Jump to content

Audiências de 6ª feira - 15-03-2013


David

Posts Recomendados

FE bate recorde de share no seu ultimo episodio!

TVI

DdM muito fraco, VnTV muito bem, JdU bem, NCT bem, TdV muito bem, ATES bem, DF razoavel, DPT fraco, Jd8 bem, DC bem, LA muito bem, Equador fraco, AsP muito fraco.

SIC

FE fantastico, JdN bem, DD muito bem, AB bem, PdV bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querida Júlia, a fazer mais que Boa Tarde, o que já não é tão negativo...

FIna Estampa, a dar um lead-in de 17.3 rat e 37.4 shar ao Jornal da Noite, e mesmo assim o mesmo a não se distanciar significativamente do Jornal das 8.

DD muito bem e DC também. Louco Amor muito bem, e Avenida Brasil bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande sexta-feira para a SIC que ganhou pelo segundo dia consecutivo. A diferença podia ter sido mais dilatada porém se o especial do programa da manhã, que ontem deu até as 19, tivesse ajudado um pouco. Para a semana estou curioso para ver como se comporta a novela das 19 da SIC sem o seu FF-boost e em que maneira pode isso vir a afectar o horário nobre. Acho que o cenário vai ficar mais interessante e a TVI e RTP1, mas principalmente a independente, serão beneficiados.

Editado por Tiago
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O aniversário 2 anos do QUERIDA JÚLIA a resultar bem, fez descer o VOCÊ NA TV! (principalmente na última parte do programa em que estiveram separados por muito pouco) e na parte da tarde a JÚLIA deu um empurrão ENORME no share de PORTUGAL NO CORAÇÃO que fez 1.4% rat. e 8.5% de share.

Não acho que tenha sido um flop porque até conseguiu fazer mais que VINGANÇA e BOA TARDE, e a emissão especial do QUERIDA JÚLIA liderou por completo durante o episódio de DOCE FUGITIVA ® tendo liderado por poucos momentos, também, ao longo da tarde.

DANCIN' DAYS volta a liderar com uma alguma distancia em relação a DESTINOS CRUZADOS da TVI.

AVENIDA BRASIL a ficar em 2º lugar e deixa LOUCO AMOR liderar, porém a diferença é pouca apenas 0.3% rating.

PÁGINAS DA VIDA ® a liderar com uma distancia, ainda considerável, contra o episódio de EQUADOR ®.

FINA ESTAMPA, palavras para quê ... uma excelente produção da Globo e obteve um resultado muito bom e é merecedor e é caso para dizer que a novela nos deixou "DOIDOS POR TI" :P

E agora questionei-me ... onde está A VIDA NAS CARTAS - O DILEMA teve um resultado tão horrível abaixo dos 0.5% rating???? :O ou não houve programa, não estou informado acerca disto, se alguém me quiser esclarecer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O aniversário 2 anos do QUERIDA JÚLIA a resultar bem, fez descer o VOCÊ NA TV! (principalmente na última parte do programa em que estiveram separados por muito pouco) e na parte da tarde a JÚLIA deu um empurrão ENORME no share de PORTUGAL NO CORAÇÃO que fez 1.4% rat. e 8.5% de share.

Não acho que tenha sido um flop porque até conseguiu fazer mais que VINGANÇA e BOA TARDE, e a emissão especial do QUERIDA JÚLIA liderou por completo durante o episódio de DOCE FUGITIVA ® tendo liderado por poucos momentos, também, ao longo da tarde.

DANCIN' DAYS volta a liderar com uma alguma distancia em relação a DESTINOS CRUZADOS da TVI.

AVENIDA BRASIL a ficar em 2º lugar e deixa LOUCO AMOR liderar, porém a diferença é pouca apenas 0.3% rating.

PÁGINAS DA VIDA ® a liderar com uma distancia, ainda considerável, contra o episódio de EQUADOR ®.

FINA ESTAMPA, palavras para quê ... uma excelente produção da Globo e obteve um resultado muito bom e é merecedor e é caso para dizer que a novela nos deixou "DOIDOS POR TI" :P

E agora questionei-me ... onde está A VIDA NAS CARTAS - O DILEMA teve um resultado tão horrível abaixo dos 0.5% rating???? :O ou não houve programa, não estou informado acerca disto, se alguém me quiser esclarecer...

Filho eu esclareço.te e não precisas de aumentar o tipo de letra com bold e tudo mais.

Ontem não houve Maria Helena. Ela ficou em casa a dormir para ver se arrebita na próxima semana. Houve notícias até às 10.

Mais descansado agora? cuidado com a hipertensão..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...