Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

A GFK quer mesmo que eu acredite nestas audiências  :sleep: Quer que eu acredite que VNTV desce dos 35 para os 26 e que o Jornal da Uma desce dos 30 para os 24 e perde a liderança  

Edited by hugo86
Posted (edited)

É pá se o prime sobe o day desce?

DC na barreira dos 11 na mesma?

Canal BBV com 1.3 %, excelente.

Edited by Guest
Posted (edited)

BB melhor que DD, já começa a peixeirada a ganhar xD

A GFK quer mesmo que eu acredite nestas audiências  :sleep: Quer que eu acredite que VNTV desce dos 35 para os 26 e que o Jornal da Uma desce dos 30 para os 24 e perde a liderança  :sleep:

Edited by hugo86
Posted (edited)

A GFK quer mesmo que eu acredite nestas audiências  :sleep: Quer que eu acredite que VNTV desce dos 34 para os 27 e que o Jornal da Uma desce dos 30 para os 24 e perde a liderança  :sleep: Ok, desisto definitivamente  :dry:

Ai Diogo já irritas com essa conversa, se desites não comentas as audiências prontos  :dry:

Quando a Avenida Brasil desceu dos 33/34 de shr para os 27 de shr ninguem se importou, pelo contrário já tavam a festejar! As audiencias são assim, se fossem sempre iguais não haveria audiencias!

Edited by TVsempre
Posted

Ai Diogo já irritas com essa conversa, se desites não comentas as audiências prontos  :dry:

Quando a Avenida Brasil desceu dos 33/34 de shr para os 27 de shr ninguem se importou, pelo contrário já tavam a festejar! As audiencias são assim, se fossem sempre iguais não haveria audiencias!

x2

As pessoas não vêem todos os dias as mesmas coisas, além de que fartam-se de determinados programas ou vêem só de vez em quando. Eu por exemplo, vejo avenida brasil uns dias outros não, há dias em que me apetece ver o bbvip e não tenho paciência para dancin' days e vice-versa. O comportamento humano não é sempre previsível, assim como as audiências também não o são.

Posted

x2

As pessoas não vêem todos os dias as mesmas coisas, além de que fartam-se de determinados programas ou vêem só de vez em quando. Eu por exemplo, vejo avenida brasil uns dias outros não, há dias em que me apetece ver o bbvip e não tenho paciência para dancin' days e vice-versa. O comportamento humano não é sempre previsível, assim como as audiências também não o são.

Lá tá ;)

No Brasil as audiencias podem variar imenso indo dos 40 pontos logo para os 30 pontos :)

Tal como noutros paises! E acho que em Portugal vivem humanos não vivem, logo acontece the samething

Posted (edited)

Tvi a vencer por apenas 0,1 de diferença á sic, mas mesmo assim líder ;)

day tlme da tvi permanece líder incontestável, apenas de destacar as descidas do VnTV e JdU...

NcT esplendoroso!

ATéS a manter os valores!

CdC a liderar o horário como já é habito... DpT a perder para OPC :unsure:

jornal da noite a vencer destacadamente ao jornal das 8...

BB Vip a liderar o top de programas mais vistos do dia... DD a fazer um óptimo resultado :)

AB também muito bem... até no BB Vip os concorrentes falam desta novela! :good:  

PdV a vencer novamente a inédita MaC :O

Edited by Sereia
Posted

SIC e TVI separadas por um ponto.

Big Brother VIP a liderar seguido do Dancin Days. Avenida Brasil também esteve bem.

Ninguém como Tu a arrasar nas tardes da TVI.

Posted (edited)

SIC e TVI bem.

BB,DD, AB, JdN e NCT excelentes.

----------------------------

Já agora a novela NCT subiu para os 31 e ninguèm comenta? Pois, quando algo sobe da TVI já ninguem se queixa :sleep::dry:

Edited by hugo86
Posted

Concordo que há aqui muita gente com atitudes um bocadinho impróprias (fanatismo e infatilidades), mas tenho de concordar que acho estranho que de um dia para o outro, vários programas desçam assim tanto. VnTV com a dupla e em pleno dia normal desce aos 27? JdU? 

Eu já nem falo na média final. Terça feira é o dia mais forte que a TVI (nomeações) tem e termina colada a rival? 

o que se passou com o jornal da noite ontem? teve excelente. 

BBV e DD coladinhas

Daytime da TVI menos forte. Horário nobre na lama

Daytime da SIC razavalmente mal. Horário nobre muito bem. 

Posted

Pede-se o favor de comentarem as audiências. Off-topic, picardias e tudo o resto é eliminado.

Sejam civilizados.

Se não concordam com a GfK a medir audiências usem o tópico específico da GfK: 

Se concordam com as audiências da Marktest comentem o tópico específico da Marktest: 

Agora por favor há 14 meses que se lê que não acreditam nas audiências, que não comentam e comentários que em nada acrescentam ao tópico onde se comentam resultados.

Por isso peço que haja comentários com o mínimo de off-topic possível, tudo o resto corre o risco de ser apagado(tal como se verificou no tópico de audiências desta segunda-feira).

Posted

Concordo que há aqui muita gente com atitudes um bocadinho impróprias (fanatismo e infatilidades), mas tenho de concordar que acho estranho que de um dia para o outro, vários programas desçam assim tanto. VnTV com a dupla e em pleno dia normal desce aos 27? JdU? 

Eu já nem falo na média final. Terça feira é o dia mais forte que a TVI (nomeações) tem e termina colada a rival? 

o que se passou com o jornal da noite ontem? teve excelente. 

BBV e DD coladinhas

Daytime da TVI menos forte. Horário nobre na lama

Daytime da SIC razavalmente mal. Horário nobre muito bem. 

David deve ter sido o Futuro Hoje no Jornal da Noite (?)

Segundo o Zapping a rubrica teve 35% de share.

Posted

O minuto mais visto do BB Vip esta mal!

Estavam todos com os resultados de ontem. Está corrigido, obrigado!

Posted

TVI e SIC quase empatadas no dia de ontem... RTP1 continua fraca e Cabo avassalador

Você na TV a descer um pouco, mas ainda assim consegue arrasar a Júlia e o Baião  ;)

Primeiro Jornal a vencer o Jornal da Uma... Jornal da Tarde razoável  :)

Ninguém como Tu a arrasar a concorrência  :rolleyes:

A Tarde é Sua com mais de 20 de share... Boa Tarde continua franquissímo :excl:

Cheias de Charme a manter os bons resultados, Doida por Ti a perder para O Preço Certo :unsure:

Jornal da Noite com um excelente rat , Jornal das 8 razoável

Nomeações do BB Vip muito bem a ser o programa mais visto, Dancin' Days a manter os resultados de ontem, abaixo dos habituais 17 de rat ;)

Avenida Brasil a vencer Destinos Cruzados... 

Mundo ao Contrário praticamente empatado com Páginas da Vida :(

Posted

Dancin Days a aguentar-se face às nomeações do BBV e Avenida Brasil muito bem!

Novelas da TVI mal mal...

Posted

Novelas da TVI não saem dos maus resultados! Isto é preocupante, principalmente "Mundo ao Contrário" que está com números vergonhosos para a estação.

"Jornal da Uma" a perder para a SIC ? É ridículo, e para isso basta olhar para a liderança expressiva do VNTV :c

O Jornal da Noite a explodir completamente, quando "Cheias de Charme" fez apenas 860 mil espectadores.

Há aqui uma série de incoerências :sleep:

Posted

Dancin Days a aguentar-se face às nomeações do BBV e Avenida Brasil muito bem!

Novelas da TVI mal mal...

é triste ver novelas tão boas com resultados tão baixos :(

Posted

Sou o único a reparar que a luta nos noticiários das 13 é cada vez mais renhida?

Sinceramemte não me admira nada que a sic tenha ganho com o PJ ..

E quem viu há uns dis atrás quando o PJ apareceu duas vezes, que o que estraga é a segunda parte, pois durante a primeira lidera destacadamente.

E ontem teve a ajuda da subida de valores do QJ, por isso pergunto, só por liderar já há logo desconfianças? -.-

----------

Vingança volta a aguentar-se nos 3 =)

Se a Sic hoje mantiver ou subir ligeiramente o day time, lidera sem problemas ...

BB Vip lidera, Mas sinto que foi só por ser nomeações, vamos lá ver como se porta hoje =)

Novelas da TVI não saem dos maus resultados! Isto é preocupante, principalmente "Mundo ao Contrário" que está com números vergonhosos para a estação.

"Jornal da Uma" a perder para a SIC ? É ridículo, e para isso basta olhar para a liderança expressiva do VNTV :c

O Jornal da Noite a explodir completamente, quando "Cheias de Charme" fez apenas 860 mil espectadores.

Há aqui uma série de incoerências :sleep:

Desculpa Mas ontem Cdc na parte inédita ultrapassou 1 milhão =)

Posted

E ntaõ se o problema é das grelhas, porque é que até no tempo do fragoso as novelas tinham mais audiencia que esta vergonha, e ele ainda fazia mais experiencias, pode ter a ver com a ma gestão, mas não acredito que seja isso só a culpa deste resultado, eu acho que há uma clara queda desde o anúncio da TVI, de que esta ia sair da CAEM, o valor do VTV é simplesmente rídiculo.

• Create New...