subir e tudo mais, mas para mim.... God   :dry:

Não consigo mesmo ver aquilo....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ntaõ se o problema é das grelhas, porque é que até no tempo do fragoso as novelas tinham mais audiencia que esta vergonha, e ele ainda fazia mais experiencias, pode ter a ver com a ma gestão, mas não acredito que seja isso só a culpa deste resultado, eu acho que há uma clara queda desde o anúncio da TVI, de que esta ia sair da CAEM, o valor do VTV é simplesmente rídiculo.

mas voz, quando no inicio da gfk as novelas da tvi lideravam a sic não tinha no ar nem dancin' days, nem gabriela nem avenida brasil ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa lá, mas a TVI24 é de longo o pior canal de notícias! Pode subir e tudo mais, mas para mim.... God   :dry:

Não consigo mesmo ver aquilo....

Desculpa? Se há canal informativo com qualidade em Portugal é a TVI24. Desde o canal ao site, TVI24 é uma referência!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa lá, mas a TVI24 é de longo o pior canal de notícias! Pode subir e tudo mais, mas para mim.... God   :dry:

Não consigo mesmo ver aquilo....

 

Sem dúvida que é. Aquilo não tem nada de jeito, a SIC Notícias e a RTP Informação é sem dúvida muito melhores que a TVI24.  Mas em Portugal, normalmente as coisas com qualidade ninguém as vê. Isso está mais que comprovado nas audiências, BB VIP líder de audiências diz tudo do nível de cultura dos portugueses. :haha: :haha:  A maior parte dos portugueses importam-se mais com a vida que fazem os vizinhos do que a vida deles, para mim não admira-me nada que seja o programa mais visto. :haha:  fofoquices e mexericos é só com os portugueses. :haha: :haha:

Editado por santos12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que é. Aquilo não tem nada de jeito, a SIC Notícias e a RTP Informação é sem dúvida muito melhores que a TVI24.  Mas em Portugal, normalmente as coisas com qualidade ninguém as vê. Isso está mais que comprovado nas audiências, BB VIP líder de audiências diz tudo do nível de cultura dos portugueses. :haha: :haha:  A maior parte dos portugueses importam-se mais com a vida que fazem os vizinhos do que a vida deles, para mim não admira-me nada que seja o programa mais visto. :haha:  fofoquices e mexericos é só com os portugueses. :haha: :haha:

 

Voltamos à mesma história, se não gostas não vejas, se BB VIP é lider é porque muita gente gosta, mas não o BB/SS... é sempre lixo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa lá, mas a TVI24 é de longo o pior canal de notícias! Pode subir e tudo mais, mas para mim.... God   :dry:

Não consigo mesmo ver aquilo....

 

 

Desculpa? Se há canal informativo com qualidade em Portugal é a TVI24. Desde o canal ao site, TVI24 é uma referência!

 

Excepção feita para a RTP Informação, que ainda se esforça um pouco para fazer alguma coisinha de diferente de vez em quando, os canais de notícias em Portugal são quase todos a mesma caca. É vira o disco e toca o mesmo. A programação da TVI24 é um autêntico decalque daquilo que já era feito na SIC Notícias e na RTPN/RTP Informação, mas de pior qualidade, diga-se de passagem. Os mesmos canais a passar as mesmas notícias à mesma hora. Como disse, safa-se a RTP Informação, que agora até tem blocos dedicados à informação nos PALOP, tens alguns programas sobre política internacional que são interessantes e além disso, tem programas de desporto que não vejo seja na SIC Notícias ou na TVI24, porque bem, programas daqueles não fazem parte da grelha desses canais (falo do "Grande Área", "Zona Mista" e do "Remate"). Querem ver algo de diferente, de referência, que faz algo sempre diferente e com qualidade (embora não seja português): mudem para o RT.

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que a TVI mudou de direção de informação, a TVI tem sido notoriamente a estação noticiosa preferida dos portugueses,  e o crescimento da TVI24 é prova disso.

 

Nunca falo nem nunca falarei do que não vejo. Acredito que a informação da TVI tenha melhorado com o José Alberto Carvalho e a Judite de Sousa, mas grande parte dos programas informativos mais elogiados são os da SIC. Creio que será preciso recuarmos alguns anos para vermos um programa de informação ter a audiência que teve os Momentos de Mudança (e sim sei que audiências não está directamente relacionadas com a qualidade do produto), mas este programa foi inclusivamente nomeado para prémios no estrangeiro.

 

A TVI24 pode estar a crescer, mas daí a dizer que é uma prova da preferência dos Portugueses pela informação da TVI vai uma grande distância!  A SICN é quase sempre a líder no cabo de entre os canais de informação, portanto se formos por ai, está clara a preferência dos Portugueses

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...