Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Ai por favor isso tem de acontecer!

Não me deem mais uma desilusão!

Podes encomendar os kleenex

Uma pena, a melhor fase da novela apanhar logo o jogo mais importante dos últimos meses. 

TVI podia não ter previsto isso, mas teve mais do que tempo para se adaptar... e não o fez ! Se o jogo então tiver prolongamento (espero bem que não) a audiência vai para próximo de zero...

Isso são boas noticias. Quer dizer que ela vai entrar na novela :)

pode querer dizer apenas que ela estava no refeitório de plural (local da foto).

Editado por Luc Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Belmonte» tem sido um enorme sucesso e os atores que fazem parte desta produção são muito acarinhados por todos aqueles que assistem à novela. 

Chegou agora a oportunidade de ser o espectador a colocar as perguntas aos atores. Tudo o que quiser saber sobre os personagens de Lourenço Ortigão e Carla Galvão, pode perguntar - eles irão responder. 

Basta enviar um email para belmonteoficial@gmail.com com o seu nome e as suas perguntas. 


Finalmente aderiram ao live chat para as novelas :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Belmonte» tem sido um enorme sucesso e os atores que fazem parte desta produção são muito acarinhados por todos aqueles que assistem à novela. 

Chegou agora a oportunidade de ser o espectador a colocar as perguntas aos atores. Tudo o que quiser saber sobre os personagens de Lourenço Ortigão e Carla Galvão, pode perguntar - eles irão responder. 

Basta enviar um email para belmonteoficial@gmail.com com o seu nome e as suas perguntas. 

Finalmente aderiram ao live chat para as novelas :)

Eh lá, excelente ideia. Mas será que os espectadores vão aderir? Como é para enviar as perguntas por email, tenho algumas dúvidas... Na concorrência fazem as perguntas directamente no Facebook, no caso do SS não me recordo como é. Toca a enviar perguntas pessoal! Ehehe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eh lá, excelente ideia. Mas será que os espectadores vão aderir? Como é para enviar as perguntas por email, tenho algumas dúvidas... Na concorrência fazem as perguntas directamente no Facebook, no caso do SS não me recordo como é. Toca a enviar perguntas pessoal! Ehehe

No SS também funciona assim por email e normalmente corre muito bem. Também gostava mais que fosse pelo facebook porque assim dinamizava mais ainda a página. A diferença é que na concorrência as respostas são dadas por escrito, os live chats da TVI normalmente são em video daí as perguntas serem enviadas por mail. 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca mais é o dia do casório, nunca mais temos barraco! Mas vá, é já amanhã. icon_lol.gif 

Normalmente costumo dispensar flash-backs, mas gostei muito dos que passaram, da sequência Julieta vs Paula, do João completamente desorientado, indeciso. 

E a banda sonora é tão, mas tão boa!
 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

És mau! :@

Podias-me ter deixado com a esperança! :crying:  :crying:

Estragas-te tudo! :crying:  :crying:

 

pronto... eu retiro o que disse ! alimenta lá a tua esperança . boa sorte

A Sílvia se tem contrato até ao suposto final das gravações de Belmonte continua a ser paga...

--

O episódio de hoje está ser muito bem promovido desde sábado! Me gusta....

Não não continua, porque os contratos permitem que saiam quandoa produção quiser (matando o personagem por exemplo)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

pronto... eu retiro o que disse ! alimenta lá a tua esperança . boa sorte

 

Agora já não dá já fizeste com que a perdesse! :@   :crying: ( a menos que isso não seja uma certeza)

Nunca ouviste dizer que ás vezes mais vale uma doce mentira que uma amarga verdade!

Amanhã promete :)

Será amanha a casamento? :|  :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...