Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Ah! E acabar com a história de ter novelas a começar às 23h30m? Porque carga de água o noticiário tem de ter 1h30m de duração? Nem notícias têm para tanto tempo!

Palmas para ti, é ridiculo uma novela acabar depois da meia noite, e claro que não tem noticias para tal, só a da Freira já deu não sei quantas vezes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar do horário tardio, eu não consigo deixar de ver ... nem que seja nas gravações automáticas! A história é boa demais, é magnetizante ... é mais forte que eu!!!! 

Estou morta de curiosidade para saber quem é a Sónia e o que a Nina traz de novo! A Nina .. a Nina ... parece tirada do Polvo!!!

 

Quanto à morte do spoiler, era mais do que certa ... é uma evolução natural da história! Afinal de contas, água+farinha+fermento+sal+forno nunca daria pudim ... certo?

Editado por Lousabela
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é curioso porque a TVI vai acabar com duas produções e de seguida vai estrear duas :)


Segundo o Z, as gravações terminam a 20 de Junho. 

Se Belmonte e OBDE acabarem na mesma altura não haverá o problema dos horários certo?

Caso a novela da Xanão for uma mega-produção (o que eu espero), espero que fique Novela da Xanão-Casamentos Felizes-série.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é curioso porque a TVI vai acabar com duas produções e de seguida vai estrear duas :)

Se Belmonte e OBDE acabarem na mesma altura não haverá o problema dos horários certo?

Caso a novela da Xanão for uma mega-produção (o que eu espero), espero que fique Novela da Xanão-Casamentos Felizes-série.

 

Diz-me o que é a novela da Xanão!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se toda a gente fosse como eu não havia problema em que horário passava a novela, eu vejo à hora que der, não tenho problema com isso, deito-me tarde e levanto-me tarde também (às vezes), mas compreendo a revolta das pessoas, porque quando vivia em casa da minha família também não me podia deitar tarde, porque acordava às 6:30/7 horas da manhã!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se toda a gente fosse como eu não havia problema em que horário passava a novela, eu vejo à hora que der, não tenho problema com isso, deito-me tarde e levanto-me tarde também (às vezes), mas compreendo a revolta das pessoas, porque quando vivia em casa da minha família também não me podia deitar tarde, porque acordava às 6:30/7 horas da manhã!

Pois, mas eu tenho um horário reestrito e tenho de respeitar os horários XD eu só posso ver a primeira novela imagina, acompanho e depois nunca chego ao fim isso é bue chato... espero que OBDE fique nesse horário até ao fim, se quiserem encortem

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Z disse que o Diogo Amaral (Pedro) passará a ter o seu momento de destaque na história! :) ele será a resolução de alguns mistérios no final! =) ou seja Artur Ribeiro está em alta e está super de parabéns pelo seu trabalho aguardo urgentemente um original dele com mão do Moniz <3

 

Eu ainda estou à espera do momento "shining" do Pedro! Espero que comece antes do final!

LucSantos, ponta do véu levantada sobre o herdeiro do Alistair!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lousabela queres dizer que o herdeiro do Alistair pode ser o Pedro? :O

O episódio de amanhã vai ser muito bom!

 

Não, o véu está levantado porque o Gustavo anunciou que, agora que o Alistair morreu, restará saber com quem ficará a sua participação na Nottingham, assunto que o LucSantos já tinha abordado! O herdeiro será o João - que é filho do Alistair!

Beatriz tenta suicidar-se depois de ser rejeitada por Gustavo.

:O

 Não será por ser rejeitada mas por ser chantageada por conta da sua "leviandade"!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sabia que tanto relevo dado a Hamlet trazia água no bico! É a tática de Hamlet que a Paula, com a ajuda da Sónia, vai usar para tentar fazer o Carlos confessar o seu crime!

Se quiserem saber mais, antes de ver a novela ou os resumos ... leiam Hamlet!!!!

Editado por Lousabela
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...