Jump to content

Audiências de 3ª feira - 16-04-2013


Pedro

Posts Recomendados

Dancin Days continua imparável. 

DC a subir um pouco, mas a estratégia da SIC permite que não expluda nos minutos finais do episódio. 

AB continua na frente sem sinal de baixar as armas. Este duelo vai ser interessante daqui para a frente. MaC a subir um pouco mas a não constar no top5. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daytime da TVI a manter a sua linha de resultados permite a liderança 
Daytime da SIC a manter a sua linha de fracos resultados permite a vice liderança. 

Destaque para o vice lugar de Vingança que há muito estava em último. 
Dias felizes a subir um pouco o horário deixado pelo Equador mas nao fica muito atras desse flop audiométrico.

 

No cabo, SICN líder mas TVI24 explosiva. TVI ficção nos 0,5. Globo a frente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito bem a conseguir vencer a SIC, porém a diferença continua a ser pequena... Cabo maravilhoso 

 

Você na TV a arrasar a concorrência...  Querida Júlia péssimo, Praça... de Alegria só tem mesmo o nome :rolleyes:

 

Jornal da Uma com mais um bom resultado... Primeiro Jornal e Jornal da Tarde a deixarem a SIC e a RTP1 respirar um pouco no day time ;)

 

Ninguém como Tu a descer dos 30 de share, o episódio de ontem merecia melhores resultados, Leonor e Inês :haha:  Vingança razoável :dry:

 

A Tarde é Sua de novo com praticamente o dobro de share do Boa Tarde :shok:

 

Doce Fugitiva a vencer a repetição de Cheias de Charme, que por sua vez venceu Doida por Ti não só na parte inédita como na média geral :excl:

 

Jornal da Noite e Jornal das 8 praticamente empatados, com vantagem para o informativo da TVI

 

Dancin' Days continua longe de Destinos Cruzados, que ontem conseguiu subir :)

 

Avenida Brasil a manter os resultados do dia anterior, Mundo ao Contrário a subir um pouco ;)

 

Páginas da Vida mantém-se abaixo dos 30 de share, mas consegue distanciar-se de Dias Felizes, que faz melhores resultados que o Equador :O  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo com DD colada, AB nao explode?! Minha nossa, ta bem!

 

MaC a subir  :)

 

Mais uma vez day time da TVI a esmagar, mais uma vez  :cool:

 

TVI

DdM fraco, VnTV muito bem, JdU bem, NCT bem, ATES razoavel, DF razoavel, DPT razoavel, Jd8 bem, DC bem, MaC bem, DF fraco, Filme fraco.

 

SIC

CdC bem, JdN bem, DD muito bem, AB muito bem, PdV bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo com DD colada, AB nao explode?! Minha nossa, ta bem!

 

MaC a subir  :)

 

Mais uma vez day time da TVI a esmagar, mais uma vez  :cool:

 

TVI

DdM fraco, VnTV muito bem, JdU bem, NCT bem, ATES razoavel, DF razoavel, DPT razoavel, Jd8 bem, DC bem, MaC bem, DF fraco, Filme fraco.

 

SIC

CdC bem, JdN bem, DD muito bem, AB muito bem, PdV bem. 

 

mas por alma de quem é que AB tinha que explodir?! ainda para mais com o um episódio tão sem sal como o de ontem

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MaC estreou a um Domingo e em 1º horário, entre o professor Marcelo e o final do fantástico ATCNMEE, e chegou aos 21,7 de rat no minuto mais visto...... admira-me como é que ninguém comenta o facto da novela não ter levado mais espectadores para o horário quando teve as audiências que teve na sua estreia :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo com DD colada, AB nao explode?! Minha nossa, ta bem!

 

MaC a subir  :)

 

Mais uma vez day time da TVI a esmagar, mais uma vez  :cool:

 

TVI

DdM fraco, VnTV muito bem, JdU bem, NCT bem, ATES razoavel, DF razoavel, DPT razoavel, Jd8 bem, DC bem, MaC bem, DF fraco, Filme fraco.

 

SIC

CdC bem, JdN bem, DD muito bem, AB muito bem, PdV bem. 

 

Para  a hora em que a novela passa, ainda querias mais audiência? A novela passa sempre depois das 23H (mais ou menos)!  :rolleyes:

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MaC estreou a um Domingo e em 1º horário, entre o professor Marcelo e o final do fantástico ATCNMEE, e chegou aos 21,7 de rat no minuto mais visto...... admira-me como é que ninguém comenta o facto da novela não ter levado mais espectadores para o horário quando teve as audiências que teve na sua estreia :rolleyes:

Lol? Foi uma estreia normal que tivesse aqueles resultados e normal que agora esteja a descer. Dancin Days tambem fez um excelente resultado na estreia e depois caiu a pique se bem me lembro no segundo episodio teve os 12 de rating e dava na primeira hora do horario nobre.

MaC esta muito bem ainda esta a fidelizar os espectadores e vai subir de certeza!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Doce Fugitiva a vencer a repetição de Cheias de Charme, que por sua vez venceu Doida por Ti não só na parte inédita como na média geral :excl:

 

Como sabe isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol? Foi uma estreia normal que tivesse aqueles resultados e normal que agora esteja a descer. Dancin Days tambem fez um excelente resultado na estreia e depois caiu a pique se bem me lembro no segundo episodio teve os 12 de rating e dava na primeira hora do horario nobre.

MaC esta muito bem ainda esta a fidelizar os espectadores e vai subir de certeza!!!!

 

DD caiu 190 mil espectadores do 1º para o 2º episódio, e olha que a novela não estreou entre um Marcelo e uma final de ATCNMEE, MaC perdeu 600 mil espectadores nesse percurso, foi uma queda abrupta quando até houveram actores da novela que já estavam a comemorar a suposta liderança da novela nas redes sociais, eu não digo que MaC não seja boa, porque o é sem dúvida alguma, mas AB está noutro patamar :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Veio-se a confirmar o que eu previa face a "Mundo ao Contrário" e de certa forma fazer ver aos iludidos pelos resultados da estreia que não é fácil bater a "Avenida Brasil", e a novela da TVI tem um logo e árduo caminho pela frente. Para já a fasquia inicial está como em "Destinos Cruzados" (1 milhão e 100 mil diários), daqui para a frente vamos ver se vai subindo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Veio-se a confirmar o que eu previa face a "Mundo ao Contrário" e de certa forma fazer ver aos iludidos pelos resultados da estreia que não é fácil bater a "Avenida Brasil", e a novela da TVI tem um logo e árduo caminho pela frente. Para já a fasquia inicial está como em "Destinos Cruzados" (1 milhão e 100 mil diários), daqui para a frente vamos ver se vai subindo.

tudo pode acontecer... MaC até pode bater AB mas isso não quer dizer que a novela da tvi tenha quase tanta qualidade como a da globo

 

Tu quando acabar AB vais entrar em depressão, não?

lol talvez, só se a sic for para á frente com a ideia de a substituir por Salve Jorge, ai assim sou capaz de me converter á tvi  :P

"A VIDA NAS CARTAS: O DILEMA" Com mais share do que o "QUERIDA JULIA" e o "BOA TARDE".

nem tinha notado :O

Editado por Sereia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tudo pode acontecer... MaC até pode bater AB mas isso não quer dizer que a novela da tvi tenha quase tanta qualidade como a da globo

 

Claro que não, e como eu nem vejo nenhuma das duas é-me indiferente. Mas será difícil para Queluz tentar roubar a liderança à SIC, mas nada é impossível como já pudemos ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

basta ver os resultados de ambas

 

O que eu vejo é Cheias de Charme à frente de Doida por Ti.

 

A SIC só tem um produto, não tem dois como muitos querem atribuir no horário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...