Jump to content

Once Upon A Time In Wonderland [ABC]


Jota

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

once-upon-a-time-in-wonderland-abc-pilot

 

O spin-off da série "Once Upon a Time" já começou a ser promovido pela a ABC. Por agora a única personagem que transita de uma série para a outra é «Cora», no tempo em que esta era ainda a «Rainha de Copas».

 

"Acreditando quem existe um mundo subterrâneo onde habitam maravilhosas criaturas, «Alice» é internada num hospício. Porém, o coelho e um dos seus amigos salvam Alice da loucura, levando-a de novo para Wonderland. Enquanto foge à realidade, Alice conhece Cyrus um rapaz destinado a largar tudo para ser feliz, mas há sempre um mas... E Alice e Cyrus vão enfretar vários problemas durante a sua estadia no País das Maravilhas. "

 

http://youtu.be/rBfBTBmnGFI

 

"Once Upon a Time in Wonderland" tem estreia marcada para este verão. Fazendo uma 'espera' à nova temporada da série-mãe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não está mau, não disse isso, mas acho que tem mais piada ver as histórias todas juntas, e pelo que me apercebi isto vai só a cena da Alice e pouco mais. Além disso confesso que o Rumplestiltskin me motiva a mais de 50% para ver esta série, e provavelmente ele não vai aparecer aqui xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia parece-me interessante, na verdade estava c/ um bocado de medo do que eles iriam fazer c/ o enredo. Contudo, confesso que apesar do trailer me ter entusiasmado, o facto é que os efeitos especiais deixam, tal como em Once Upon a Time, muito a desejar  :|  A série merecia algo do estilo do que Tim Burton fez no filme Alice in Wonderland :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

agora confundi-me

 

OUaT e OUaTiW n é a mesma coisa? :O

 

Não. Once Upon A Time é a série principal, que agora está em Neverland, aquela com o Henry, a Regina, etc, e esta sim, já estreou, começou a semana passada. Once Upon A Time In Wonderland vai pegar no País das Maravilhas, a Alice, etc, etc, com algumas outras personagens de outros mundos, esta só estreia na 5ª-feira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não. Once Upon A Time é a série principal, que agora está em Neverland, aquela com o Henry, a Regina, etc, e esta sim, já estreou, começou a semana passada. Once Upon A Time In Wonderland vai pegar no País das Maravilhas, a Alice, etc, etc, com algumas outras personagens de outros mundos, esta só estreia na 5ª-feira.

 

AHHH. então o meu namorado sempre tinha razao  :haha: gosh, mais uma serie para eu ver  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...