Jump to content

Ravenswood [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

Ah... isso não é terror então.  :P  É mais suspense e assim. Isso gosto!  :D

 

Quando falo em terror, é terror puro que envolva sangue e cabeças no ar, e essas coisas todas que dão a volta ao estômago.   :haha:

 

Ah, nada disso então  :haha: Aqui é mais cenas sobrenaturais  :cool:

 

Vais experimentar ver a série? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 107
  • Criado
  • Última Resposta

Sim, vou mesmo agora tirar o episódio para ver mais logo.  :P

 

Porém isto pelo tamanho do arquivo parece ser série de 20 minutos...

 

Fazes bem! Depois dá aqui a tua opinião acerca do episódio piloto. Como referi acima, até gostei da série :)

 

Mas é mesmo cerca de 40-45 min. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazes bem! Depois dá aqui a tua opinião acerca do episódio piloto. Como referi acima, até gostei da série :)

 

Mas é mesmo cerca de 40-45 min. :D

 

Sim, eu depois mais logo comento... ;)

 

Nunca gostei é muito do Caleb... tem agora a oportunidade aqui nesta série para me "conquistar".  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu depois mais logo comento... ;)

 

Nunca gostei é muito do Caleb... tem agora a oportunidade aqui nesta série para me "conquistar".  :D

 

Eu sempre gostei dele, por isso sou suspeito quando digo que gostei de o ver nesta série. Acho que do elenco de "Pretty Little Liars", ele é o indicado para este papel. Pode ser que agora comeces a gostar mais dele :P

 

 

Por acaso a mim assustou-me :mosking: Mas eu sempre tive medo de fantasmas e cenas assim!

 

A sério? Onde é que te assustaste mais?  :D Eu adorei a cena da casa de banho  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre gostei dele, por isso sou suspeito quando digo que gostei de o ver nesta série. Acho que do elenco de "Pretty Little Liars", ele é o indicado para este papel. Pode ser que agora comeces a gostar mais dele :P

 

 

Nunca lhe achei piada, nem a ele nem a nenhum dos "gajos" das liars, mas vamos ver como corre...  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, mas também saquei isso :rofl: Mas pelos vistos é trophy wife. Eu ainda fiquei a ver durante algum tempo e a pensar "humm..pensava que ravenswood ia ser diferente" :mosking:

 

:rofl: :rofl: Pelos vistos não fui o único.. ahah  :mosking: :mosking: usas o pirateproxy.net para os torrents?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também me aconteceu isso. Mas eu mal abri a pasta, o episódio era de "Trophy Wife", então abri o episódio para confirmar e era o mesmo que o vosso  :haha: Depois, fui procurar o episódio online e li nos comentários que o episódio não era de "Ravenswood", mas sim de "Trophy Wife"  :rolleyes: Fomos todos enganados  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também me aconteceu isso. Mas eu mal abri a pasta, o episódio era de "Trophy Wife", então abri o episódio para confirmar e era o mesmo que o vosso  :haha: Depois, fui procurar o episódio online e li nos comentários que o episódio não era de "Ravenswood", mas sim de "Trophy Wife"  :rolleyes: Fomos todos enganados  :cool:

Eu sei que é ep de trophy wife porque vi até entrar o genérico! :haha: a pensar mesmo que era ravenswood 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vinha aqui mesmo perguntar-vos pelo Trophy Wife. :rofl: Não acredito que fui trollado assim! O que vale é que o download foi rápido. :rolleyes: Mas como é que é suposto eu ver a série? Onde é que viram? xD

 

Eu fiz download do episódio correto. Ou melhor, fiz download de outro ficheiro com a esperança que fosse o correto e acertei  :haha: Mas já há no wareztuga  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 1

 

OMG AHAHAHAHA Também me aconteceu isso com o episódio. O pior é que saquei 2 vezes o de Trophy Wife :dry:

 

Quanto à série. Gostei bastante. As personagens são meio nhecs, então com o Caleb lá ainda pior, mas gostei da história e do episódio que também foi meio creepy :medo: Acho que ainda vou apanhar muitos sustos a ver a série ahahahaha Já estava mesmo a ver que o acidente ia repetir-se, mas estava com esperança que algum dos 3 idiotas se apercebe-se :sleep:  Estou curioso para saber tudo sobre o mistério, mas pronto já se sabe que se isto tiver sucesso, nunca mais sabemos, se não tiver, provavelmente também não sabemos :haha:

 

Promo: OMG Morgues, mortes, vão tão adorar isto *-* E adoro a Carla Grunwald, ainda bem que também transitou :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...