Jump to content

Audiências de 4ª feira - 03-04-2013


David

Posts Recomendados

Também, tendo em conta que o +TVI é um canal de repetições e produção barata, não me admira nada. Além disso, um anjinho já me disse que o +TVI só está a ser usado com o pretexto de ser um canal de testes da TVI para as emissões em 16:9, por isso...

Fica Bem.

Também podiam fazer os testes das emissões em 16:9 com audiências um pouco maiores..A incompetência da direcção de um canal não é justificável com subterfúgios desses.

Tambem mal seria do canal. O +TVI apenas esta disponivel na Zon e emite apenas para o local onde esta a Box.

Eu vejo outras vergonhas e ainda maiores no top Cabo :)

Ok, erro meu. Desconhecia que a +TVI não está no pacote base da ZON. De qualquer maneira, é um canal bastante fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

OI OI OI =D

Avenida Brasil :wub::wub:

Sempre pensei que ontem fizesse menos, afinal....


Fiquei admirado com a TVI.
Com dois jogos a serem transmitidos pensei que a TVI ultrapassasse os 30% ou que pelo menos a distância entre a SIC fosse maior.. Se hoje puxar bem o jogo acredito que a SIC anule a diferença de ontem.

E é impressão minha, ou o day time da SIC (a partir das 14) tem vindo a conquistar terreno ??

Tudo bem que anda (muito) instável, mas cada vez vejo mais Vingança /BT a andarem na casa dos 3 do que na casa dos 2...

Estou errado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novelas da SIC explosivas. Tiveram bastante mérito mas beneficiaram da grelha da TVI o que permitiu explodir.
AB a merecer totalmente aquela audiência e a explodir para todos os lados. A explosão de PdV deveu-se essencialmente a fraca concorrencia.
Mesmo assim as duas novelas da TVI tiveram bem. LA a manter-se acima dos 30% já é bom.

Sinceramente esperava mais na média final da TVI mas subiu e bem face ao dia anterior.
Daytime mais forte já sem ferias. VnTV a subir e bem.
Daytime da SIC ora em segundo ora em terceiro. Cheias de Charme a não aproveitar o publico noveleiro do lado.

No cabo: A monção de censura a permitir aos canais informativos subirem: SICN, TVI24, RTPI, CMTV, ARTV, Economico TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Normal, o TLC é bem mais interessante que o +TVI. Apesar disto, vale a pena relembrar que o +TVI está disponível em apenas uma operadora, já o TLC em pelo menos uma (ZON) está.

O TLC é o quê...??? :mosking:

Mal por mal, prefiro o +TVI. :)

Outro dado curioso do top de canais: com o debate da moção de censura, a ARTV subiu para uns mirabolantes 0.2% de share! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi Oi Oi :) Avenida Brasil a bater recorde de rat e a registar um share ainda nunca conseguido por Louco Amor! :fan:

TVI a vencer o dia, com ambos os Jogos a cilindrar a concorrência ;)

Jornal da Uma estrondoso!

Cheias de Charme podia ter tido um resultado melhor, ainda assim deve ter sido prejudicada pelo tempo de repetição que é imenso! :dry:

Jornais das privadas bem :)

Dancin' Days continua a arrasar Destinos Cruzados, que ainda não obteve uma única vitória frente a DD, mas em compensação consegue bons resultados em comparação com o que Louco Amor fazia neste horário, já pode querer dizer alguma coisa ;)

Páginas da Vida explodiu :dance:

Editado por Sereia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O TLC é o quê...??? :mosking:

Mal por mal, prefiro o +TVI. :)

Outro dado curioso do top de canais: com o debate da moção de censura, a ARTV subiu para uns mirabolantes 0.2% de share! :P

O TLC é um canal praticamente baseado em reality shows. Vê a programação do canal em Portugal aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O TLC é um canal praticamente baseado em reality shows. Vê a programação do canal em Portugal aqui.

Eu às vezes dou uma vista de olhos no TLC quando faço zapping. Só estava a brincar porque acho o canal medíocre, mas isso é porque reality-shows não são o meu forte. :)

Ainda sobre as audiências:

Praça da Alegria muito bem, à frente da Júlia.

Futebol em dose dupla a dar vantagem à TVI.

Late-night da TVI em mínimos históricos.

Editado por miguelalex23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que palavra tão forte, "comeu". Meu Deus este fanatismo...

Se tiveste conhecimento ou acompanhas Avenida Brasil ( o que não me parece), irias perceber que foi uma expressão usada por uma das protagonistas da novela e nem sequer levavas tão a sério o meu comentário! E nem vou discutir fanatismos com uma pessoa que tem como slogan nos comentários a promoção a Destinos Cruzados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days EXELENTE!!! em dia de jogo brilhou.
Jogo EXELENTE
Louco Amor e Destinos Cruzados bem.
Dancin Days , Avenida Brasil e Paginas da vida exelentes... todas acima dos 30 de share e paginas da vida quase com 1 milhao espectadores e parace que está a prometer subir mais :D
Dia normal para a tvi ,apenas o jogo brilhou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paginas da Vida so fez um excelente resultado por causa do lead in que Avenida Brasil lhe deu (que ja agora esteve fantastica apesar de nao acompanhar a novela, pelo que oiço tem uma qualidade fantastica)

DC muito bem e DD fantastica

NCT melhor novela de sempre merecia muito mais sem duvida

Não de todo. As pessoas se quisessem tinham mudado de canal. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tiveste conhecimento ou acompanhas Avenida Brasil ( o que não me parece), irias perceber que foi uma expressão usada por uma das protagonistas da novela e nem sequer levavas tão a sério o meu comentário! E nem vou discutir fanatismos com uma pessoa que tem como slogan nos comentários a promoção a Destinos Cruzados.

Ganda LOL. Desde quando uma assinatura com promoção a Destinos Cruzados é fanatismo. Até podia ser de Avenida Brasil, não vai ser uma assinatura que vai revelar se um forista é fanático ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...