Jump to content

Nada a Esconder


Corppiz

Posts Recomendados

7191_628007030549095_1614848367_n.jpg

"Nada a Esconder" é um programa de entretenimento que procura revelar o lado humano do mundo empresarial. Os seus protagonistas são pessoas carismáticas que ocupam cargos de chefia em pequenas e médias empresas nacionais e que no fundo são o rosto do sucesso das mesmas.

Gestores exemplares com enorme capacidade de trabalho, empreendedorismo e inovação. Mas "Nada a Esconder" não se limita a contar as histórias de sucesso do ponto de vista dos próprios. Cada programa oferece ao seu protagonista a possibilidade de analisar o seu êxito pessoal a partir do olhar daqueles que o conhecem melhor, tanto no âmbito profissional como pessoal. Várias questões serão colocadas ao longo do programa: Quais as características que melhor o definem? O que faz dele uma pessoa tão especial?

Em que é que se revela a sua capacidade de liderança? Do que abdicou ele para estar onde está? Como se relaciona com os outros? Quais os seus traços de personalidade menos positivos? O que poderia (e deveria) ele mudar para melhorar os seus comportamentos?

As respostas a estas e outras questões serão dadas pelos seus colegas, familiares e amigos mais próximos, através de mensagens gravadas em exclusivo para o programa. Na companhia de Sílvia Alberto, o protagonista ouvirá pela primeira vez essas mensagens e conversará com a apresentadora sobre si próprio, sobre a imagem que tem de si e a que lhe é devolvida por aqueles que trabalham e convivem com ele diariamente.

Depois desta reflexão conjunta, Sílvia Alberto proporá ao protagonista alguns desafios que o ajudarão a melhorar os aspectos menos positivos no seu modo de se relacionar com os outros, e que seguramente lhe vão trazer um novo ângulo de visão sobre a sua própria vida, o seu trabalho e a sua capacidade para continuar a inovar e a surpreender.

Título Original: Can You Face It?

http://player.vimeo.com/video/50880101?portrait=0

ESTREIA 8 DE ABRIL

Fonte: RTP

Editado por Corppiz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aparecem que nem cogumelos, para depois terem péssimos horários e promoção quase inexistente.

Há hábitos que custam a alterar na RTP.

O mal é esse as promos.. os horarios é mais complicado pois a RTP tem muita coisa na grelha... Mas é mesmo só para os proximos dias estreia para ai 4 coisas novas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 anda ao rubro, não percebo como esta grelha acaba por ficar mais barata que anterior, programas novos quase todas as semanas... xD Acho o cartaz tão sinistro... Quanto ao programa, parece ser bom.

Editado por JohnRoft
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

é para verem a originalidade dos logos da tvi. lol

 

O programa é mauzinho, não acho nada interessante o conceito adaptado pela rtp. 

 

Isto devia ser mais ao género reality show e ter enormes dramas e problemas entre o 'concorrente' e as pessoas À sua volta. Claro que a rtp tentou suavizar isto para o serviço publico. Acho que não resultou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...