Jump to content

Audiências de 5ª feira - 18-04-2013


Pedro

Posts Recomendados

MaC com intervalo antes, consegue fazer um bom resultado. Uma TVI sem medos, assim da gosto! Go TVI! #orgulho!

 

DC a menos de 100 mil espetadores de DD  :)

 

Day time, continua a ser da TVI!

 

TVI

DdM fraco, VnTV muito bem, JdU muito bem, NCT bem, ATES razoavel, DF razoavel, DPT razoavel, Jd8 bem, DC bem, MaC bem, DF muito fraco, Autores flop.

 

SIC

CdC bem, JdN bem, DD muito bem, AB muito bem, PdV bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o grande destaque do dia é sem duvida a aproximação de Dancin' Days e Destinos Cruzados, apesar do episódio de ontem de DC ter sido um espectáculo  acredito que a entrevista maravilhosa da Fernanda Serrano no final do Jornal das 8 tenha contribuído decisivamente para estes resultados, grande mulher :)

Avenida Brasil, mesmo com a quebra de DD conseguiu fixar-se nos números habituais e aumentar a distancia com Mundo ao Contrário, no comparativo DD/DC  ;)

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entrevista da Serrano a permitir alcançar a liderança do informativo da noite. 
DC muito perto de DD, com menos de 100 mil a separar. O facto de não ter havido intervalo na novela deve ter ajudado. 
MaC aguentar-se bem na sua primeira semana. Share aceitável. 
AB imparável. 
 
Daytime da SIC melhorinho mas continua fraco. 
Daytime da TVI com algumas melhorias mas não muitas. DpT muito fraca. 
 
No cabo,  destaque para a subida em flecha da TVI24 devido a Manuela Ferreira Leite. 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendi como puderam os portugueses preferir ver uma entrevista à Fernanda Serrano, do que ver a realidade do país, numa comparação com um dos países mais felizes do mundo.

 

Como disse o repórter de ontem: os eleitos muitas vezes reflectem os eleitores.

 

Luís não percebi bem, mas é como tudo na vida. As pessoas são livres de escolherem aquilo que querem ver, porque nem tudo é ouro aos olhos de todos se é que me entendes. Eu pessoalmente não vi nem uma coisa, nem outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fernanda Serrano a bombar :)

Afinal o intervalo a meio parece prejudicar DC, assim subiu :) 

MAC a aguentar-se.. questão de fidelização agora..

 

De resto.. tudo normal xD 



Não entendi como puderam os portugueses preferir ver uma entrevista à Fernanda Serrano, do que ver a realidade do país, numa comparação com um dos países mais felizes do mundo.

 

Como disse o repórter de ontem: os eleitos muitas vezes reflectem os eleitores.

Uma história de Vida Real, que acabou bem e que serve de exemplo.. não percebo como podes desvalorizar desse modo! Mas são escolhas :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendi como puderam os portugueses preferir ver uma entrevista à Fernanda Serrano, do que ver a realidade do país, numa comparação com um dos países mais felizes do mundo.

 

Como disse o repórter de ontem: os eleitos muitas vezes reflectem os eleitores.

Eu acabei por ver a reportagem da SIC mais tarde. Mas entre ver a realidade do país (coisa que os portugueses deparam-se todos os dias) e uma entrevista de uma pessoa que serve de exemplo, eu preferi ver ao "vivo" a segunda. 

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vingança continua a manter ali os seus valores entre o sobe e desce, apesar de considerar um valor constantes.

Já Windeck, que na primeira semana venceu Vingança, desce dia após dia ....

 

Boa Tarde, a despedir-se desta semana com resultados mais que miseráveis !! Esta semana nem perto dos 3 conseguiu chegar...

Então sobre o Querida Júlia, nem se fala  :sleep:  :dry:

 

Mas no geral, reparei numa descida de consumo (?) ... Será o Sol a fazer efeitos??  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tvi a vencer, com a sic a aproximar-se  :)

cabo fantástico :D

day time a ser claramente ganho pela tvi... Você na TV, Jornal da Uma e Ninguém como Tu definem ;)

Cheias de Charme a vencer Doida por Ti, mesmo com o tempo de repetição e intervalo enormes :excl:

Jornal das 8 a vencer com pequena vantagem o Jornal da Noite......

Dancin' Days quase que foi apanhada por Destinos Cruzados :sleep:

Avenida Brasil, contrariando a descida de DD, conseguiu manter os seus valores, e também os 200 mil espectadores de diferença de Mundo ao Contrário :derisive:

Páginas da Vida a subir os seus valores, arrasando Dias Felizes ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luís não percebi bem, mas é como tudo na vida. As pessoas são livres de escolherem aquilo que querem ver, porque nem tudo é ouro aos olhos de todos se é que me entendes. Eu pessoalmente não vi nem uma coisa, nem outra.

 

 

 

Eu acabei por ver a reportagem da SIC mais tarde. Mas entre ver a realidade do país (coisa que os portugueses deparam-se todos os dias) e uma entrevista de uma pessoa que serve de exemplo, eu preferi ver ao "vivo" a segunda. 

 

Acabam por ter razão. Não tinha a noção própriamente do que a Serrano tinha ido fazer ao Jornal, mas se foi isso, até entendo. Pensei que fosse uma notícia mais superficial acerca das novelas etc, mas se foi isso acabo por pedir desculpas. Agora sim entendo a situação XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...