Jump to content

Audiências de 3ª feira - 16-04-2013


Pedro

Posts Recomendados

O que eu vejo é Cheias de Charme à frente de Doida por Ti.

 

A SIC só tem um produto, não tem dois como muitos querem atribuir no horário...

Cheias de Charme é um só produto é certo, mas combate com dois produtos da concorrência. Na sua parte de repetição perde para a TVI, mas na sua parte inédita (a partir das 19h) lidera. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então podem postar aqui por favor os valores das duas partes de Cheias de Charme?

 

Já que dizem que na parte repetida perdeu...

Muitas vezes não é preciso ter acesso pormenorizado aos valores de cada novela. Dá para ver com as médias. A partir daí compara-se. DF teve um bom resultado tanto em raiting como em share. Como na média final, Cheias não explodiu (uma vez que DpT teve razoavelmente) então é porque a sua parte de repetição fez um fraco valor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MaC estreou a um Domingo e em 1º horário, entre o professor Marcelo e o final do fantástico ATCNMEE, e chegou aos 21,7 de rat no minuto mais visto...... admira-me como é que ninguém comenta o facto da novela não ter levado mais espectadores para o horário quando teve as audiências que teve na sua estreia :rolleyes:

 Porque o horario em que passaa agora tambem nao ajuda nada infelizmente porque é uma grande novela! e o publico ja estava fidelizado a novela que passa ao mesmo horario!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DD caiu 190 mil espectadores do 1º para o 2º episódio, e olha que a novela não estreou entre um Marcelo e uma final de ATCNMEE, MaC perdeu 600 mil espectadores nesse percurso, foi uma queda abrupta quando até houveram actores da novela que já estavam a comemorar a suposta liderança da novela nas redes sociais, eu não digo que MaC não seja boa, porque o é sem dúvida alguma, mas AB está noutro patamar :)

 

Tipo tens noçao que MAC estreou a um domingo e Dancin Days a uma segunda acho normal que a queda do MAC fosse como foi bue grande. quanto a avenida brasil nao me posso pronunciar porque nao vejo prefiro ver Revenge tem mais piada :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo tens noçao que MAC estreou a um domingo e Dancin Days a uma segunda acho normal que a queda do MAC fosse como foi bue grande. quanto a avenida brasil nao me posso pronunciar porque nao vejo prefiro ver Revenge tem mais piada :P

mais razão me dás... mas pronto, eu também não me posso pronunciar em relação ás novelas da tvi, tipo destinos cruzados, cheias de charme tem mais piada  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo tens noçao que MAC estreou a um domingo e Dancin Days a uma segunda acho normal que a queda do MAC fosse como foi bue grande. quanto a avenida brasil nao me posso pronunciar porque nao vejo prefiro ver Revenge tem mais piada :P

Avenida Brasil foi inspirada na obra O Conde de Monte Cristo, a mesma obra a qual inspirou a Vingança e tantas outras novelas da Globo, para além da própria Revenge, a diferença está em como é que a história é contada :)

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Avenida Brasil foi inspirada na obra O Conde de Monte Cristo, a mesma obra a qual inspirou a Vingança e tantas outras novelas da Globo, para além da própria Revenge, a diferença está em como é que a história é contada :)

Nao duvido e nao estou a dizer mal de Avenida Brasil apenas prefiro Revenge

mais razão me dás... mas pronto, eu também não me posso pronunciar em relação ás novelas da tvi, tipo destinos cruzados, cheias de charme tem mais piada  :P

Bom para ti :P Diverte te a ver isso

Editado por PedroMiguelSilva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então podem postar aqui por favor os valores das duas partes de Cheias de Charme?

 

Já que dizem que na parte repetida perdeu...

Doce Fugitiva lidera sempre contra CdC. Quando a TVI entra no intervalo das 19h a liderança passa para a SIC. Contudo, Doida por Ti anda sempre pelos 22%/23% de share (durante a sua exibição). Já Cheias de Charme anda pelos 23%/28% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Cheias de Charme" a fazer uma melhor audiência que a concorrência das 19:00, mesmo tendo na sua média final a repetição de meia hora. E "O Preço Certo" e "Doida Por Ti" a começarem mais de meia hora depois de "Cheias de Charme", não conseguem convencer. Está visto que a repetição da novela só faz descer a sua média final!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Doce Fugitiva lidera sempre contra CdC. Quando a TVI entra no intervalo das 19h a liderança passa para a SIC. Contudo, Doida por Ti anda sempre pelos 22%/23% de share (durante a sua exibição). Já Cheias de Charme anda pelos 23%/28% de share.

Doce Fugitiva lidera com mérito contra o episódio repetido de Cheias de Charme, assim como esta que lidera na parte inédita face a Doida por Ti, não esquecendo que a sic também exibe intervalo entre o episódio repetido e o inédito de CdC ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC muito proxima da TVI.
Dancin Days exelente.
Avenida Brasil muito bem.
Jornal da Noite e das 8 muito bem.
Destinos Cruzados muito bem.
Mundo Ao Contrario Mal.
Querida Julia e Boa Tarde mal.
Voçê na TV e Tarde é Sua bem, desceram um pouco.
Share de A vida nas cartas bem.
Doida Por ti e Cheias de Charme Razoaveis.
Paginas Da Vida bem.
Mundo ao contrario a subir muito pouco, no 1º episodio arrasou, no 2º episodio teve quase abaixo de 1 milhao e hoje subiu um pouco, assegurou que a novela teve 1 milhao de espectadores. Do 2º episodio para o 3º episodio subiu 28,500 espectadores. este 4º episodio vai contar muito pa ver se volta a manter mais ou menos os 11 que anda a ter ou se sobe ou se desce.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MaC estreou a um Domingo e em 1º horário, entre o professor Marcelo e o final do fantástico ATCNMEE, e chegou aos 21,7 de rat no minuto mais visto...... admira-me como é que ninguém comenta o facto da novela não ter levado mais espectadores para o horário quando teve as audiências que teve na sua estreia :rolleyes:

porque preferem AB, né? duh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Doce Fugitiva lidera com mérito contra o episódio repetido de Cheias de Charme, assim como esta que lidera na parte inédita face a Doida por Ti, não esquecendo que a sic também exibe intervalo entre o episódio repetido e o inédito de CdC ;)

comoooo??? doce fugitiva lidera sempre qnd kuase nunca tem ficado com + de 20%%???

Editado por Luci Lu
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...