Jump to content

Once Upon A Time In Wonderland [ABC]


Jota

Posts Recomendados

Não gostei :(

 

Talvez tenha sido de mim porque não gosto de spin-off de séries (Ainda por cima colocaram o nome da série original, a série podia muito bem chamar-se apenas Wonderland mas ok :haha: ), o resultado não foi nada famoso e adivinha-se tempos dificeis para a série que estreou com apenas 5 milhões de telespectadores :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei :(

Talvez tenha sido de mim porque não gosto de spin-off de séries (Ainda por cima colocaram o nome da série original, a série podia muito bem chamar-se apenas Wonderland mas ok :haha: ), o resultado não foi nada famoso e adivinha-se tempos dificeis para a série que estreou com apenas 5 milhões de telespectadores :S

A série estreou mesmo muito mal nos EUA... Tem que subir, caso contrário acaba mais rápido do que normal. :(

Ainda não vi a estreia mas só tenho visto comentários bastante negativos! :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1x01

 

Hum...nem sei o que dizer. Estou um bocado desiludida com isto. Primeiro, a actriz que faz de Evil Queen é simplesmente péssima, para além de que não tem ar de ser má nem aqui nem na China. Digo o mesmo do rapazito que acompanha a Alice. A história parece-me desinteressante e o episódio pareceu um bocado forçado no geral, acabei o episódio só a gostar do Coelho (mega fofo!!). Foi um bocado aborrecido, irei ver o segundo episódio porque acho que merece outra oportunidade, mas pelo que vi hoje não estou com grandes expectativas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem acabei de ver agora! Não desgostei, mas também não adorei! Alguns actores mal escolhidos, outros que estão nas personagens erradas! (no meu entender) E a intriga não é nada demais! Vou dar o beneficio da dúvida a ver se melhora! Tem alguns mistérios que me intrigaram, nomeadamente o final o episódio! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por incrível que pareça as partes que eu mais me entusiasmaram neste episódio foram exactamente as que foram escolhidas para o trailer da série, o que se resume, talvez, a 10 minutos. :| A parte [do hospício] até está engraçada, mas quando a ação passa para Wonderland as coisas mudam de figura :(  Os efeitos especiais desta nova série, vamos convir, que são horríveis. :shok: Tudo em Wonderland parece mega falso, é aquele terror! :dry:  Também detestei a escolha da atriz que interpreta a [Red Queen], há qualquer coisa de muito errado c/ aquela mulher. Serei a única a achar que ela tem uma boca desproporcional? Credo...! :| Enfim, vamos ver no que isto vai dar ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por incrível que pareça as partes que eu mais me entusiasmaram neste episódio foram exactamente as que foram escolhidas para o trailer da série, o que se resume, talvez, a 10 minutos. :| A parte [do hospício] até está engraçada, mas quando a ação passa para Wonderland as coisas mudam de figura :(  Os efeitos especiais desta nova série, vamos convir, que são horríveis. :shok: Tudo em Wonderland parece mega falso, é aquele terror! :dry:  Também detestei a escolha da atriz que interpreta a [Red Queen], há qualquer coisa de muito errado c/ aquela mulher. Serei a única a achar que ela tem uma boca desproporcional? Credo...! :| Enfim, vamos ver no que isto vai dar ;)

Como é que me esqueci de falar dos efeitos especiais?? Aquilo é uma cena medonha, parece que voltamos atrás no tempo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o episódio. :) Gostei, não foi nada do outro mundo mas até se vê bem. Devo ver o segundo para ver se a série melhorou ou não, acredito que sim!

Adorei o início da série na fantástica Storybrook!

:laugh: A parte dos médicos também foi boa mas foi demasiado tempo para um episódio em que o resto aconteceu a correr. A história do Cyrus é completamente pateta e não teve nexo nenhum! E que porcaria de vilões são aqueles? A Red Queen é tudo menos má e o Jafar parece um sem abrigo :haha:

Gostei do Coelho e da Alice! :D

O lado bom disto é que dá para passar o tempo enquanto não é domingo e não chega OUAT! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do primeiro episódio da série.:)  Não foi nada de extraordinário como o primeiro episódio da série mãe (UOAT) mas foi engraçado. ;)

 

Achei a história da Alice "louca" no manicómio bem feita. O país das Maravilhas também parece ter sido bem elaborado e construído estou a gostar do que vejo. Gosto de ver a Alice e o Valete de Copas. Para mim era ele que deveria ser o "príncipe" dela.

:) A série peca muito nos efeitos especiais, mas isso já acontecia com UOAT, mas é compreensível visto que é difícil fazer uma série com tantos efeitos em tão pouco tempo.

 

Que venha o próximo!  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do primeiro episódio da série. :)  Não foi nada de extraordinário como o primeiro episódio da série mãe (UOAT) mas foi engraçado. ;)

 

Achei a história da Alice "louca" no manicómio bem feita. O país das Maravilhas também parece ter sido bem elaborado e construído estou a gostar do que vejo. Gosto de ver a Alice e o Valete de Copas. Para mim era ele que deveria ser o "príncipe" dela.

:) A série peca muito nos efeitos especiais, mas isso já acontecia com UOAT, mas é compreensível visto que é difícil fazer uma série com tantos efeitos em tão pouco tempo.

 

Que venha o próximo!  :P

 

João, a falta de tempo não pode ser "desculpa" para aqueles efeitos especiais :P Honestamente já vi séries mais antigas c/ melhores efeitos especiais que UOAT e UOATW :| Se eles são "obrigados" a gravar Wonderland e Enchanted Forrest em green screen, ao menos que percam um bocado mais de tempo, e talvez, dinheiro no processo, visto que podiam muito bem utilizar outros métodos para a gravação ;) Recorrer ao método mais barato dá nisto! :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, a falta de tempo não pode ser "desculpa" para aqueles efeitos especiais :P Honestamente já vi séries mais antigas c/ melhores efeitos especiais que UOAT e UOATW :| Se eles são "obrigados" a gravar Wonderland e Enchanted Forrest em green screen, ao menos que percam um bocado mais de tempo, e talvez, dinheiro no processo, visto que podiam muito bem utilizar outros métodos para a gravação ;) Recorrer ao método mais barato dá nisto! :(

 

Concordo perfeitamente contigo. Mas para isso iria ser preciso mais dinheiro, coisa que faz falta em todo o lado neste momento....:(

 

A cena final em que a Alice caminha com o Valete e o Coelho pelo País das Maravilhas ficou mesmo péssima! :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo perfeitamente contigo. Mas para isso iria ser preciso mais dinheiro, coisa que faz falta em todo o lado neste momento.... :(

 

A cena final em que a Alice caminha com o Valete e o Coelho pelo País das Maravilhas ficou mesmo péssima! :(

 

Essa foi exactamente uma das cenas que eu mais odiei :shok: Aquilo é qualquer coisa de horroroso, por favor! :|  Não estava à espera de nada extra-ordinário, visto que OUAT também não tem bons efeitos especiais, mas aquilo que foi apresentado neste episódio foi bastante medíocre, principalmente para uma série que tem grande parte da sua ação em Wonderland, que vamos convir sobrevive às custas dos efeitos especiais :| A menos que a ideia seja Wonderland On Crack, que é mais o que parece! :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 1

 

Finalmente vi o primeiro episódio. Well, foi fixe, mas ficou um bocado abaixo das minhas expectativas :S Não sei, quando soube da existiência da série fiquei super entusiasmado, mas agora já não estou tanto. De qualquer das formas vou acompanhar, afinal serão, para já, apenas 12 ou 13 episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desisti da série! Bahhh ainda comecei a ver o 3º ep mas é tão artificial... :|

 

Eu só vi o primeiro episódio, mas confesso que também estou bastante inclinada para deixar de ver a série, afinal não tenho qualquer curiosidade para ver o que se segue, já para não falar que os efeitos especiais realmente incomodam-me :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

S01E03 - 04 | Estou a gostar da série, embora não seja tão cativante como a série-mãe. As reviravoltas também já começam a acontecer, finalmente! Adorei o facto que a Red Queen seja a [Anastasia]. :laugh: O que terá acontecido para se tornar tão má? :| Será que foram as plásticas? :rofl: Gostei mais do 4ª episódio, a ação desenrolou-se mais rapidamente e houve acontecimentos de maior importância. Tive pena do [Knave]. :( E o [Jafar] que mauzão do caneco!  :rolleyes: Bem que podia cair num poço bem fundo.  :rofl:

 

No geral a série é engraçada, o pior são mesmo os efeitos especiais. A história desenvolve-se lentamente mas andam a acontecer vários momentos awesomes! :D Vou acompanhar a série. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...