Jump to content

Audiências de domingo - 05-05-2013


hugo86

Posts Recomendados

O ano passado já era a GFK..

E o painel não foi ajustado, não? Se não te lembras, isso já é problema teu....Agora com este apinel novo a Cabo ganhou mais força, não acredito que com que este painel ATCNMEEE fizesse os mesmos resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado fico  :)  por ver VT no Top3, mas por outro fico  :| por ver que o Consumo foi TÃO baixo..

Aliás, baixo no seu Geral.. Ter um programa abaixo dos 10 de rat no Top 3... Explica tudo...

 

Mas pronto, bom tempo e tal, milhares de pessoas na rua, houve festa em todo o país, normal o consumo ter descido.

Destaco "Depois do Adeus", a não muito sair prejudicado face à semana passada.

 

Destaco ainda Vida Selvagem da SIC, que "explode" com missa na concorrência. Se visse este programa num Top 5 seria inédito  :D

 

A Verdade de Cada Um aos Domingos a safar-se melhor, mas sinceramente acho que continua a ser um flop autêntico...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É de destacar o baixo consumo em pleno domingo, e ainda estamos em Maio.

 

BB com queda nas audiências, e aqui acredito que tenha sido um pouco fruto do baixo consumo que se fez sentir, mas também a concorrência não aproveitou. "Vale Tudo" poderia ter feito mais no penúltimo programa, mas de facto ontem não estiveram muitas pessoas em frente à televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BB VIP e SP em queda, TVI abaixo de outros Domingos.

Últimas contas da Liga a darem um bom resultado à SportTV e ao Cabo.

Cabo + Outros acima dos 40%!

 

Sócrates sobe ligeiramente e, apesar do resultado fraco, é o mais visto da RTP1.

A Mãe do Sr. Ministro a não conseguir tirar o horário da lama.

 

Na SIC, destaque para o Vida Selvagem. Rex com um bom resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguns programas da Rtp1 a cair em termos de rating, mas em contrapartida melhoraram o seu share. Talvez por isso a média do canal de domingo tenha sido idêntica à da semana passada.

 

Um grande episódio de Depois do Adeus que não merece de TODO aquele resultado, apesar de que o share andou perto dos 9%. Mas enfim.. 

 

E outra grande produção como Perdidamente Florbela que não merece mesmo aquele resultado. É oficialmente o meu filme favorito português! Mas pronto, já estava à espera que esta grande produção caísse neste domingo. Vamos ver no último episódio na próxima semana. Em Dezembro, o decorrer do seu trajecto nos três dias foi decrescente. Logo é possível que aconteça o mesmo para a semana. Mas como também a semana passada os resultados foram surpreendentes (positivamente) para mim, já espero tudo.

 

E, na minha opinião, aqueles intervalos no meio destas duas grandes produções não as favorece muito. Mas até posso estar errado! 

 

 

O Onda Curta a aparecer na tabela, boa!

 

Ps: Adoro o share de Amanhecer e dos Batanetes!

Editado por poliwrath
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem o consumo foi baixo, até se notou no JD8, por favor a queda do BBVip só se deveu ao baixo consumo, ou querem comparar com o consumo da rentrée em setembro? :|

 

Sim, é verdade.. mas mesmo assim nem aos 38/40 chegou...ATCNMEE ainda chegou lá... e não desceu muito mais disso..

 

Polémica precisasse, o BBVIP está a ser secante. Mas porque raio não deixaram aquela Casa descansar durante o verão e voltar com força em Setembro? Com o SS4 ou mesmo BBVIP? Toda a gente me diz o mesmo, é uma seca e não vêem..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Big Brother na verdade é um formato que já está ultrapassado. Mesmo que exploda em alguma das galas, o programa já não é o mesmo de antes. A culpa não é apenas da TVI, como de todas as outras estações à volta do mundo que usurparam do sucesso deste reality-shows: 3 edições, 6 edições, 20 edições, um exagero total. Nos últimos 13 anos aqui em Portugal ouviu-se de Big Brother todos os meses, todas as semanas, vindo dos outros países. 

O programa já não queria aquele furor que existia; existia talvez porque era uma novidade, uma renovação em tipo de entretenimento e nada mais do que isso e é um programa que depende muito das polémicas.

 

A Casa dos Segredos é uma versão (para mim) melhorada e mais avançada deste reality-show que nada mais tem a contar senão o que toda a gente já sabe.

 

Não me surpreenderia nada se a SIC tivesse agora decidido apostar num formato mais forte, levando a que o da TVI descesse aos 33% ou aos 30%. Eventualmente, não é (?), não sei. Mas para variar a SIC não vai aproveitar mais uma oportunidade dada de bandeja pela concorrente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Big Brother na verdade é um formato que já está ultrapassado. Mesmo que exploda em alguma das galas, o programa já não é o mesmo de antes. A culpa não é apenas da TVI, como de todas as outras estações à volta do mundo que usurparam do sucesso deste reality-shows: 3 edições, 6 edições, 20 edições, um exagero total. Nos últimos 13 anos aqui em Portugal ouviu-se de Big Brother todos os meses, todas as semanas, vindo dos outros países. 

O programa já não queria aquele furor que existia; existia talvez porque era uma novidade, uma renovação em tipo de entretenimento e nada mais do que isso e é um programa que depende muito das polémicas.

 

A Casa dos Segredos é uma versão (para mim) melhorada e mais avançada deste reality-show que nada mais tem a contar senão o que toda a gente já sabe.

 

Não me surpreenderia nada se a SIC tivesse agora decidido apostar num formato mais forte, levando a que o da TVI descesse aos 33% ou aos 30%. Eventualmente, não é (?), não sei. Mas para variar a SIC não vai aproveitar mais uma oportunidade dada de bandeja pela concorrente. 

 

Concordo. Mas gosto de alguns jogos que fazem.. a Casa dos Segredos não é carne, nem peixe... não há assim tantas missões.. 

Mas na verdade, prefiro o SS. E não vejo mesmo o que vão pôr em Setembro.. Se vier mesmo o PP3..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...