Jump to content

A caminho de Malmo - Regras e mecânica


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

A%2520caminho%2520de%2520Malm%25C3%25B6.

 

 

Bem vindos ao "A Caminho de Malmo"!

Vamos fazer um grande concurso com as canções do Festival Eurovisão da Canção 2013. Todas as canções irão disputar o título de a Grande eleita pelos foristas.

 

Mecânica:

Isto funcionará como um autêntico "Big Brother".

Os foristas, depois de ouvirem todas as canções em concurso, vão votar nas canções que menos gostaram. 

 

As eliminatórias estão distribuídas pela 16 canções  da 1ª semi-final, pelas 17 canções da 2ªsemi-final e pelas 6 canções Grande Final.

 

As duas semi-finais serão em simultâneo e as votações da Grande Final começarão daqui a algum tempo.

 

Votação:

Os foristas vão votar nas 3 canções que menos lhe agradem de cada eliminatória.

As 3 canções que tiverem mais votos, serão votadas novamente, outra vez pelo mesmo critério: a canção (é apenas uma) que os foristas gostaram menos.

No final da votação, as duas canções com mais votos serão eliminadas do concurso.

Isto repetir-se-á,  até que encontrámos a canção favorita de cada semi-final e da final. 

 

Depois as 3 canções que vencem as eliminatórias irão para uma Super-Final. A que tiver mais votos é a grande eleitos pelos foristas para vencedora do Eurovisão 2013.

 

CALENDARIZAÇÃO:

 

A primeira nomeação começará hoje Às 16:00 e acaba dia 15 às 21:00. Às 21:30 de dia 15, eu digo quais são as canções mais votadas e qual é a eliminada. Às 22:00, começará outra vez, as nomeações. Isto será sempre assim.

 

Podem-me enviar as vossas nomeações por MP.

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto muito da ideia de ser apenas da Eurovisão.. Assim não podem todos participar, pois nem todos vêm a Eurovisão.. 

 

Claro que podes participar. Podes nem ver a Eurovisão, mas simplesmente ouves as músicas e votas. Até podes encontrar uma música que adores.  ;)

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já editei os vídeos que não estavam a aparecer...

 

Mas eu vejo a Eurovisão (parcialmente).. Mas, falo por mim, gostava que este concurso englobasse todo o mundo da música..

 

Estamos abertos a propostas de concursos desse género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Interessante! Excepto uma ou outra, só costumo ouvir as músicas pela primeira vez nos próprios dias na Eurovisão. Mas isto parece-me bem. Vou participar (vai é demorar algum tempo a ouvir tudo mas, na pior das hipóteses, voto hoje na 1.ª e amanhã na 2.ª semi-final). :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Interessante! Excepto uma ou outra, só costumo ouvir as músicas pela primeira vez nos próprios dias na Eurovisão. Mas isto parece-me bem. Vou participar (vai é demorar algum tempo a ouvir tudo mas, na pior das hipóteses, voto hoje na 1.ª e amanhã na 2.ª semi-final). :)

 

Tens até amanhã às 21:00 para votar.  ;)

Muito bem, acho que posso fazer isto:

Amanhã, às 21:00 eu direi as nomeações. Depois, vão votar para dizer qual é o país que menos gostam. E o primeiro, a mandar-me a expulsão vai poder escolher uma música de qualquer semi-final para ficar imune nas próximas nomeações. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...