zephyr Postado 18 de março 2013 Postado 18 de março 2013 Já me inscrevi há algum tempo, mas só este fim de semana é que comecei a participar mais ativamente! Sou o João, tenho 18 anos e sou de Lisboa! Adoro ver televisão, e apreciar boa televisão no geral! Vejo muitas séries, mas as minhas de eleição no momento são Pretty Little Liars, Doctor Who e Game of Thrones! Espero divertir-me por aqui e quem sabe conhecer algumas pessoas com os mesmos interesses! Citar
Tuxinha Postado 18 de março 2013 Postado 18 de março 2013 Bem-vindo João, se és fã de Game of Thrones só podes ser boa pessoa Diverte-te por estas bandas Citar
jean Postado 18 de março 2013 Postado 18 de março 2013 Bem-vindo! Mais um fã de Pretty Little Liars Citar
zephyr Postado 18 de março 2013 Autor Postado 18 de março 2013 Bem-vindo! Mais um fã de Pretty Little Liars Eu acho que é mais louco! Sou bastante louco por essa série Citar
jean Postado 18 de março 2013 Postado 18 de março 2013 Eu acho que é mais louco! Sou bastante louco por essa série Então já somos dois. Sou completamente viciado Citar
Jão Postado 19 de março 2013 Postado 19 de março 2013 Bem-Vindo! Mais um fã de Game of Thrones! Cuidado " O Inverno está a chegar"... Citar
João Postado 19 de março 2013 Postado 19 de março 2013 Bem-vindo! Nós, os Joões, dominamos isto tudo xD Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.